MAUVILLE CITY
genesis
OFF :
Olá, narradore! Essa rota é uma rota especial pois eu tenho muitos planos pra ela e imagino que vá demorar bastante para termina-la. Primeiro de tudo, quero agradecer por ter assumido e desejar que seja divertida para nós dois; meu único intuito nela é o de treinar. Ok, não é só treinar, eu quero colocar todos os meus Pokémon acima do nível 30, e evoluir a maioria deles, além de tentar farmar o máximo de Bottle Caps que eu conseguir; pra isso eu conto com sua ajuda para colocar o máximo de Pokémon de raridade uma ou duas estrelas, e NPCs também, para que eu possa aproveitar. Não tenho objetivo de conseguir nenhuma recompensa de rota, então não precisa se preocupar com um plot longo ou complexo, pode apenas fazer o básico para eu ter o maior número de batalhas possível. Acho que é isso! Conforme formos progredindo vamos nos falando para alinhar melhor as ideias!
Ainda era cedo quando eu deixei o ginásio de Mauville. A minha vitória contra Wattson acendeu uma luz em mim que tinha se apagado depois da derrota contra Érika, e que eu gostava muito de ter acesa: a luz da luta. Dentre todas as coisas que uma jornada Pokémon me oferecia, duas sempre me chamaram a maior atenção; a primeira delas era conhecer novos lugares. Eu adorava viajar para os locais mais inóspitos desse grande mundo, conhecer culturas diferentes, aprender sobre as histórias e lendas das cidades e até mesmo passar pouco tempo em vários lugares. Meu espírito aventureiro era uma de minhas maiores características, e por isso eu estava sempre viajando, mesmo quando parava para fazer alguma coisa (como virar aprendiz).
E a outra coisa era lutar.
Eu amava lutar, amava encontrar treinadores diferentes, conhecer Pokémon diferentes e realizar disputas a rodo; dava pra ver isso, analisando a minha jornada e minha maneira de abordar as coisas, se eu pudesse, resolveria toda a minha vida com batalhas Pokémon. Por isso que mesmo perdendo eu continuava desafiando outros ginásios e enfrentando diferentes tipos de equipes e estratégias; não digo que sou bom em batalhas, porque eu realmente peco em alguns aspectos, mas isso não tira meu gosto pela coisa. E hoje, quando eu botei o pé pra fora daquele ginásio, eu estava disposto a lutar o restante do dia inteiro; passei no Centro Pokémon, comi alguma coisa, coloquei uma roupa mais leve (regata branca mais bermuda), troquei e recuperei meus Pokémon, e abri meu Rotom Phone.
Eu não sabia exatamente o que estava procurando, mas qualquer coisa que estivesse relacionado a batalhas, eu estaria dentro. Aghora estava comigo, minha pequena Ivysaur que ainda estava em treinamento, e ela seria a principal em todo esse dia; eu queria evolui-la, mas não só ela, queria treinar toda a minha equipe, pelo menos a parte menos desenvolvida, para estarem quase no mesmo nível. Era meu objetivo hoje, e tinha certeza que nada, absolutamente nada, me pararia...
Treinamento Day Care - 33/09 Posts.