Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] VS. MORTY #02

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 - Página 2 EmptyRe: [GYM BATTLE] VS. MORTY #02

more_horiz
- Muito bem, Sableye.
Use Attract e siga com Shadow Claw!

O fantasma dava um olhar sedutor para a fada e um sorrisinho maroto. Uma fumaça rosa bem clarinha, saía de sua boca e era inalada pela fada, que começava a agir estranho. Ela ficava tímida, cobria os olhos com as mãos e inclinava o corpo para baixo e para frente, ficando como uma corcunda, enquanto rebolava e ria. Toda cambaleante, como uma bêbada.

Além de confusa, agora estava apaixonada e não atacava. Nem tentava.

Sableye ria e as garras de sua mão direita cresciam, com uma coloração negra translúcida, sombria e fantasmagórica. Só que Niku era mais veloz e atacaria antes. Isso é, se não estivesse ainda se escondendo de sua paixão e não querendo olhá-lo diretamente... Sim, o azar de Fuwa estava grande naquela batalha e a sua fada continuava não atacando.

Então aproveitando essa oportunidade, o fantasma avançou num salto e arranhou o peito da fada, jogando-a para trás. Para a sorte de Fuwa, não havia sido um Critical Hit e era um Move que seu pokémo resistia bem. Mas ainda assim, era um dano considerável.

Attract havia impedido sua fada de atacar duas vezes seguidas e mesmo atacada, ela parecia não perceber e continuava escondendo a face com as mãos e rebolando enquanto ria. Pelo menos, não cambaleava mais, não estava mais confusa.

Agora Morty dava os comandos da rodada seguinte:

- Sableye ataque com Shadow Claw!
Depois, use o Confuse Ray.

Com o fim daquela rodada, o Leftovers da fada a recuperava quase totalmente dos danos daquela rodada.

Sableye:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Prankster

lv33 Sableye

76/76
[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 - Página 2 Sableye
[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 - Página 2 Florges
lv35 Niku

88/99
Trait:
Flower Veil
Hold Item:
Leftovers
Niku:
Confused (3/3 Turnos), Attract

Campo: Chão de blocos acinzentados. Luz parca proporcionada pelas velas espalhadas no salão.

OFF escreveu:
Tenho Ditto, mas ele acabou de breedar.

[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 - Página 2 EmptyRe: [GYM BATTLE] VS. MORTY #02

more_horiz

Oh não, Florges, o que você viu nessa pequeno carinha?
Ok, eu não esperava um attract vindo de um Sableye macho, isso foi inteligente talvez por parte de Morty. E com certeza isso diminui muito as chances de Florges conseguir acertá-lo agora. Essa luta vai durar um século...
_ Niku, vamos lá garota! Você pode sair dessa, duplo Moonblast outra vez.
Eu precisava testar. Seria tão difícil acertar um golpe nele? Acho que são cinquenta por cento, então é literalmente cara ou coroa. C'mon girl, eu sei que não existem Florges de outro gênero, mas um Sableye? Ele nem é do seu egg group.

Bem, eu não tenho pressa. :V
Seria mais pra coleção mesmo, pq queria fazer uma Wormadam Ground.

more_horiz
A fada era mais veloz e sem estar confusa, ela não cambaleava mais. E por um instante, sua timidez passou. Ela ergueu seus braços, criou uma enorme esfera rosa, que quase parecia uma luz e jogou-a no fantasma, que não teve tempo de reagir, sendo esmagado pela esfera que explodiu ao tocá-lo. Ele fora arremessado para trás, ainda em pé. Deslizando, como se estivesse patinando no gelo.

O fantasma gemia de dor e não ria mais, parou de deslizar em cima da faixa branca que delimitava a arena de combate e caiu de joelhos. Pôs a mão esquerda aberta no chão, apoiando-se enquanto ofegava, tentando recuperar o fôlego.

Então ergueu a outra mão e suas garras cresceram mais uma vez, tornando-se sombrias e fantasmagóricas. Ele saltou sobre a fada e a arranhou, causando alguns danos nela. Ela dava um gemido de dor quase meio alto, e meio brava. Parecia mais um palavrão. Pois seu oponente havia conseguido um Critical Hit.

Mas ela logo se acalmou e voltou à ficar tímida, sem conseguir olhar para seu oponente, de tão apaixonada que estava. O fantasma que ofegava levemente, sorriu malicioso e disparou seu raio de confusão mais uma vez, atingindo o oponente.

A fada voltava à cambalear, mesmo enquanto rebolava apaixonada. Estava atraída e confusa. Péssima combinação. Ela levantou os braços e criou um novo Moonblast, jogando sobre si mesma e causando poucos danos, que foram curados pelo item que carregava, assim que a rodada acabara.

Agora Fuwa daria os comandos primeiro. Como ele lidaria com sua fada novamente confusa?

Sableye:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Prankster

lv33 Sableye

37/76
lv35 Niku

73/99
Trait:
Flower Veil
Hold Item:
Leftovers
Niku:
Confused (1/?? Turnos), Attract

Campo: Chão de blocos acinzentados. Luz parca proporcionada pelas velas espalhadas no salão.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Isso, um golpe bem sucedido. Eu realmente tinha chances, bastava apenas mais um desses e poderia alcançar a vitória. O problema seria agora a confusão, são exatamente duas moedas que teria que jogar para decidir meu acerto. Vamos lá Niku, confio em ti!
_ Duplo Moonblast, outra vez!
Isso decidiria o quanto a sorte estaria do meu lado, mas fico a pensar se seria melhor escolher algum dos outros dois. Honchkrow ficaria nos mesmos stats de Florges, com aquele Prankster era impossível desviar dos truques do fantasma. O único que teria chance era Krookodile, ele era imune ao Attract. Seria realmente viável escolher ele?

more_horiz
- Sableye, duplo Shadow Claw!

Morty proclamava seus comandos logo após seu desafiante.

Niku continuava tímida e confusa, não conseguindo atacar devido sua paixão. O malicioso e sorridente Sableye, aumentava as garras de ambas as mãos e saltou sobre a oponente. Arranhando-a e causando alguns danos consideráveis, mas sem Critical Hit.

Niku ergueu as mãos e criou um novo Moonblast, mas este caiu em cima dela mesma, causando pequenos danos. Sableye desviara saltando para trás, quando viu a esfera rósea caindo em cima deles. E após a explosão, saltou novamente para a frente, para cima da fada e a arranhou com a outra mão, fazendo-a também voltar ao normal e causando mais alguns danos sem Critical Hit.

Leftovers se ativava e os danos da confusão de Niku, eram curados. E com o fim da rodada, Morty deu comandos para a rodada seguinte:

- Sableye use o Gravity e siga com Shadow Claw!

Sableye podia não ser muito poderoso, mas era muito ágil e chato de se enfrentar.

Sableye:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Prankster

lv33 Sableye

37/76
lv35 Niku

53/99
Trait:
Flower Veil
Hold Item:
Leftovers
Niku:
Confused (3/?? Turnos), Attract

OFF escreveu:
Compartilho de sua dor. Sableye é mto chatinho de enfrentar. Imagine se tivesse BST mais alto... putz... o.O

Ah, sqci de comentar:
Me lembre de breedar o Burmy então e podemos negociar no discord. Talvez tenha algo que eu tenha interesse para trocarmos, ao invés de vender o egg. Mas vc qm sabe.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Sem sucesso, Attract mais Confusing stats deixaram Florges sem nenhuma opção para atacar. Tudo bem, retorno Niku para a sua pokébola e agradeço pelo caminho aberto até aqui.
_ Vector! Earthquake!
Sim, voltarei com Krookodile. Morty já havia solicitado seus comandos, e não era nenhum confuse ray. Hora de Vector atacar, e Gravity não o impediria disso. Acredito ser o suficiente, não é mesmo?

more_horiz
Fuwa resolvia trocar de pokémon e mandava seu crocodilo para o campo de batalhas. Morty pigarreou preocupado. Afinal o novo pokémon em campo, já não estava adormecido, desde a batalha que retornara para a pokébola na batalha anterior.

Com a troca, o réptil adormecido nem pôde tentar atacar no primeiro turno. E também, o ágil fantasma atacaria primeiro de qualquer forma naquele turno, devido à sua trait. Ele criou uma esfera rosa nas mãos e lançou-a contra o réptil, que atingido, foi envolvido pela energia rosa, que não causara danos no réptil. Mas puxava-o para o chão, com força, diminuindo sua evasiva.

O segundo turno veio, mas agora, o Vec poderia atacar primeiro.

Então ele deu um pisão e uma rabada simultaneamente no chão, bem forte. Provocando um enorme estrondo e um terremoto violento, que feria o fantasma perder uma enorme quantidade de energia e cair no chão, de costas.

Mas ele não estava derrotado ainda. Earthquake de Vec não era tão poderoso quanto o Moonblast de Niku, contra aquele oponente. Então ele levantou-se ofegando bem mais do que antes, esfregou a cara com o antebraço esquerdo e voltou a rir de forma sinistra, enquanto as garras da mão direita cresciam fantasmagoricamente, mais uma vez.

Sableye saltou sobre o crocodilo e o arranhou, como havia feito com Niku, algumas vezes. Não era um Critical Hit e o dano era reduzido pela vantagem de tipo do desafiante. Portanto os danos eram bem baixos.

Agora era a vez do desafiante dar os comandos primeiro. Como ele reagiria? Morty parecia muito preocupado com seu pokémon, mas mantinha-se em silencio e concentrado.

Sableye:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Prankster

lv33 Sableye

10/76
[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 - Página 2 Krookodile
lv37 krookodile  

83/117
Trait:
Moxie
Hold Item:
Expert Belt
Vector:
Sleeping (3/3 Turnos), Eva -2

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Um só Earthquake não foi o suficiente. Morty realmente treinava a defesa de seus pokémons o quanto ele podia. Mas tudo bem, Sableye só pode agora nos deixar confuso, imagino, então só precisamos acertar mais um hit.
_ Vec, duplo Earthquake!
Acho que as estruturas do prédio deve aguentar alguns tremores, apesar da sensação de estar em um templo antigo, era um ginásio apesar de tudo.

more_horiz
Morty coçava o próprio queixo com a mão direita e murmurava algo inaudível, enquanto via seu pokémon sofrer os ataques. Depois, dava seus comandos:

- Sableye, Taunt e depois Shadow Claws!

Usando sua agilidade extrema, o fantasma sorridente e malicioso, virava-se de costas para o oponente, empinava o traseiro e dava dois tapas em si mesmo e ria, provocando o crocodilo que começou à rosnar com uma aura negra em volta de si.

Taunt havia feito efeito e o réptil golpeava o chão, provocando um novo abalo sísmico, que finalmente, nocauteava o fantasma sombrio.

A juíza declarava a vitória de Vector e seu treinador e a eliminação de Sableye. Agora só restava 1 pokémon para Morty, que pegava duas pokébolas e trocava seus pokémon:

- Sableye, você foi excelente!
Agora volte e descanse.
...
Mismagius, é a sua vez!
Comece com o Will-O-Wisp e continue com Dazzling Gleam!

Como Fuwa enfrentaria o último pokémon do líder?

Sableye:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Prankster

lv33 Sableye

00/76
[GYM BATTLE] VS. MORTY #02 - Página 2 Krookodile
lv37 krookodile  

83/117
Trait:
Moxie
Hold Item:
Expert Belt
Vector:
Eva -2, Taunted (1/3 Turnos)

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Finalmente havíamos derrotado Sableye, restando agora o último pokémon de Morty: Mismagius. Ok, claramente não somos mais rápidos que um Mismagius e seu ataque especial obviamente é alto. Uma vez que Sableye antes de cair nos intimidou com seu taunt, sem power trip hoje, mesmo que aquele ataque aumentado graças ao Moxie seria útil. Tudo bem, aceitaremos este burn e atacaremos o máximo que Vector conseguir resistir.
_ Duplo Crunch!
Podemos até não causar o dano que gostaríamos, mas temos ae uma porcentagem de diminuir a defesa de Mismagius e isso poderia vir a calhar. Se pensar bem ainda estávamos sendo beneficiado pelo expert belt, então o dano pode ser ainda bem relevante mesmo cortado pela metade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder