Off escreveu:Equipar Assault Vest no Rhyperior, manter o Lucky Egg na Leavanny, uma Sitrus Berry no Archeops e outra no Shuckle
As coisas evoluíam de uma forma muito rápida e eu ficava sem entender direito o que estava acontecendo. Corporação Devon? Um Taser? O pokémon já estava nocauteado, não havia necessidade daquilo.
Antes que pudesse demonstrar minha insatisfação, outra coisa acabava surgindo, que era outra monstruosidade, na verdade o que era para ser Sora, era na verdade um pokémon, que tinha a cara igual de Doritos, era como se fosse um ditto que tentando se transformar em alguma coisa e havia ficado travado na metade do caminho.
Vendo aquilo, a única opção que eu tinha era trazer os outros para fora de suas pokébolas, todos menos Ivysaur, era muito arriscado trazer ele para aquele momento.
- Therion, Harmony, Tyler, preciso da ajuda de vocês! - Dizia lançado suas pokébolas - Senhora! ELA NÃO É A SORA! SE AFASTE DELA RÁPIDO!
Mas parecia tudo ser inútil, restava apenas a batalha. Antes de lutarmos propriamente, eu dava uma Super Potion para Kyo e uma Sitrus Berry para Midori, para garantir que elas ficariam bem.
- Vamos com tudo pessoal! Midori, Harmony, vocês darão suporte para o time quando necessário! Midori comece utilizando Helping Hand no Therion, Harmony use Dazzling Gleam! Tyler, suprima a habilidade dele com Gastro Acid! Kyo ataque com Pluck! E Therion ataque com força total utilizando Stone Edge!
Eu não sabia que habilidade especial aquele pokémon teria, mas garantiria que ela fosse suprimida graças a Tyler, isso permitiria uma segurança maior.
- Midori! Utilize novamente Helping Hand! Therion mais uma vez com Stone Edge! Kyo, dessa vez ataque com Dragon Claw! Tyler vá com Infestation e Harmony, Dazzling Gleam!
Era uma sequência intensa de ataques, restava torcer para que tudo ocorresse de forma segura