Hatenna vs Norman piorado
Não se preocupe, Kathryne. Todos que chegam em algum lugar devem algo a alguém ou muitos alguéns. Fazer parte da vida e gratidão é um sentimento bom de se nutrir. Eu mesma somente estou aqui hoje pela ajuda de várias pessoas e, claro, meus esforços também. Ninguém chega a lugar nenhum sozinho. Com o tempo você será capaz de pagar de volta, eu acredito nisso...e você também deve. Certamente eles te ajudaram sabendo que você não conseguiria pagar tão cedo, ne? – Whitney esboçava umas risadas para com a jovem.
Enfim, está na hora de voltar para a luta...infelizmente, Whitney estava certa e grande mal de Kathryne era querer estender muito a luta. Um pecado mortal. Enquanto Venger se curava novamente, se desprendendo de várias de suas penas no processo (+43/48), Girafarig acertava uma poderosa esfera sombria que novamente abalava as estruturas de Venger, tirando um pouco de sua calmaria (22/-2 Sp def). No segundo turno finalmente o morcego iria atacar! Juntando toda aquela energia acumulada com as meditações, Venger criava uma rajada sobrenatural e paranormal que atingia em cheio Girafarig e seria o fim da pokemon...se não tivesse um item equipado, o Focus Sash! O laço absorvia parte da força do golpe e permitia à girafa continuar viva! Bastante abalada e no limite, a pokemon de Whitney acertava outra esfera sombria que derrubava Venger de uma vez para alegria da líder que erguia o braço em comemoração (26).
Ufa! Acreditava um pouco que poderia vencer, mas mesmo assim é surpreendente! Como lhe disse...não alongue demais a vitória, jovem Kathryne! – o sorriso vitorioso era claro no rosto da líder, aumentando ainda mais a confiança na vitória!
Girafarig: +4 Ataque Especial | Hold Item: | Trait: Inner Focus | lv30 Girafarig ♀ 01/82 | |
lv35 Venger ♂ 00/92 | Trait: Simple | Hold Item: | Venger: Nocauteado |
Campo: Campo oval com iluminação na cor rosa, paredes e chão nas cores aloe-vera e azul bebê, juntamente com castelos grafitados nas paredes. Um cenário saindo diretamente de contos de fadas. Demarcação e tamanha oficiais da Liga Pokemon/ABNT.