Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beating It

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Beating It - Página 4 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jun 19 2021, 13:32


- Ah... Nada é de graça mesmo, não é? - comentava enquanto abria a minha mochila para retirar algum dinheiro da minha mochila para puder fazer a tal compra - Me vê aí umas 3 Potion, então, por favor. - dava sempre jeito ter algumas poções em caso de urgência, nunca se sabe mesmo quando elas serão muito úteis.


OFF:

Posts: 17/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Beating It - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 4 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom Jun 20 2021, 10:10

A garota batia palminhas de felicidade, afinal uma venda era uma venda, independente de seu valor!

- Querido cliente! Muito obrigado pela sua compra, como prometido vou lhe dizer sobre o comprador de pérolas. Dizia ela, limpando a garganta antes de voltar a falar - Sou eu! Pode vender suas pérolas aqui mesmo, não vai encontrar nenhuma outra pessoa nessa cidade que compre isso. - Terminava mostrando a língua.

O garoto havia sido tapeado, mas ao menos conseguia chegar a seu objetivo.

- Eai garoto, vai querer vender quantas?

Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 4 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 20 2021, 10:28


Ah... É sério... Inevitavelmente eu levava uma das minhas mãos à minha face mostrando um pouco de o quanto embaraçoso era aquele momento... Eu sabia que poderia vender as minhas pérolas em qualquer pokécenter na loja que tem em qualquer um, mas... Enfim... Mais vale tratar disso logo, parece que realmente não há joelherias ou bijouterias pela cidade, bem, fazia sentido tendo em conta toda a aparência ancestral e cultural da cidade.

- Certo. - afirmei ao inspirar profundamente e erguendo minha face na direção da garota - Quero vender oito pérolas, então. - no fim, a garota ainda estaria perdendo, mas bem, vai que ela ganha com base no número de vendas que faz, né.


OFF:

Posts: 19/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Beating It - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 4 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom Jun 20 2021, 10:58

- Obrigadinha! Aqui esta o seu dinheiro! - Ela pagava o garoto, deixando ele livre para sair se quisesse. Ele então recebia uma mensagem de Ollie, avisando que estava liberado do hospital e esperava por ele no mesmo local de antes.

Uma vez que se encontravam na rua, eles partiam novamente para a universidade de criação. Era próximo ao meio dia, então a senhoria Jéssica estava em seu horário de almoço, o que impedia que eles resolvessem aquele assunto logo de cara.

- Eu estou bem Shion, consigo caminhar devagar, foi apenas uma costela quebrada, mas a doutora disse que como sou novo ficará tudo bem.

O que Shion faria? Daria abrigo para o garoto até o tempo das coisas abrirem depois do almoço?
Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 4 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 20 2021, 11:16


Finalmente conseguia vender as pérolas e, pela forma como a moça se mostrava sorridente enquanto faziamos negócio, talvez ela realmente ganhasse com base nas suas vendas e não em o quão positivo era o saldo da loja ao final do dia, semana ou mês. Bem... Que bom para ela. Agradeci pelo dinheiro e então eu finalmente recebia uma mensagem do garoto no hospital.

Ele já tinha recebido o seu tratamento e já tinha recebido a alta com algumas indicações dos médicos que incluíam ter cuidado com esfoços físicos, fazia sentido, né... Contudo, era hora de almoço e Jéssica estava na sua pausa agora, pelo que, prefíriamos não a incomodar durante este tempo já que parece que ela é muito ocupada com o trabalho.

- Ainda bem. - comentei aliviado sobre o prognóstico da médica - Vamos resolver isto depois do almoço, podemos ir comer alguma coisa também. Conhece algum restaurante bom aqui na cidade? Eu pago. - enfim sugeri, perguntando ao provavelmente nativo, ou pelo menos, morador da cidade.


OFF:

Posts: 20/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Beating It - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 4 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom Jun 20 2021, 11:53

Eles então iam para o restaurante mais próximo, Ollie estava um pouco desconfortável por estar sendo bancado pelo garoto, mas sua fome falava mais alto, sua barriga roncava.

Eles fazia um breve almoço, conversavam um pouco, Ollie contava sua vida dificil e solitária, até mesmo os motivos para ter desviado a água da UCE. 

Já era inicio da tarde quando eles terminavam de comer, iam devagar para a Reitoria, para baixar a comida e também por que Ollie não tinha muitas opções com seu estado, apesar de estável sua locomoção não era das melhores.

Eles então chegavam na reitoria e a senhorita Jéssica estava lá. Ela levantava apenas uma de suas sombrancelhas, esperando pelo pior.

 - O que ele aprontou dessa vez? - Perguntava a mulher

Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 4 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 20 2021, 12:21


Durante o nosso almoço, a nossa conversa levava a que Ollie falasse um pouco sobre sua triste história de vida, para além de revelar todos os seus motivos por trás do desvio da água da UCE no mês passado. Bem... Não é que sua história justificasse o que ele fez, mas, honestamente, era um momento emocional demasiado pesado para o garoto para eu sair dando alguma lição de moral agora.

Assim que terminamos, nos pusemos em direção à Reitoria onde logo demos de caras com Jéssica que, já esperando o pior, questionava sobre o que Ollie tinha feito.

- Bem... Na verdade, ele não fez nada. Não que eu saiba. - comecei - Parece que há um grupo de criadores por aí que estão se organizando para abusar de possíveis alunos e outros criadores para se juntarem a eles na sua "máfia" para conseguirem o máximo de produtos e lucro das fazendas. E parece que eles tentam forçá-los através da violência e opressão... Eu... Achei Ollie sendo abusado por eles e os impedi antes que fizessem pior do que fizeram. - inclinava a cabeça na direção do jovem apontando para o estado dele - E... Algo precisa ser feito, não acha?


OFF:

Posts: 21/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Beating It - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 4 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom Jun 20 2021, 13:01

Jéssica ouvia com atenção o relato de Shion e ela não parecia estar tão surpresa com o que ele relatava.

 - Para falar a verdade, nós já estávamos sabendo por cima sobre esse caso, porém não havia nenhuma prova concreta sobre. Pode deixar isso conosco e iremos investigar. - Explicava - Ollie, você vai ficar comigo até se recuperar, sem espaço para discutir. 


O garoto apenas concordava e sentava em uma cadeira que havia ali perto

 - Assim que tiver alguma nova informação lhe informarei Shion. - Terminava ela, liberando o criador.

Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 4 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 20 2021, 13:41


Me questionava sobre qual seria a relação entre os dois... Eram apenas conhecidos? Família? Jéssica parecia realmente querer cuidar do garoto e isso ficou mais claro quando ela lhe ordenara que ficaria com ela enquanto recupera das agressões que sofreu.

Enfim, quem sabe eu venho a saber no futuro. Por agora, é bom saber que a UCE agora tem uma base para fazer alguma coisa contra aqueles caras e investigar todas as suas malvadas ações, já eu, estava livre por agora. Por agora...

E agora... Antes de voltar à fazenda... Porque não ver se encontro alguma coisa utilizando o ItemFinder, trabalhar debaixo do sol nas horas que ele está mais quente ninguém merece.


OFF:

Posts: 22/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Beating It - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 4 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom Jun 20 2021, 14:21

Um pouco mais tranquilo depois de toda a encrenca que aquele dia havia proporcionado, Shion fazia seu caminho de volta para sua fazendinha com seu Rotomfone e o aplicativo do Itemfinder ativado.

Ele passava por uma das fazendas próprias da UCE onde geralmente aulas eram realizadas, ao passar por lá o aplicativo começava apitar indicando que havia um item ali perto.

Logo na entrada ele encontrava uma folha azulzinha, mais precisamente uma mental herb.

Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 4 Empty Re: Beating It

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos