Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MIssão] ???4 Pro Bono

4 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Qui Jun 10 2021, 13:06



Robin tentou ser educada com o garoto, mas esse não parecia tentar o mesmo.
_ Sou sobrinho do Clyde, Ramon. Vim pegar o Malvino pra poder treinar no mar aberto. Satisfeita? _ Respondeu.
Não me parecia ser uma boa ideia deixar o garoto levar um Lapras dessa maneira, mesmo sendo alguém relacionado ao dono. Isso iria requerer que alguém de confiança confirmasse para Robin o que ela deveria fazer.
Infelizmente o garoto não estava afim de esperar, e dava um jeito de passar por Robin e chutar a porta do celeiro para conseguir entrar. Nesse momento se lembra a cena de procurando Nemo, quando a garotinha de aparelho entra no escritório e todos os peixes no aquário ficam assustados. Bem, foi essa cena que todos os aquáticos fizeram ao ver o Ramon entrar. Ele não parecia ser alguém que tenha conseguido amizade com os pokémons dali.
Robin irá intervir?



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Qui Jun 10 2021, 21:38

- Não, não estou satisfeita! Midori amarre ele para conversarmos com mais calma! - Já que ele não queria ser amigável, eu também não faria questão de ser - Senhor Clyde não me avisou nada sobre, pode tratar de se acalmar, você não pode ir entrando assim e falando com os outros dessa forma! - Falava em tom autoritário.

Além do mais não era hora de eles irem para fora ainda e eu seguiria o cronograma que Clyde havia pedido.

- Malvino... - Chamava o Lapras - Você conhece esse garoto? Ele é quem diz ser? - Perguntava, vai que né.

Off escreveu:
DC: +42 posts
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Sex Jun 11 2021, 10:47



Midori lançou suas teias, amarrando o garoto e o puxando à cair de bunda.
_ Hey! O que pensa que está fazendo? _ Reclamou.
Feito a pergunta para o Lapras, esse ficou sem saber como responder. Apenas fez um sinal positivo com a cabeça, pois era bem verdade que ele era sobrinho do Clyde. Mas pela expressão que até o emburradinho pokémon fazia era de não gostar do garoto.
_ Você é muito enxerida. Houndoom, Weavile! Duplo Flamehtrower e duplo Metal Claw! _ Ordenou, conseguindo tirar pokébolas de seu bolso de alguma forma, mas ainda com os braços amarrados pelos fios de Midori.



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Sex Jun 11 2021, 20:11

Off escreveu:Considerar Lucky Egg no Rhyperior


Eu continha o garoto, mas ele não parecia nada feliz com isso. Na verdade ele partia logo para a agressão, não que eu não tivesse feito isso antes.

- Midori recue! Essa batalha não será sua! - Ela dava alguns pulos para trás - Harmony assuma! Recebe os golpes de Houndoom, Therion, bloqueie os golpes do Weaville - Essa dupla eram os pokémons mais resistentes que eu possuía. - Harmony, use uma sequência de Dazzling Gleam! Therion ataque o Weaville com Hammer Arm, caso ele seja nocauteado, mude o foco para Houndoom, se não, repita nele o movimento!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Sex Jun 11 2021, 21:32



Rhyperior então tomou o dano daquele Metal Claw, enquanto Blissey veio para bloquear as chamas do canino. Com um Dazzling Gleam, Blissey conseguia tirar danos consideráveis em ambos, mas foi o poderoso Hammer Arm de Rhyperior que derrubou o pobre Weavile e o cravou no coitado no solo. Nem deu tempo de ativar seu Pressure para segurar um evitar a sequência de movimentos.
Ruim para Houndoom, que já tinha visto que seus ataques do tipo fogo era ineficazes e já sabia seu fim, mesmo com a lerdeza que Rhyperior havia se tornado.


       
Houndomiro:
normal
Weaverine:
normal
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Pressure

lv32 Houndomiro


0/90
lv32 Weaverine


0/86
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Houndoom[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Weavile
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Rhyperior[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Blissey
lv48 Therion


155/162
lv42 Harmony


244/266
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Leftovers
Therion:
-2 Speed
Harmony:
normal

Log de Batalha:
Metal Claw: -7 em Rhyperior
Flamethrower: -11 em Blissey
Dazzling Gleam: -20 em Weavile / -14 em Houndoom
Hammer Arm: -92 em Weavile (Defeated)

Flamethrower: -11 em Blissey
Dazzling Gleam: -14 em Houndoom
Hammer Arm: -90 em Houndoom (Defeated)

Leftovers: +16 em Blissey


_ Que!? Não, isso não acabou! _ Esperneou o garoto, conseguindo pegar mais pokébolas em seu bolso. _ Hitmonlee, use Low Kick no Rhyperior e depois na Blissey! Granbull, duplo Ice Fang nesse rinoceronte roubado!
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Hitmonlee[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Granbull




Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Sáb Jun 12 2021, 02:52

Eu achava que o garoto iria se acalmar com o nocaute de seus dois pokémons, mas estava enganado, ele na verdade ficava ainda mais irritado, levando para mais uma sequência de batalha.

Com dois pokémon físicos poderosos, seria um grande risco para Harmony, mas resolvia arriscar.

- Therion, utilize seu Hammer Arm no Hitmonlee! Depois ataque com Earthquake! Harmony, use Dazzling Gleam e depois se proteja com Protect!

Posts escreveu:
44
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 12 2021, 08:02



Hitmonlee era o mais rápido em campo, e com uma rasteira acabava derrubando o pesado Rhyperior sobre solo, o que doeria se não fosse pelas altas defesas do pokémon. Em seguida era Blissey que cegava todos com aquela estonteante radiação de luz, causando danos efetivos no lutador. Granbull avança com suas presas congeladas pra cima do Rhyperior que acabara de se levantar, mas novamente, altas defesas. Esse porém não era o caso do Hitmonlee, que acertado pelo poderoso golpe lutador do oponente e ficava no seu limite.
Nesse segundo turno, Robin ordenou que Blissey se protegesse, e isso evitou o golpe lutador na mesma, mas deu brecha pra o segundo Ice Fang sobre o rinoceronte que pra azar o deixou em estado de congelado e não conseguiu atacar naquele turno.


     


Ganburino:
normal
Hit-Lee:
normal
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Limber

lv32 Ganburino


99/99
lv32 Hit-Lee


2/74
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Granbull[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Hitmonlee
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Rhyperior[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Blissey
lv48 Therion


124/162
lv42 Harmony


266/266
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Leftovers
Therion:
-3 Speed / Freezed
Harmony:
normal


Eu havia escrito o log, mas coloquei o code em cima sem querer e perdi ele. Fiquei com preguiça de calcular tudo de novo, então confia na call :V



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Sáb Jun 12 2021, 13:10

Hitmonlee quase caía, enquanto Grandbull continuava de pé, mas todos continuavam a se sair muito bem.

- Therion, ataque Grandbull com Poison Jab, Harmony, use Dazzling Gleam para conseguir derrubar o Hitmonlee! - Comandava - Therion, repita seu movimento e Harmony use Protect.

O garoto não parecia que se acalmaria tão rápido, talvez com seus pokémons nocauteados ele me escutasse.

Posts escreveu:
45
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 12 2021, 14:56



_ Hitmonlee, duplo Brick Break na Blissey! Granbull, Fire Fang na Blissey e depois Ice Fang no Rhyperior!
O garoto viu que não adiantava bater no Rhyperior, então mudou sua estratégia para bater em Harmony. Mesmo que sofrendo uma grande parcela de dano, o Pokémon tinha muito HP para ainda se manter na luta. Com seu raio de luz, Hitmonlee era nocauteado e deixando apenas Granbull em campo. Rhyperior nesse momento quebra de sua prisão de gelo e avança contra o pokémon fada com um pesado soco venenoso.
Ainda não sendo o suficiente o pokémon recebe outro feixe de luz, mas fica vivo para atacar Rhyperior uma última vez. Contudo Rhyperior finaliza o pokémon com outro de seu Poison Jab. Vitória.


Ganburino:
normal
Hit-Lee:
normal
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Limber

lv32 Ganburino


0/99
lv32 Hit-Lee


0/74
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Granbull[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Hitmonlee
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Rhyperior[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Blissey
lv48 Therion


117/162
lv42 Harmony


113/266
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Leftovers
Therion:
-3 Speed
Harmony:
normal


Brick Break: 117 em Blissey
Dazzling Gleam: -15 em Hitmonlee (Fainted) / -19 em Granbull
Fire Fang: -52 em Blissey
Poison Jab: -48 em Granbull

Ice Fang: -7 em Rhyperior
Poison Jab: -48 em Granbull (Fainted)

Leftovers: +16 em Blissey

_ Não é possível eu ter feito nem arranhão nesses seus pokémons. Você tá usando cheat! _ Indagou o rapaz. _ Voltorb, self destruct!
Assim que o pokémon saiu da pokebola, logo ficou avermelhado a ponto de eliminar um grande feixe de luz e uma fumaça preta no local. De fato não foi para machucar os pokémons de Robin, mas para que foi?
Quando a fumaça se dissipou, viu-se que o garoto havia conseguido sair das teias de Midori e havia fugido, abrindo as portas dos pokémons aquáticos, provavelmente pegando o Lapras Malvino e fugindo com ele. Infelizmente os outros pokémons também aproveitaram, ou se assustaram com a situação e também não estavam ali, com exceção do Slugma que defendia o ovo a todo custo, e de Catarino, nosso amiguinho.



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Dom Jun 13 2021, 18:53

Eu me perguntava se eu era atentada como aquele garoto quando tinha a idade dele... Eu até era, mas nunca havia explodido coisas.

Me perguntava se já eram duas da tarde, se fosse era próximo do horário em que os pokémon iriam ser soltos para aproveitarem o mar, porém aquela explosão me deixava preocupada, vai que tivesse assustado eles ou ainda os machucado.

 - Pelo jeito preciso ir atrás de todos. - Falava fazendo carinho em Catarino, observando se ele estaria bem - Catarino, vou precisar de sua ajuda, mais uma vez.


Trazia Shan para fora e pedia para que ele ficasse de guarda no rancho, junto de Slugma e o Ovo.

 - Não estamos esperando nenhuma visita - Eu explicava - Você só precisa se reportar a mim ou ao senhor Clyde. - Recolhia todos os outros e subia na garupa de Catarino - Catarino, você sabe aonde seus amigos possam estar? Pode me levar até lá? 


A ideia era ver como todos estavam, caso estivesse tudo bem, deixá-los-ia para que aproveitassem o dia, caso precisassem de algum cuidado, aplicaria os primeiros socorros com Blissey e os guiaria de volta para casa.


Off escreveu:46
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 10 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos