Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

2 participantes

description[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 EmptyRe: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

more_horiz
Off escreveu:
Equipar Assault Vest no Rhyperior, manter o Lucky Egg na Leavanny, uma Sitrus Berry no Archeops e outra no Shuckle

As coisas evoluíam de uma forma muito rápida e eu ficava sem entender direito o que estava acontecendo. Corporação Devon? Um Taser? O pokémon já estava nocauteado, não havia necessidade daquilo.

Antes que pudesse demonstrar minha insatisfação, outra coisa acabava surgindo, que era outra monstruosidade, na verdade o que era para ser Sora, era na verdade  um pokémon, que tinha a cara igual de Doritos, era como se fosse um ditto que tentando se transformar em alguma coisa e havia ficado travado na metade do caminho.

Vendo aquilo, a única opção que eu tinha era trazer os outros para fora de suas pokébolas, todos menos Ivysaur, era muito arriscado trazer ele para aquele momento.

- Therion, Harmony, Tyler, preciso da ajuda de vocês! - Dizia lançado suas pokébolas - Senhora! ELA NÃO É A SORA! SE AFASTE DELA RÁPIDO!

Mas parecia tudo ser inútil, restava apenas a batalha. Antes de lutarmos propriamente, eu dava uma Super Potion para Kyo e uma Sitrus Berry para Midori, para garantir que elas ficariam bem.

- Vamos com tudo pessoal! Midori, Harmony, vocês darão suporte para o time quando necessário! Midori comece utilizando Helping Hand no Therion, Harmony use Dazzling Gleam! Tyler, suprima a habilidade dele com Gastro Acid! Kyo ataque com Pluck! E Therion ataque com força total utilizando Stone Edge!

Eu não sabia que habilidade especial aquele pokémon teria, mas garantiria que ela fosse suprimida graças a Tyler, isso permitiria uma segurança maior.

- Midori! Utilize novamente Helping Hand! Therion mais uma vez com Stone Edge! Kyo, dessa vez ataque com Dragon Claw! Tyler vá com Infestation e Harmony, Dazzling Gleam! 

Era uma sequência intensa de ataques, restava torcer para que tudo ocorresse de forma segura

description[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 EmptyRe: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

more_horiz
Boa sorte no confronto! :

Turno 01 Time Robin vs Wrong Turn

Midori era a primeira a agir e logo batia suas folhas para dar apoio a Therion (+50% de power no próximo golpe). Logo depois Kyouhan comia a fruta do inimigo durante um ataque rasante contra a grande criatura (-11 hp). Logo depois Harmony iniciou seu brilho feérico disparando uma rajada na abertura criada por sua colega alada (-6 hp). A grande criatura iniciava seu movimento. Chamas cercavam seu entorno enquanto a energia púrpura de Dynamax concentrava um sol artificial para o alto que disparava contrário a Midori (-76 hp) e criava um globo artificial de luz em meio as trevas (Sunny Day acionado). Therion conseguia acertar um ataque muito importante desestabilizando a monstruosidade titânica (-31 hp) enquanto Tyler neutralizava a habilidade natural da criatura (Pressure desabilitado).

Turno 02 Time Robin vs Wrong Turn

Midori estava voando de tão rápida graças ao sol. Sua dança garantia mais um apoio para o ataque do poderoso Therion (+50 de power no próximo golpe) enquanto Kyouhan fazia sua guarda contra a besta gigante avançando com suas garras imbuídas com poder draconico (-12 hp). Harmony seguiu pressionando com o poder das fadas (-6 hp) Wrong turn ria maliciosamente enquanto começava a mover todas os seus muitos pés contra o solo. Um terremoto vinha pegando a todos do time Robin que não estivessem voando. Midori (-17 hp), Therion (-24 hp), Harmony (-179 hp) e Tyler (- 16 hp) eram pegos pela técnica em área. Therion acertava mais uma poderosa metralhadora de pedras contra Wrong turn (-31 hp) . O ataque de Tyler vinha logo em seguida. Uma grande infestação de insetos contornava a besta nefasta lhe causando um incomodo constante (-1 hp).

Turno 03 Time Robin vs Wrong Turn

Wrong turn buscava se recuperar dos danos que havia sofrido e para isso tinha um alvo em mente: Harmony. Usando das forças naturais a criatura usava sua técnica Horn Leech para derrubar o primeiro de seus adversários (-134/+43 hp 0-0) recuperando uma quantidade assustadora de energia.

Final de rodada

A infestação de insetos causava um dano considerável a grande monstruosidade (-11 hp).

Wrong Turn:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv55 Wrong Turn

196/262
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 SCQLQTB
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Archeops[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Leavanny[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Blissey[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Rhyperior[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Shuckle
lv42 Kyouhan

115/115
lv45 Midori

29/122
lv42 Harmony

0/266
lv47 Therion

141/165
lv34 Tyler Zandoná

42/58
Trait 1:
Defeatist
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Natural Cure
Trait 4:
Solid Rock
Trait 5:
Sturdy
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Leftovers
Hold Item 4:
Assault Vest
Hold Item 5:
Sitrus berry
Kyouhan:
~x~
Midori:
~x~
Harmony:
~x~
Therion:
~x~
Tyler Zandoná:
~x~

Campo: Mata densa e fechada com copas largas e um vento regular. Nuvens negras e carregadas ao redor do espaço com um grande sol artificial iluminando o campo (3/5).

Progresso :

more_horiz
A única que não poderia cair de primeira, havia sido derrubada, para minha tristeza. Todavia conseguíamos causar grande dano a ele a ponto dele utilizar da sua barreira protetora, igual ao Inteleon em Galar, porém contra ele eu havia emprestado uma Dynamax Band, o que me garantia uma grande vantagem, aqui eu estava por conta própria. 

Precisávamos derrubar as barreiras, antes de voltar para a investida total, dessa forma todos voltavam para o ataque.

- Kyo, ataque com Dragon Claw! Midori, novamente use Helping Hand e Therion Stone Edge e Tyler use Infestation!

Com Harmony nocauteada, eu acabava trazendo Ivy para assumir seu lugar.

- Ivy, entre para ajudar os outros! Ataque com Seed Bomb! - Pedi para Ivy que entrava em campo um pouco desnorteado  - Pessoal, continuem atacando! Midori use Helping Hand no Therion, Therion use Stone Edge! Kyo, ataque com Dragon Claw! Tyler, utilize Toxic! Ivy, Leech Seed!

more_horiz
Turno 04 Time Robin vs Wrong Turn

Midori seguia sua função de forma pristina mesmo estando com suas forças consideravelmente reduzidas (+50% para o move de Therion). Kyo repetiu seu ataque com suas garras draconicas (-12 hp). Ivysaur entrava animado em campo pronto para disparar suas bombas de semente que apesar de acertarem não causavam muito dano (-3hp). Wrong turn preparava sua aura espectral para causar terror a toda a equipe de Robin. Seu foco era Tyler, mas o subefeito da técnica Max Phantasm afligia todos os pokémons da moça (-1 def para todos/ -20 de hp), o pokémon comia a berry em sua posse para recuperar seu corpo ferido (+14 hp). A dupla Therion e Tyler conseguia acertar seus dois ataques mais uma vez (-31 hp e -1 hp).

Turno 05 Time Robin vs Wrong Turn

Midori continua a prestar ajuda com suas mãos (+50 power para Therion no próximo move) enquanto Kyouhan seguia causando danos com suas garras draconicas mais uma vez (-12 hp). Ivysaur lançou sua semente drenante que encontrava um local agradável para florescer no grande gigante furioso. Wrong turn preparou seus muito pés para castigar a todos uma vez mais. Midori (-19 hp), Therion (-26 hp), Ivysaur (-98 hp) e Tyler (- 18 hp) eram pegos pela técnica em área mais uma vez. O segundo pokémon de Robin caia enquanto o restante do time continuava a atacar. O poderoso ataque de Therion afetava Wrong turn mais uma vez (-31 hp) e o monstro reagia diferente. Uma grande barreira cromática começou a cercar a criatura. Tyler conseguiu liberar sua peçonha contra ela antes que o monstro conseguisse evitar mais danos.

Turno 06 Time Robin vs Wrong Turn

O Último ataque do monstro replicava uma cena de antes. A criatura sádica mirava em Midori com seu Horn Leech fazendo com que a líder do grupo caísse desmaiada (-14 hp/+7 hp).

Final de rodada

A infestação de insetos causava um dano considerável a grande monstruosidade mais uma vez (-11 hp) seguido do efeito peçonhoso do veneno (-11 hp).

Wrong turn:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv55 Wrong turn

94/262
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Giratina
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Archeops[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Leavanny[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Ivysaur[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Rhyperior[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Shuckle
lv42 Kyouhan

115/115
lv45 Midori

0/122
lv19 Ivysaur

0/52
lv42 Therion

115/165
lv34 Tyler Zandoná

18/58
Trait 1:
Defeatist
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Overgrow
Trait 4:
Rock Head
Trait 5:
Sturdy
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
Assault Vest
Hold Item 5:
Sitrus berry
Kyouhan:
-1 def,
Midori:
-1 def,
Ivysaur:
-1 def,
Therion:
-1 def,
Tyler Zandoná:
-1 def,

Campo: Mata densa e fechada com copas largas e um vento regular. Nuvens negras e carregadas ao redor do espaço.

Progresso :

more_horiz
A barreira finalmente subia, da mesma forma que Intelleon subia quando lutamos em Galar, mas dessa vez o adversário era muito mais assustador e eu começava a pensar se eu realmente conseguiria derrotar ele.

- Midori, Ivy, Harmony retornem - Recolhia todos para suas pokébolas - Pessoal, conto com vocês. Kyo, ataque com Dragon Claw! Therion use Poison Jab!  Tyler, Infestation. - Com o time reduzido, derrubar as barreiras seria algo muito mais difícil mas eu não poderia parar - Kyo, use Acrobatics, Therion depois utilize Thunder Punch! Tyler garanta mais um Infestation!

more_horiz
Turno 07 Time Robin vs Wrong Turn

O time de Robin tinha que vencer aquela nova barreira entre eles e seu alvo. O trio atacava mas o Wrong Turn era cruel em suas ações. Uma segunda barreira cromática saia por sobre a primeira oprimindo os ataques antes que sequer atingissem seu alvo (Max guard).

Turno 08 Time Robin vs Wrong Turn

Na segunda vez Kyo acertou a barreira (-2 hp de 10) com precisão e sem nenhuma resistência. Wrong turn batia suas paras contra o solo mais uma vez atingindo Therion (-26 hp) e Tyler (-18 hp/ Sturdy ativo). Ambos revidaram acertando a barreira a enfraquecendo um pouco mais (-4hp de 8 da barreira).

Turno 09 Time Robin vs Wrong Turn

Wrong turn usava sua maldição para derrubar Tyler (-12 hp). deixando Robin apenas com dois defensores e uma barreira quase quebrada para resolver.

Final de rodada

A infestação de insetos causava um dano considerável a grande monstruosidade mais uma vez (-11 hp) antes de quae encerrar sua devastação. O efeito peçonhoso do veneno (-11 hp) se mantinha ativo garantido o desconforto da besta gelatinosa.

Wrong turn:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv55 Wrong turn

72/262
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Archeops[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Leavanny[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Ivysaur[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Rhyperior[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Shuckle
lv42 Kyouhan

115/115
lv45 Midori

0/122
lv19 Ivysaur

0/52
lv47 Therion

89/165
lv34 Tyler Zandoná

0/58
Trait 1:
Defeatist
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Overgrow
Trait 4:
Rock Head
Trait 5:
Sturdy
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
Assault Vest
Hold Item 5:
Sitrus berry
Kyouhan:
-1 def,
Midori:
-1 def,
Ivysaur:
-1 def,
Therion:
-1 def,
Tyler Zandoná:
-1 def,

Campo: Mata densa e fechada com copas largas e um vento regular. Nuvens negras e carregadas ao redor do espaço.

Progresso :

more_horiz
Tyler era nocauteado, para minha tristeza. De qualquer forma, precisava continuar, então o recolhia e agradecia seu grande esforço. 

- Kyo, Therion, é com vocês! Vamos quebrar essa barreira! Kyo, Rock  Tomb! Therion, Earthquake! - Como agora só havia os dois lutando, Therion poderia usar seu terremoto, o que era bom, uma vez que a chance de seu Stone Edge falhar era maior, optava por ir pelo seguro. - Voltem a atacar com tudo! Kyo, utilize Dragon Claw! Therion vá com outro Earthquake.

more_horiz
Boa sorte Robin!!!! Turno 04 :

Turno 10 Time Robin vs Wrong Turn

Robin seguia certa de que poderia sobrepujar a fera caso seus ataques a atingissem. A criatura não deixava que isso acontecesse usando seu Max Guard mais uma vez anulando todo dano a sua barreira.

Turno 11 Time Robin vs Wrong Turn

A garra de Kyouhan começava a estraçalhar a barreira enquanto Wrong turn disparava seu lança chamas sobre o Rhyperior (-10 hp /- sem efeito) enquanto o ataque de Therion terminava de despedaçar a barreira por completo.

Turno 12 Time Robin vs Wrong Turn

O último movimento da criatura mudava o campo mais uma vez. Um campo purpura e espelhado tomava conta de toda a região mudando as regras de como o espaço normalmente funcionaria. O trick room invertia as questões de velocidade em campo tornando os velozes em tartarugas e os lentos ficavam mais rápidos que falcões (Trick Room ativo 1/5).

Final de rodada

O efeito peçonhoso do veneno (-11 hp) se mantinha ativo garantido o desconforto da besta gelatinosa que agora não tinha mais nenhuma barreira que a protegesse e Therion tinha a iniciativa no novo terreno criado pela criatura.

Wrong turn:
Envenenado (-11),
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv55 Wrong turn

61/262
lv42 Kyouhan

115/115
lv45 Midori

0/122
lv19 Ivysaur

0/52
lv47 Therion

79/165
lv34 Tyler Zandoná

0/58
Trait 1:
Defeatist
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Overgrow
Trait 4:
Rock Head
Trait 5:
Sturdy
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
Assault Vest
Hold Item 5:
Sitrus berry
Kyouhan:
-1 def,
Midori:
-1 def,
Ivysaur:
-1 def,
Therion:
-1 def,
Tyler Zandoná:
-1 def,

Campo: Mata densa e fechada com copas largas e um vento regular. Nuvens negras e carregadas ao redor do espaço. (Trick Room ativo 1/5).

Progresso :

more_horiz
Mais uma vez o pokémon defendia, me impedindo de quebrar a barreira que o protegia, o que me deixava um tanto quanto irritada, já que toda aquela situação me faria ir ao médico tratar de diversas úlceras que teria me causado.

Pessoal, se isso for como a batalha que tive contra o Intelleon em Galar, essa forma deve estar quase acabando e precisamos derrotar ele antes que isso acabe - Explicava para a dupla, infelizmente Kyo ainda possuía sua Berry e isso reduzia o dano que seu Acrobatics poderia causar, então precisava continuar na mesma - Kyo, prossiga utilizando Dragon Claw! Therion, ataque com Earthquake e depois de o seu melhor Rock Wracker contra esse bicho!

more_horiz
Parabéns Robin!!! :

Turno 13 Time Robin vs Wrong Turn

A batalha estava prestes a chegar em sua etapa final. Therion agiu primeiro graças ao trick room em campo e acertou uma onda de terra muito bem encaixada contra Wrong turn (-21 hp). A Criatura maléfica dava um novo disparo com seu flamethrower contra Therion em busca de uma queimadura que viraria o combate (-13 hp/ sem efeito). Kyouhan mirou no topo da cabeça da criatura causando um grande dano com suas garras vorazes (-12 hp).

Turno 14 Time Robin vs Wrong Turn

Therion finalizava o combate com seu ataque devastador. As pedras formaram uma armadura ao seu redor enquanto ele atravessava Wrong turn de um lado ao outro (-31 hp) enquanto uma explosão de gosma rosa e roxa acontecia as costas do grande rinoceronte de pedra. Os detritos de Wrong turn começaram a se dissolver deixando nada além de uma moeda em seu lugar com a face de Arceus. Robin iria ousar se aproximar de um objeto deixado pela criatura mistíca?

- Minha filha...

Therion carregava a mãe de Sora em seus braços. A moça chorosa estava de olhos fechados e respirando regularmente.

Wrong turn:
Envenenado (-11),
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv55 Wrong turn

0/262
lv42 Kyouhan

115/115
lv45 Midori

0/122
lv19 Ivysaur

0/52
lv47 Therion

66/165
lv34 Tyler Zandoná

0/58
Trait 1:
Defeatist
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Overgrow
Trait 4:
Rock Head
Trait 5:
Sturdy
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
Assault Vest
Hold Item 5:
Sitrus berry
Kyouhan:
-1 def,
Midori:
-1 def,
Ivysaur:
-1 def,
Therion:
-1 def,
Tyler Zandoná:
-1 def,

Progresso :

Última edição por RafaelLuck em Qua maio 19 2021, 22:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos