Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A busca continua

4 participantes

descriptionA busca continua  - Página 2 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Kimi fica encarando o garoto com um olhar tenebroso, tentando entender que tipo de brincadeira era aquela

--Gastly, se ele tentar qualquer gracinha... Ataca ele... Sussurrou a pequena garota para Gastly

Kimi logo após se aproxima lentamente do garoto juntamente com Gastly e Rain em seu colo

--Quem é voce?... Perguntou Kimi com um olhar serio para o garoto

descriptionA busca continua  - Página 2 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Gajeel certificava-se de que não havia piscando os olhos por nenhum momento, coçando os olhos algumas vezes. Mas ao ouvir da pokédex o nome Gastly, logo voltou a sua postura habitual.

- Entendo, entendo. Uma brincadeira aceitável para uma treinadora de fantasmas. Me chamo Gajeel e você? eu vim seguindo seu Gastly, sabe como é numa floresta que dizem ser assombrada agente pode pensar diversas coisas, mas fico feliz em descobrir que tudo não passou de uma treinadoras e seus pokemons fantasmas. A propósito que pokemon é aquele que você retornou antes de eu poder registra-lo ? Achei ele meio incomum, é raro?

descriptionA busca continua  - Página 2 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
--Pode me chamar de Kimi

Floresta assombrada... Agora que eu fiquei sabendo disso...

--Eu não retornei nenhum Pokémon, os únicos que estavam comigo é o Gastly, e ela bebê que está em meus braços... Acho que essa floresta realmente é assombrada...

descriptionA busca continua  - Página 2 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Off: Narrador pode narrar, nos já interagimos ^^


- Hm, entendo de inicio achei que você estivesse usando seus pokemons fantasmas, mas então você também esta sendo enganada. Talvez estejam brincando com agente, só ha uma forma de saber, vamos juntos vasculhar.

A garota tinha apenas um fantasma, então buscando respostas a dupla de treinadores andam juntos vasculhando o lugar.

descriptionA busca continua  - Página 2 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Kimi não estava para brincadeiras: se aquela fosse uma alucinação ou só mais um moleque fazendo gracinha, atacaria impiedosamente com seu pokémon fantasma. Gajeel, por sua vez, só estava curioso para decifrar o que tinha acabado de ver. Teria a treinadora retornado um pokémon rapidamente? Talvez por isso aquele vulto sumira tão repentinamente. Mas numa rápida conversa, entendia que não era bem por aí... Juntos, decidiram que deveria ser uma atividade paranormal ou algum pokémon brincalhão que pregava peças nos dois. De todo modo, era bom vasculharem a área; e foi o que escolheram fazer.

A dupla incomum passou os próximos minutos procurando por alguma evidência que seja, mas sem sucesso. Caminharam pela floresta sinistra, o céu nublando cada vez mais e ameaçando chover e nada... Enquanto as folhas farfalhavam com o vento que vinha, ambos treinadores já pensavam em desistir quando Gastly se agitou novamente. Apontou para um ponto mais adentro da mata e lá estava: uma casinha simplória que parecia esquecida pelo tempo, com vinhas que cresciam pelas suas paredes brancas encardidas e um telhado com chaminé. Logo na frente da residência, havia não só uma, como duas crianças muito parecidas com a aparição de antes. Ambas estavam de costas, imóveis; o que faziam ali? A casa era um pouco distante, mas se os treinadores fossem logo, alcançariam. O que a dupla faria agora?

descriptionA busca continua  - Página 2 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Depois de um longo tempo caminhando Kimi ja estava cansada, quando Gastly começou a se agitar

--Que foi Gastly? Kimi então olha em direção para onde Gastly estava apontando

--Ta... Eu não vou na frente, pode ir na frente o... Kimi esquece o nome do menino por um tempo

--Pode ir na frente Gajael...

descriptionA busca continua  - Página 2 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Gajeel acompanha o pokémon da menina, ele era sua melhor chance de encontrar o foco desse mistério, afinal era um fantasma. Já caminhavam bastante pela mata, e quase sem esperança conseguem ver algo diferente.

- Na frente? Bem sim claro, mas o Gaatly vai guiando.

Gajeel engolia seco sua vontade de ficar na retaguarda, sua chance de explorar chegou, embora num momento assustador, ele não deixaria passar. Assim segue o pokémon fantasma, e ao ver as figuras nos arredores da casa, faz um gesto de cumprimento acenando com as mãos.

descriptionA busca continua  - Página 2 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Era óbvio que nenhum dos dois desejava ser o desbravador que primeiro entraria em contato com aquela dupla mirim sinistra. Apesar de serem apenas crianças, tinha algo na aura que emanava delas que era repulsivo em alguma maneira; talvez fosse apenas a floresta com fama de mal assombrada assustando os viajantes, mas uma coisa era certa: tinha algo de errado naquela cena, e nem Kimi nem Gajeel gostariam de ser os primeiros a descobrir.

Gastly, que já estava agitado com a presença desconhecida, decidiu por si só ir na frente depois de Gajeel ter dado a ideia. Avançou determinado na sua irritação em direção às crianças misteriosas, Kimi e Gajeel tentando acompanhar logo atrás. Conforme se aproximavam, a coisa ia ficando mais sinistra: perceberam que a dupla flutuava. Sim! Os pés dos dois não estavam no chão, e pareciam pairar no ar. E não para por aí: de costas, parecia até mesmo que elas tinham... rabo? Cauda? O que era aquilo? Quanto mais perto chegavam, mais claro ficava que não era crianças comuns.

A dupla mirim parecia intocável em sua profunda meditação, pairando sobre o ar serenamente. Não pareceram se importar com a presença dos humanos e do pokémon fantasma até o último momento, quando pareceram notar o Gastly irritado na espreita e com o som de um espirro metálico, desapareceram novamente.

Assim que sumiram, foi possível ouvir um barulho de panelas caindo e copos de vidro se quebrando dentro da casa, indicando que a dupla talvez tivesse feito o cálculo errado e se materializando onde não deveriam.

A casa parecia antiga, meio abandonada ao tempo, com suas paredes feitas de pedra cinza e cobertas de musgo e vinhas verdejantes. Tinha dois andares e uma chaminé, e algumas janelas estavam bloqueadas por tábuas pela parte de dentro, com seu vidro quebrado. A porta estava fechada, mas era velha e moribunda. Será que a dupla de aventureiros se arriscaria entrar naquela residência sinistra?

descriptionA busca continua  - Página 2 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Gastly ia na frente, mesmo não sendo favorável apenas obedeceu, e os dois foram logo atrás. Medo é claro que sim, de frente ao desconhecido não existe homem que não sinta, mas a reação diante do medo é o que constitui um corajoso, no caso Gastly, que ia seguindo...

Quando acham a casa e finalmente se deparam com as duas figuras que logo desaparecem e barulhos estranhos são ouvidos.

- Ah não, agora chega, rabo? Essa eu não vou engolir, só pode ser coisa de pokémon, vamos Kimi siga o barulho. Zeref saia, vamos lidar com isso olho no olho.

descriptionA busca continua  - Página 2 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Gastly ia na frente, enquanto os dois medrosos estavam indo atrás, em um certo momento as crianças que estavam lá aviam sumido, e tudo o que Kimi escutou foi o barulho de algo vindo dentro da casa

Assim que escuta o barulho Rain pula do colo de sua treinadora e vai correndo para a porta da casa, caso estivesse aberta, Rain ja ia entrando

--Rain espera !! Vamos rápido Gajeel, vamos lá Gastly!!

descriptionA busca continua  - Página 2 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos