OFF: Hello! Vamos terminar rapido aqui hein rsrsrsrsrs. Se as cores tiverem ruim me avisa que troco...zuando, troco nao, tu que lute qqqq
Valeu Ranzito!
Hatenna vs Norman piorado
Ali estava Kath, na enorme, cosmopolita e cheia de mistérios Goldenrod! A experiência ali foi um tanto quanto complicada, tendo que enfrentar um bicho estranho e que se tivesse uma cidade que fosse aparecer um ser daquele, provavelmente seria Goldenrod, lar das maiores doidices desse mundo pokemon. Enfim, não precisava apresentar a cidade para a jovem: Prédios, gente, trânsito, mais gente...tudo isso aos tufos. Bem vindo a Goldenrod.
No Centro da cidade, se encontrava o famoso ginásio da líder Whitney. Não era conhecido por ser o “ginásio da cidade de Goldenrod” como a maioria dos outros. Era mundialmente notado por ser o “ginásio da Whitney”. A líder se tornou maior que a própria cidade! Tinha até uma fila para entrar! Onde já se viu? Várias pessoas, geralmente adolescentes e crianças vestidas com roupas da líder, usando pelúcias de pokemons normais ou fofos e que obrigavam seus pais a estarem ali.
Aos trancos e barrancos, Kath adentrava o recinto, sendo empurrada, espremida e agora suando. O primeiro andar era uma grande loja com tudo da líder: roupas, acessórios de maquiagem, calçados, pelúcias. Um grande departamento com várias áreas das mais diversas. Whitney era de fato uma grande marca já, podia até chamar de Cabelo Rosa rsrsrsrsrs.
Finalmente, chegava até um balcão em cores azul-bebê e aloe-vera, parecendo que saiu de um filme de princesas da Disney. A atendente era uma garota baixinha, com cabelos vermelhos, um óculos rosa e trajava roupas da Whitney, parecendo contente em ver Kath – Olá, amiga! Veio fazer compras? Fique à vontade...ah, veio desafiar a Whitney? Tão nova e tão corajosa! Tudo bem, me acompanhe! – chamando o que parecia ser uma estagiária que estava nervosa, deixava-a cuidando do balcão enquanto levava Kath ao seu destino.
Subiam uma escada com alguns degraus, logo chegando no segundo andar e ao abrirem uma porta rosa-choque, chegavam até a arena! O local era enorme, no formato oval e com as mesmas cores de antes: azul-bebê e aloe-vera, recheado também de vasos com flores e desenhos que pareciam castelos fofos nas paredes, com a iluminação sendo com lâmpadas rosas! Princesas Disney, tão perdendo feio!
Na parte superior, onde uma outra porta existia, quadros da líder se espalhavam, troféus, medalhas e afins. Vindo dali, a porta vermelha se abria a líder já chegava sendo notada! Com seus lindos cabelos vermelhos naturais, dois rabos de cavalo e um olhar determinado, Whitney apontava para Kath – Ora, temos uma nova desafiante! Que maravilha! Estava com saudades mesmo de uma luta decente...que eu vou ganhar, é claro. – descia as escadas rapidamente com seu tênis rosa e seu short azul claro, se colocando em posição para a batalha. A secretária ficava ali, também em sua posição de juíza. Pegando uma pokebola, Whitney colocava em campo sua Girafa bicolor! – Bem vinda, querida! Está pronta para abafar e vencer mais um duelo? Eu também!