Após Lunatone cair, o menino elogiava o seu pokémon:
- Muito bem, Tutle. Você foi ótimo! Parabéns!
Então a garota mandava um novo pokémon em capo e o menino não o conhecia, então rapidamente pegou sua nova Rotom Dex negra e apontava apontava, ouvindo-a falar. Tinha uma voz feminina, apesar de ser uma máquina possuída por um pokémon assexuado. E tinha um tom de voz bastante entediado.
Após dar os dados sobre o pokémon, o garoto guardava o aparelho de volta ao seu bolso interna da jaqueta e dizendo:
- Pokémon interessante. Parabéns, Yuna.
Sua coleção é muito rara e interessante. Fora que pelos últimos dois, posso dizer que são muito bem treinados. Parabéns.
Se eu não estivesse com vantagem de tipos, a luta seria bem diferente.
...
E por falar nisso...
Pegou a pokébola retornando Tutle, enquanto o agradecia e com a outra mão, pegava a Great Ball do cinto e lançava um novo pokémon para a batalha:
- Obrigado, Tutle. Agora volte.
...
Rosalgar, sua vez!
...
Rosalgar, use o Spore!
Então aguardou o desfecho de mais uma rodada.
Berry Pot (Sitrus BERRY - 19/30)
Então a garota mandava um novo pokémon em capo e o menino não o conhecia, então rapidamente pegou sua nova Rotom Dex negra e apontava apontava, ouvindo-a falar. Tinha uma voz feminina, apesar de ser uma máquina possuída por um pokémon assexuado. E tinha um tom de voz bastante entediado.
Após dar os dados sobre o pokémon, o garoto guardava o aparelho de volta ao seu bolso interna da jaqueta e dizendo:
- Pokémon interessante. Parabéns, Yuna.
Sua coleção é muito rara e interessante. Fora que pelos últimos dois, posso dizer que são muito bem treinados. Parabéns.
Se eu não estivesse com vantagem de tipos, a luta seria bem diferente.
...
E por falar nisso...
Pegou a pokébola retornando Tutle, enquanto o agradecia e com a outra mão, pegava a Great Ball do cinto e lançava um novo pokémon para a batalha:
- Obrigado, Tutle. Agora volte.
...
Rosalgar, sua vez!
...
Rosalgar, use o Spore!
Então aguardou o desfecho de mais uma rodada.
Berry Pot (Sitrus BERRY - 19/30)