Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] VS. MORTY #02

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 Empty[GYM BATTLE] VS. MORTY #02

more_horiz
Mahiro Fuwa chegava no Ginásio de Ecruteak a pedido de sua sociedade e logo desafiava o líder local. O ginásio parecia um castelo térreo, oriental e feudal. Típico de muitos grandes Shoguns de eras passadas. Era predominantemente feito de madeira e papel. Alguns funcionários vestiam kimonos monocromáticos de cores sombrias. Tais como roxo, cinza e preto. Mas outros, vestiam roupas mais contemporâneas, mas de mesmas colorações predominantes.

Ao lançar seu desafio, uma moça de kimono roxo aproximou-se de Mahiro Fuwa e com um sorriso, disse:

- Veio desafiar o líder local?
Que bom...
Venha comigo, te levarei até o campo de batalhas.

[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 Ecrute10
Imagem meramente ilustrativa.

Ao segui-la, foi guiado até um enorme salão que ficava nos fundos do castelo. Parecia um salão do trono. Porém, como era oriental, não havia um trono. E sim um estofado vermelho num palanque baixo de madeira. E com alguns estandartes presos na parede, atrás do trono. Uma pessoa estava sentada ali, meio largado e lendo revista. O salão estava todo fechado e iluminado parcamente por algumas velas. Deixando tudo com um clima bastante sombrio e até, um tanto fantasmagórico.

A pessoa sentada, estava com a sua perna direita cruzada e apoiada no joelho esquerdo, o cotovelo direito apoiava na coxa da perna daquele mesmo lado e a mão, segurava uma revista aberta à frente do rosto. O que o impossibilitava notar a chegada do desafiante. Mas este também não via o rosto daquele misteriosa pessoa. A capa revelava o nome da revista: "Pokémaníacos" e havia uma manchete que chamava a atenção de Gray, imediatamente. Estava escrito: "100 Histórias dos Pokémons Fantasmas".

A guia pigarreou para chamar a atenção da misteriosa pessoa, que logo baixou a revista e olhou na direção dos dois, guia e desafiante. Era um rapaz loiro, com uma bandana roxa na testa, uma capa de mesma cor e com detalhes rubros nas pontas, que imitavam chamas. Vestia uma camiseta preta e calça cinza. Calçava um par de tênis que combinava com a capa. Olhou atentamente para Mahiro e enquanto ele deixava a revista no palanque de madeira, ao lado de onde estava sentado, descruzava as perna e levantava-se com um sorriso, disse:

[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 D80h0ag-b5d20dc1-bb07-4617-858b-620d7cdd2532.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2QyZTcxMGI1LWRiOWItNGE2ZS1hZjE2LTY0ZjQ5YzZjYTBjNVwvZDgwaDBhZy1iNWQyMGRjMS1iYjA3LTQ2MTctODU4Yi02MjBkN2NkZDI1MzIucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

- Até que enfim, um novo desafiante. Qual seu nome?
...

Após os devidos cumprimentos, e repassarem as regras, ambos se dirigiram até suas posições no campo de batalha. Um de frente para o outro. O campo de batalhas era padrão, como todos os outros ginásios. Porém, ficava no centro do "salão do trono".

Morty pegou uma pokébola e liberou seu primeiro pokémon, como Fuwa o enfrentaria?

[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 Haunter

- Venha, Haunter!
Temos um novo desafiante...

OFF :

[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 EmptyRe: [GYM BATTLE] VS. MORTY #02

more_horiz

Me vejo dentro de uma estrutura bem comum aqui em Johto, uma arquitetura feudal e bastante única para com um ginásio. Me perguntava se realmente estava ok em batalhar em um lugar tão requintado como este.
Fui recebido por uma senhorita de quimono, bem formal se assim pudesse reparar. Realmente o tema desse ginásio é beeem diferente dos que já passei. Levado por um caminho escuro, parcialmente iluminado por velas, me davam certos calafrios. No entanto, apesar do clima odd logo estava de frente com o líder local, um homem loiro, trajado de roupas tanto largadas, badana e cachecol... Por algum motivo achei que iria encontrar alguém mais... Johtoniano.
Bem, não sei porque a surpresa. Era Morty na minha frente. Ele era bem famoso, inclusive entre as garotas. Olhando aqui de trás, ele... é bem atrativo mesmo. Mas não foi para isso que você veio aqui, Mahiro.
Demorou um pouco para que eu fosse notado, o homem estava entretido em sua revista, mas graças àquela que me levou até ali, ele finalmente me percebeu.
_ Me chamo Mahiro Fuwa, de Celadon. É um prazer ter meu desafio aceito. _ Disse, no meu jeito tradicional de me apresentar para os líderes de ginásio. Achava educado, mas soava tão clichezinho.
Enfim, vamos para a batalha. O primeiro pokémon de Morty seria um Haunter. Tudo bem, estou um tanto confiante. Acho que dou conta:
_ Vec! _ Anunciei a entrada de Krookodile. _ Hone Claws e depois Crunch!

Oi Sckar.
Tudo bem., eu só quero terminar a batalha pelo menos até dia 08, pq me pediram pra recolher renda nesse dia em especifico, mas tem praticamente duas semanas pra isso, deve dar tempo :V

more_horiz
Morte observava o pokémon de seu oponente e dizia:

- Um Dark-Type, heim?
Pode ser imune aos ataques de Psíquicos, mas tem 1 que faz efeito...
Hypnosis... E depois Energy Ball.

O fantasma era mais veloz e emitia um "túnel" de anéis cinéticos rosados, que atingiam o crocodilo, fazendo-o cair adormecido no campo de batalha.

Com Vec adormecido, Haunter atacou novamente, disparando uma esfera esmeralda que atingia o réptil, causando dano ampliado devido sua desvantagem de tipo.

- Haunter, agora use Confuse Ray e siga com outro Energy Ball.

Como Fuwa enfrentaria esse oponente?

Vector:
Sleeping (2/??? Turnos)
Hold Item:
Expert Belt
Trait:
Moxie

lv37 krookodile

91/117
[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 Krookodile
lv33 Haunter

72/72
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Haunter:
Normal

Campo: Chão de blocos acinzentados. Luz parca proporcionada pelas velas espalhadas no salão.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Haunter era rápido, não pensei que Vector seria facilmente posto para dormir deste jeito. Mas tudo bem, ele aguenta o tranco... Mas visto que aquele fantasminha tinha mais truques na manga do que aparentava, era hora de partir para um plano B.
_ Retorne! _ Disse, voltando o crocodilo dormindo em pé de volta para sua pokébola. _ Raven! Sucker Punch!
Chamei Honchkrow para o palco, sua habilidade já diz tudo, ela não dorme em hipóteses alguma. Mesmo que Haunter a deixe com status de confusão, ainda era um risco a considera, melhor do que deixar Krookodile tomando dano gratuitamente. Segurando seu blackglasses, vinte por cento de um dano super efetivo poderia machucar bem aquele Haunter. (Sim,o power do Sucker Punch será de 84)

Então... Era só ter pesquisado no google ou perguntado. Mas ok
Sim, hypnosis afeta dark type assim como Roar afeta ghost ou sand attack afeta flying :V.

more_horiz
Como o crocodilo havia caído adormecido, Mahiro o substituiu por "sua corvo".

- Hummm... Mais um Dark-Type?
Você é um mono-dark?

Questionou ao perceber o segundo pokémons de Fuwa. E a luta continuava.

Com a substituição, o fantasma teve todo o tempo do mundo para lançar seu raio de cores negra e amarela, que piscavam freneticamente e atingiam a ave, deixando-a confuso e cambaleando no ar. Se é que poderíamos descrever desta forma, aquele voo esquisito da Raven.

Em seguida, o fantasma disparava mais uma esfera esmeralda contra a nova oponente, já que era mais veloz do que ela, também.

Porém, a ave se movia estranho, como que usando sua asa esquerda pra dar um "gancho" no ar, todo torto, devido sua confusão. E uma Aura negra avançava veloz até o fantasma, atingindo-o antes que seu ataque acertasse o alvo. O ataque da ave tinha STAB, Vantagem de tipo, lvl consideravelmente mais alto e um item dando mais um Boost. O dano fora estrondoso, que quase eliminava o fantasma. O qual caía no chão e desaparecia como se afundasse na água.

A esfera a atingia, causando danos reduzidos, devido a vantagem de tipo que o pássaro possuía. Mas infelizmente, ele brilhava num tom azulado, revelando que havia sofrido uma redução em seu Sp. Def. Nesse momento Haunter ressurgia do chão, como um peixe saltando do fundo da água e começava À rir fantasmagoricamente, Apesar de todos os ferimentos que poderiam ser vistos em seu corpo.

Morty havia se assustado com o tanto de dano que seu pokémon sofrera, seus olhos arregalavam por um instante, mas ficava calado, observando seu oponente. Esperando que este desse os comandos da próxima rodada, primeiro. O que Fuwa faria agora?

Raven:
Confused (2/??? Turnos), -1 Sp. Def.
Hold Item:
Blackglasses
Trait:
Insomnia

lv43 Honchkrow

124/139
[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 Honchkrow
lv33 Haunter

07/72
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Haunter:
Normal

Campo: Chão de blocos acinzentados. Luz parca proporcionada pelas velas espalhadas no salão.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Danos consideravelmente altos em Haunter. Por sorte Honchkrow não fora afetada pelo confusão e executou o golpe noturno mesmo com dificuldades em manter seu voo. Era uma pena o fantasma ainda continuar de pé, provavelmente Morty sabia da ameaça que golpes noturnos físicos eram uma ameaça, ele com certeza treinou a defesa de seu pokémon para este momento.
_ Raven, vamos continuar persistindo. Duplo Night Slash!

Hey, Sckar. Quer me vender esse seu Burmy?

more_horiz
- Você não me deixa escolha...
Só me resta torcer pelo meu pokémon.
Haunter, duplo Energy Ball....

Dizia o líder do gym, com insegurança em sua voz.

Night Slash não tinha prioridade, então Haunter podia tentar atacar, primeiro.

O fantasma criou outra esfera esmeralda entre suas mãos e jogou-a contra o pássaro, causando um dano considerável.... Apesar de não ser fortalecido por algum STAB e a ave ser resistente ao tipo Grama. E o dano fora minimamente aumentado, porque a ave estava com seu Sp. Def reduzido um pouco.

Em seguida, a ave parou de cambalear no ar, livre se seu Status de Confused. Então bateu as asas com força, na direção do fantasma, lançando um raio cinético negro, que o atingia e cortava como um espada afiada corta um bambu.

[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 YgPvG_

Haunter caiu nocauteado e fora recolhido, enquanto a moça de kimono decretava a vitória de Honchkwrow e o nocaute de Haunter.

Morty então trocava seus pokémons:

- Haunter, você foi muito bem...
Descanse.
...
É a sua vez, Sableye!
...
Comece com Fake Out e Confuse Ray!

[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 Sableye

Raven:
Confused (2/2 Turnos), -1 Sp. Def.
Hold Item:
Blackglasses
Trait:
Insomnia

lv43 Honchkrow

107/139
[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 Honchkrow
lv33 Haunter

00/72
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Haunter:
Fainted

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Com sucesso Honchkrow derrotou o Haunter. Felizmente para o nosso lado o único movimento ofensivo do fantasma era algo que Raven tinha resistência. No entanto a estratégia teria que mudar a partir de agora, pois o oponente era ninguém menos que Sableye.
Em minha análise sei que Sableye é um dark e ghost, o que faria com que os golpes de Raven não sejam lá tão efetivos. E conhecendo esse pokémon, já assisti treinadores compondo seu learneset para que atrapalhem o oponente mais do que deem dano.
_ Raven, retorne! _ Mais uma vez abusava do meu poder de troca para tornar as coisas mais fáceis para mim. Não parece justo, mas se é uma vantagem, porque não usá-la? _ Niku, Moonblast!
Sim, um pokémon com vantagem de tipo. Krookodile e Honchkrow tem auto stats em ataque, confusão e queimadura serão prejudiciais demais para ambos. No entanto Florges era focada em ataque especial, era meu melhor pokémon para combater aquele Sableye.

Fui ignorado :<

more_horiz
Com novos pokémons em campo, o fantasma sombrio, desapareceu e reapareceu na frente de sua opoente, e deu um tapa duplo com ambas as mãos, ao mesmo tempo. Espremendo o rosto da fada e lhe causando alguns poucos danos.

Depois, disparava um raio que piscava entre o preto e o amarelo, era o Confuse Ray novamente. Que atingia a fada e esta começava a cambalear. Confusa.

Ela criava uma esfera rosa acima de sua cabeça, enorme. Parecia uma lua rosa. Mas acaba derrubando em si mesma, causando danos a si própria. Mesmo se sua Trait funcionasse nela mesma, não serviria para impedir o Confuse Ray. Ao menos, o Leftovers se ativava e curava um pouco os danos da fada, recuperando o ferimento auto-inflingido.

A vitória parecia estar nas mãos de Fuwa, já que seus pokémons tinham vantagem de tipo e nível. O que poderia ser notado pelas diferenças de danos que os pokémons de um, causavam no time do outro. Mas pelo visto, a batalha não seria fácil.

Sableye ria de forma sádica e medonha. Assim acabava a rodada e agora era Fuwa quem daria os comandos primeiro. Como ele combateria esse pokémon ágil e traiçoeiro?

Sableye:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Prankster

lv33 Sableye

76/76
[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 Sableye
[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 Florges
lv35 Niku

92/99
Trait:
Flower Veil
Hold Item:
Leftovers
Niku:
Confused (1/??? Turnos)

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Florges foi pega pela confusão, mas tudo bem, um ataque provocada nela mesma era bem baixo pois, como já dito, seu foco era em ataque especial, e o leftovers cobria o restante do dano.
_ Niku, vamos insistir na tentativa de ofensiva: duplo Moonblast!
Era tudo que tínhamos até agora, mas as risadas de Sableye me incomodavam um pouco. Esse malandrinho ainda conseguiria dar dores de cabeça.

Ok, te aviso quando eu conseguir um Ditto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder