Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MIssão] ???4 Pro Bono

4 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Dom Jun 06 2021, 09:10



Visto que não se tinha nada à perguntar, Tina deixa Robin que oficializava o término da sua missão pelo rotom Phone. Assim que ela termina uma figura conhecida começa a chamar por seu nome. Era Clyde, o senhorzinho que emprestou seu Lapras para que a garota pudesse fazer sua missão.
_ Hey moça. Como vai as coisas? Está ocupada? Visto que tem se dado bem com o menino Lapras, não gostaria de me dar uma mão no meu criadouro? _ Perguntava, se aproximando. _ Eu vou ter que resolver algumas coisas em Fuchsia e só voltarei no fim da tarde, mas se Lapras e minha sobrinha Tina gostam de ti, então posso confiar em deixar meus meninos contigo imagino. O que diz? Posso te pagar adiantado se precisar... Que tal Exp. Candies? Eu te dou uma agora e a outra quando voltar.
O senhorzinho baixinho sorria, mostrando o item em sua mão.
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Bag_Exp._Candy_M_Sprite




Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Dom Jun 06 2021, 18:54

Clyde aparecia e me dava uma oferta para um trabalho meio período, que era ótimo, ainda mais por ser em um criadouro.

 - Você falou com a pessoa certa, eu sou uma Criadora, tenho várias habilidades envolvendo ovos. Como chego lá? - Pergutava

Ele me dava uma Exp. Candy, era um pouco maior do que as normalmente encontradas, ou seja, era muito mais potente que as comuns, aquilo seria muito bem usado, no momento certo.

 - Muito obrigado Clyde! Cuidarei de todos sim! Quer que eu faça alguma coisa em especial? Posso usar até meus conhecimento de genética e bem-estar para lhe ajudar.



Posts escreveu:37 posts
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Dom Jun 06 2021, 21:03



Clyde ficou surpreso em saber que Robin era uma criadora, e ficou animado em mostrar o caminho para o local. Era como um rancho à beira do mar, não muito distante do cais. Em um celeiro grande. que ao invés de Rapidashs haviam vários tanques com alguns Lapras nele e outros pokémons, como um casal de Dewgongs, um Mantine, e um ninho, onde um ovo repousava.
_ Estes são Ariel, Flot, Malvino e o Catarino que você já conhece. _ Disse, apresentando os Lapras. Não eram difíceis de diferenciar, Ariel tinha cilios longos, Flot era gordinho, Malvino era baixinho e mal encarado, e Catarino era o mais normalzinho, porém mais simpático. _ Aqueles são Carlotta e Louis, e o Matine é o Martinez. Quanto ao ovo, é de um amigo meu que me enviou de Hoenn. Ele está aí já alguns dias, não sei quando irá nascer. Mas se quiser usar algum de seus truques, fique a vontade.
O homem então caminhou por entre o amplo lugar mostrando onde encontrar todos os equipamentos que Robin precisaria em um quartinho, como ferramentas e sacos de ração e berries.
_ Meio dia é quando eu distribuo o almoço. Em cada tanque tem o lugar onde coloco comida, só preencher que está na medida certa. Se precisar é só pegar a carriola para levar os sacos. Eles precisam passear também, então duas da tarde você pode apertar esse botão. _ Mostrou o equipamento elétrico na parede. _ Irá abrir as portas atrás dos tanques para eles poderem ir pro mar. Só fique meio de olho neles para não se meterem em encrenca. Eles voltam sozinhos bem antes do por do sol, então quando todos voltarem você pode fechar as portas. Eu acho que é só isso... Pode ser um pouco entediante, então sinta-se livre pra usar o quintal como bem quiser e entrar na minha cozinha se sentir fome. Eu devo voltar até seis da noite.
Clyde terminou de falar e entregou um chaveiro com algumas chaves para a treinadora. Desejou um bom dia de serviço ao tirar o boné e o levantar pra cima e então deixou Robin à sós com os pokémons aquáticos.
O horário? Eram dez da manhã ainda. O que Robin faria para se entreter durante à tarde toda?



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Ter Jun 08 2021, 09:59

Clyde me levava para seu rancho e era um belo rancho, ele era diferente do meu, uma vez que o senhorzinho possuía vários pokémons aquáticos, Logo de cara eu já enxergava Catarino e eu abanava felizona para ele, era um grande parceiro. Além de Catarino haviam outros 3 Lapras, o que era bastante impressionante, um casal de Dewgongs, um Mantine e um Ovo, que me deixava bastante curiosa para saber o que sairia de lá.

Clyde me explicava a rotina e o que eu precisaria fazer, o que não parecia muito difícil, mas teria o dobro de cuidado, afinal não era a minha fazenda.

Ainda eram 10h, então tinha um tempo até a hora do almoço. A primeira coisa que fazia era pegar aquele Ovo, por ser um criadouro, eu assumia que ali havia acesso a um Storage, então depositava Adore por um momento e trazia Slugma para fora de sua pokébola!

 - Slugma! Hoje você irá cuidar desse ovo! Ele é muito importante então cuide dele como se fosse sua própria prole. - Pedia. Uma vez resolvido isso eu passava tanque por tanque, conversando com os pokémon para conhecer eles melhor, afinal passaríamos o dia juntos e queria que nos déssemos bem.

Depois ia observar o quintal do senhor, se tivesse um tamanho bom, poderíamos até mesmo realizar um treino livre mais tarde.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Ter Jun 08 2021, 19:39



Robin procurou por um storage machine. E eu poderia ser mal e dizer que ela não encontrou, invés de assumir que realmente encontrou um. Mas ok, ao invadir a casa do homem ela realmente achou acesso a uma das máquinas, e após acessar o seu login, pode depositar Sylveon e retirar Slugma. Ao sair da pokébola e ouvir as ordens da treinadora, o pokémon ficou confuso. Ele era quente, mas não podia encostar no ovo, ele sabia do risco que isso causaria ao bebê ali dentro, então apenas ficou próximo, gerando o calor necessário para isso.
Feito isso, a treinadora e criadora saia para o lado externo para avaliar o quintal do velho Clyde. Era bastante espaçoso, com uma caminhonete em um canto e uma casa de madeira bem simpática. Algumas árvores frutíferas ao redor das muretas e um amplo espaço de areia batida.
Era uma casa de praia, então o mar estava bem próximo, bem atrás do "celeiro" feito especialmente para os Lapras.
Se ela procurava um espaço para começar um treinamento, ela realmente tinha mais que o necessário.



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Ter Jun 08 2021, 21:16

Enquanto Slugma cuidava do ovo eu ia até os potes de ração, queria ver que tipo de ração ele estava usando para aqueles pokémons. Entenda, eu tenho uma gama enorme de pokémons e até mesmo alguns aquáticos, mas são uma tipagem em que eu possuo pouca experiência prática, então qualquer conhecimento sobre é bem vindo.

Ainda não era tempo de servir o almoço, então apenas aproveitava para dar um pouco de atenção aos pokémon, conversava com eles, escovava aqueles que permitiam, verificava se as baias onde estavam precisava de alguma manutenção até que fosse a hora do almoço para assim finalmente poder alimentar todos eles.

Eu trazia Therion para fora de sua pokébola e pedia para que ele me ajudasse a carregar os sacos de ração, carrinho de mão para que, eu preparava as medidas que Clyde havia instruído e distribuía entre os pokémons e esperava um pouco para ver se todos estavam comendo direitinho. Uma vez que isso estivesse pronto, era a vez de cuidar dos meus monstrinhos e preparar para eles um almoço.

Off escreveu:
39 posts
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Ter Jun 08 2021, 21:54



Robin deu sua atenção para a ração que Clyde usava para alimentar os aquáticos. Elas tinham um cheiro peculiar, eram meio esverdeadas, então parecia ser à base de algas marinhas. Dentre as berries se notava um estoque de Passho e Yache Berries, aparentemente para melhorar o desempenho deles às ondas e temperaturas do mar aberto.
Tendo tempo para gastar, a treinadora se via atenção para os pokémons. Apesar da maioria não ter pelos, os Lapras se provaram gostar de uma escovadinha em suas peles, com exceção do emburradinho Malvino, que não parecia aceitar muito bem Robin. Os Dewgongs respondia as perguntas de Robin com palmas e "oink oinks". Uma dupla bastante alegre e dócil. O mantine Martinez era mais tímido e se escondia no fundo de seu tanque quando a criadora se aproximava. Até essa parte estava tudo certo e nada que requeresse atenção.
Foi o suficiente para passar o tempo, um relógio de parede tocava um sininho representando estar n hora do almoço, e preparada para isso, Robin trazia seu Rhyperior para ajudar com a carriola. Sem dificuldades todos tinham seus cochos preenchidos e avançavam para se alimentar. Alguns mais devagar, outros com mais pressa. Os dewgongs eram quem faziam mais bagunça com a comida e se divertiam com isso.
Após observar todos terminarem sua comida, pareciam todos mais relaxados e outros até cochilavam um pouco. Era um momento sereno e parecia tudo ok para Robin dar mais atenção aos seus próprios pokémons agora.



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Ter Jun 08 2021, 23:45

Enquanto todos descansavam, eu aproveitava para dar um pulo rápido nos correios. Deixava meus pokémons no criadouro também para que cuidassem do local e também para descansar um pouco.

Midori sempre atenta, caso alguma coisa acontecesse iria correndo atrás de mim para me avisar.

Então fui até os correios. Já havia falado com o tesoureiro Kishimoto e pegaria um valor emprestado do caixa da sociedade já que estava um tanto quanto quebrado.

Assim que transferia a quantia para minha conta retornava para o criadouro onde daria continuidade às nossas atividades, que já estavam a ser planejadas.

Off escreveu:
Post 40

Falei com o Ayzen hoje, pedi para sacar 2,5k, mas pelos meus cálculos 2k emprestados + os 1,2k que eu tenho autorizado já são o suficiente pra retirar 2 pokes do DC

Saque de 3,2k do caixa da sociedade
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Qua Jun 09 2021, 12:32



Robin decide deixar seus pokémons para trás, tomando conta da situação, enquanto utiliza do poder de voo de seu dinossauro para ir até os correios o mais rápido que podia. Bem, o que ela não esperava era encontrar uma fila um tanto quanto grande, aliás, era dia de pagar as contas e os mais velhos ainda não acreditam nas facilidades de um internet banking ou débito automático.
Bem, a criadora teve que esperar uma hora para ser atendida, coitada, e assim que foi finalmente liberada voo asap de volta para o rancho. Ao chegar se depara com um rapaz, de uns 14 anos de idade. Um treinadorzinho de cara irritada e boné para trás, que parecia estar brigando com Midori e Rhyperior para entrar dentro do celeiro, mas sem sucesso em passar por eles. Assim que viu Rovin se aproximando, veio bater boca.
_ Hey! Quem é você? Cadê o Tio Clyde? Esses pokémons são seus? Manda eles saírem da frente!
Sujeitinho chato, só pela primeira impressão já dava pra perceber que o guri era problema. Como Robin lidará com a situação?



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Qua Jun 09 2021, 21:14

Havia levado uma hora para voltar, ainda estava dentro do tempo limite, uma vez que que havia saído depois do meio-dia e deveria soltar os pokémons às duas.

Quando finalmente chegava notava que havia uma certa animosidade que não estava prevista acontecendo no celeiro, mais precisamente entre Midori, Therion e um garoto desconhecido, mas que chamava Clyde de Tio, mas não sabia se era referido apenas como um vocativo carinhoso ou devido algum laço sanguíneo.

- Boa tarde... - Dizia um pouco receosa - Sim, eles são meus, estamos cuidado do Criadouro para o Senhor Clyde, meu nome é Robin, e você? Quem seria? Posso lhe ajudar em alguma coisa?

Cuidava a hora para garantir que estava dentro do meu cronograma.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 9 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos