Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beating It

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Beating It - Página 5 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 20 2021, 15:25


A calmaria daquela parte da cidade me permitia aproveitar um pouco mais a natureza. Caminhava lentamente enquanto observava todos os meus arredores.

Para chegar na minha fazenda eu tinha de passar por aquelas que diretamente pertencem à UCE onde se realizam aulas práticas ou particulares quando solicitadas. E foi aí mesmo que meu celular apitou, indicando que havia um item por ali, felizmente não foi nada difícil encontrá-lo.

Bem na entrada de uma das fazendas da UCE estava uma erva azulada, uma Mental Herb mais concretamente, que é um item bem útil, devo dizer. Logo me dirigi para pegar a erva guardá-la na minha mochila.


OFF:

Posts: 23/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Beating It - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 5 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom Jun 20 2021, 15:49

O caminho para sua casa era um tanto longo, quando chegava lá notava que a porteira de sua fazenda estava entreaberta, algo que não era muito comum. 

Ao entrar notava que tudo estava um pouco quieto de mais, pro mais que fosse um lugar tranquilo. Nos fundos da casa ele via o que estava acontecendo, haviam dois homens, eles estavam com uma rede de pesca no lago do garoto e os pokémon que ajudavam Shion na manutenção da fazenda em gaiolas de ferro.

Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 5 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 20 2021, 16:04


Hum... Eu não fechei a porta da fazenda? Que estranho... Isto não me cheira bem... Ainda mais tendo em conta o que já aconteceu hoje... Obviamente, a minha mente levou o cenário para o pior caso possível... Sai correndo para ver se estava acontecendo alguma coisa, contudo, tudo estava estranhamente quieto, o que só me deixava ainda mais apreensivo... E se eles fizeram alguma coisa de mal aos meus pokémon?

Finalmente dei com dois caras que estavam lançando uma rede dentro do açude, para além disso, já haviam enjaulado o resto dos pokémon que fazia a manutenção dos solos. É sério isso?

- Hey! O que é vocês estão fazendo? Parem de imediato! - gritei ainda longe enquanto corria me aproximando - É melhor irem embora rapidamente ou vou ter de tomar conta disso da forma mais radical! - tentava me controlar ao me focar na minha respiração, mas, honestamente, não estava sendo lá de grande ajuda.


OFF:

Posts: 24/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Beating It - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 5 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom Jun 20 2021, 17:45

A dupla de meliantes era pega no flagra, eles não esperavam que o dono da fazenda chegasse tão cedo. A presença do fazendeiro fazia com que eles sacassem suas pokébolas, na esperança de derrotarem ele e garantir que o roubo fosse bem sucedido.

 - Cuidado para não se machucar criança! - Dizia o homem da esquerda, alto, com um rabo de cavalo. O outro apenas acenava com a cabeça em concordancia, ele era mais corpulento, baixinho com um cabelo de tigela.

Eles lançavam três pokémons no total e estavam prontos para lutar.

Beating It - Página 5 GumshoosBeating It - Página 5 SteeneeBeating It - Página 5 Tranquill


Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 5 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 20 2021, 18:20


- Vocês que deviam ter cuidado ao terem a coragem de invadir a minha fazenda e machucar os meus pokémon! Podem ter a certeza que vão pagar por isso! - exclamei enquanto pegava quatro das minhas esferas - Elyon, comece com Powder Snom no Gumshoos e na Tsarenna, duas vezes! Troque de alvos se houver nocaute! Leliel... Faça sua coisa! Growlithe, você também! Duplo Ember na Tsarenna! E você meu querido Mikael... Lhes mostre como vai fazê-los arrependerem-se de colocar pé aqui e machucar nossos parceiros! Mega-evolua e os ataque com duplo Hyper Voice! Comece no Gumshoos e na Tsarenna e troque de alvos caso os derrotem!


OFF:
Mantendo Power Lens no Feebas, Power Anklet no Snom e Power Band no Growlithe

Posts: 25/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Beating It - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 5 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom Jun 20 2021, 18:59

Shion lançava logo quatro pokémons seus, mas a verdade era que 3 deles estavam ali mais para apoio moral do que realmente para causar algum dano, já que no momento em que Mikael entrava em campo, tanto ele quanto criador começavam a brilhar intensamente revelando assim uma nova forma ao pokémon, uma Mega Gardevoir.

A presença daquele pokémon ali fazia com que os malfeitores quase esquecessem o que estavam fazendo ali pelo choque, afinal enfrentar um pokémon assim não era para qualquer um.

 - Tranquill utilize Swagger na Gardevoir e depois Air Cutter! - Dizia o Gordinho - Gumshoos ataque com Bite e Steenee use Razor Leaf!

Assim como na batalha anterior, tudo acabava antes que pudesse começar direito, a voz ecoante de mega Gardevoir era tão forte que ressoava por toda a universidade, fazendo com que os pokémons inimigos ficassem extremamente coagidos e até cairem nocauteados ao chão. Não apenas eles, os ladrões também acabavam caindo inconscientes no chão.

Vitória de Shion e sua trupe.
                     
Trump:
  Normal
  Chiquinha:
  Normal
  Pomodoro:
  Normal
 
Hold Item 1:
  Nenhum
  Hold Item 2:
  Nenhum
  Hold Item 3:
  Nenhum
Trait 1:
  Strong Jaw
  Trait 2:
  Sweet Veil
  Trait 3:
  Super Luck

 
lv22 Trump

 
 
0/71
 
lv22 Chiquinha

 
 
0/52
 
lv22 Chiquinha

 
 
59059
 
Beating It - Página 5 GumshoosBeating It - Página 5 SteeneeBeating It - Página 5 Tranquill
Beating It - Página 5 SnomBeating It - Página 5 FeebasBeating It - Página 5 Gardevoir-megaBeating It - Página 5 Growlithe
lv13 Elyon


31/31
lv12 Liliel


27/27
lv43 Mikael


111/111
lv1 Growlithe


12/12
Trait 1:
Ice Scales
Trait 2:
Swift Swim
Trait 3:
Pixilate
Trait 4:
Flash Fire
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
Power Lens
Hold Item 3:
Gardevoirite
Hold Item 4:
Power Band
Elyon:
Normal
Liliel:
Normal
Mikael:
Normal
Growlithe:
Normal

Campo: Fundos da fazenda de Shion

Log de Batalha escreveu:Mega Gardevoir usou Hyper Voice
 > 189 de dano em Tranquill
 > 165 de dano em  Steenee
 > 132 de dano em Gumshoos


Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 5 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 20 2021, 19:12


Não foi preciso muito para que Mikael, mais uma vez, conseguisse levar a melhor e com um único golpe nocauteava os três pokémon inimigos.

- A mensagem foi compreendida, certo? Com esse golpe é bem possível que os seguranças da UCE já estejam se dirigindo para aqui de tão barulhento que foi. Felizmente para vocês eu não vos vou impedir por agora, digam só ao vosso chefe que se tentar mais alguma gracinha desse jeito eu vou ter de levar este problema bem a sério.

Falei com um tom assertivo e até mesmo ameaçador enquanto me aproximava dos dois homens e apontava para a as gaiolas e para a rede, dando a entender que era bom que os libertassem agora.


OFF:

Posts: 26/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Beating It - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 5 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom Jun 20 2021, 19:17

Os homens estavam literalmente inconscientes, não importava o que Shion tentasse fazer, eles não se mexiam no chão, junto de seus pokémons.

A melhor coisa que ele poderia fazer era ligar para a UCE e avisar o que estava acontecendo. Para sua sorte uma viatura já havia sido enviada para o local para investigar o que estava acontecendo.

O guardas chegavam acompanhados de Jéssica (Será ela realmente uma mera secretária? Afinal ela estava em todos os roles que aconteciam naquele lugar). 

 - Shion, você, mais uma vez, parece que foi o destino. Por favor, me explique o que aconteceu aqui, por que seus pokémons estão presos em gaiolas? - Pedia ela.

Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 5 Empty Re: Beating It

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 20 2021, 19:28


- Honestamente... Eu acho que foi uma tentativa de vingança daquela ganguezinha de criadores que eu falei com você ainda há pouco. Eu derrotei o chefinho deles e agora quiseram se vingar de mim... Mas é... Quando cheguei eles estavam lançando esta rede no meu açude, creio que pra pegar o resto dos meus pokémon. - explicava enquanto liberava eu próprio os monstrinhos das suas gaiolas e recolhia a rede - Mas eu não brinco principalmente quando o assunto é o bem-estar dos meus pokémon. Não brinco mesmo. - estava zangado com tudo aquilo e avaliava a condição de todos os pokémon para ver se tinham algum machucado e no fim os conssolava um pouco, já que, provavelmente deve ter sido algo bem assustador.


OFF:

Posts: 27/31
BEATING IT
Fazenda

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Beating It - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Beating It - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 5 Empty Re: Beating It

Mensagem por Bedendo Dom Jun 20 2021, 20:09

Shion explicava o que havia acontecido no local, além de explicar suas suspeitas sobre a origem dos meliantes. Jéssica olhava de canto para a dupla e pedia um pouco de descrição para o criador 

 - Vocês dois, a oficial Jenny já esta a caminho, cuidem desses meliantes e assim que ela chegar, peça para ela dar conta deles, depois fale para ela entrar na casa. - Explicava Jéssica,
ela tomava a frente e indicava para que Shion entrasse para dentro de casa.

 - Shion, precisamos conversar. Já estamos investigando a situação do garoto que você nos comentou, realmente tem alguma coisa acontecendo por de baixo dos panos, mas ainda estamos investigando na surdina para não levantar suspeitas, por isso que tivemos que deixar passar a situação com o Ollie. - Explicava - Esses caras vão ser interrogados pela policia e com sorte teremos mais alguma informação. Eu conheço aquele que chamam de Chefe, o nome dele é Carter, é de uma familia muito prestigiosa e influente de criadores, então estamos mexendo em terreno perigoso. Por enquanto deixe toda a investigação conosco, porém no futuro talvez sua ajuda seja necessária. Posso contar com você?




Progress:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Beating It - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beating It - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beating It - Página 5 Empty Re: Beating It

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos