MAUVILLE CITY
genesis
OFF :
Voltei pra te encher sz.
Fiquei vendo a foto tirada no topo da arena da Battle Pyramid enquanto caminhava de volta para o Centro Pokémon; enfrentar esse desafio e lutar contra um Pokémon lendário foi uma oportunidade única, e eu com certeza extrairia o melhor de toda essa situação. Sabia que eu tinha melhorado, tanto como treinador quanto como pessoa depois de passar por isso, sentia-me mais astuto e atento as coisas ao meu redor, e mais conectado do que nunca com meus monstrinhos. Foi uma ótima experiência, e acendeu um fogo em mim que eu nunca tive: a vontade de repetir. Ouvi dizer que em Hoenn, no meio do deserto Shimmer havia uma caverna antiga, e que dentro dela, possivelmente, estava o irmão rochoso de Registeel.
Eu tratei de mandar uma mensagem pra Mahiro no instante em que ouvi alguns garotos conversando sobre isso na saída da Battle Pyramid. Se isso for verdade, era com ele que eu queria explorar, e eu sabia que ele toparia, mas antes eu precisava terminar meus treinos, e para isso, eu voltaria até o torneio que antes havia marcado de participar. Era bem tarde da noite quando cheguei no Centro Pokémon, onde encontrei novamente Joy ali, atenta como sempre para atender a todos, mas próxima de fechar; pedi a ela um quarto, e caí na cama no primeiro segundo dentro do cômodo, sem nem tirar a roupa suja da aventura de hoje. Dormi com um sorriso no rosto, mas muito mais rápido do que eu esperava.
No dia seguinte, eu acordei mortinho da silva. Minha disposição tinha ficado toda no dia anterior, meu rosto e minhas coisas pareciam um grande ninho de Dodrio, e eu podia jurar que vi uma barata passeando pelo quarto de madrugada. De qualquer forma, tomei o café com a pior expressão do mundo, com cara de poucos amigos e realmente sozinho; eu precisava mesmo treinar? Não sei se conseguiria enfrentar outro dia movimentado como ontem, e considerando a quantidade de Pokémon que eu tinha e as metas que estabeleci, teria de pegar firme no batente pra garantir que não seria um dia perdido. Suspirei com a mão apoiada no pulso, sentado no refeitório do CP, com uma cara de quem comeu e não gostou, era uma verdadeira cena de filme, posso garantir.
Como não tinha muita opção, resolvi que seria melhor começar logo para terminar logo, e que eu não precisaria necessariamente treinar, mas poderia usar o torneio como desculpa para isso. Ora, se eu fizer diversas sequências de batalhas eu estarei treinando, não? Sim, e por isso que ao invés de fazer treinos sozinhos, eu procuraria gente para batalhar; desci as escadas do Centro Pokémon, fazendo algumas alterações na equipe depois de passar pelo PC, e finalmente saindo para encarar a grande Mauville mais uma vez. - Agora vejamos, onde era mesmo as inscrições para aquele torneio? - Me perguntei, fuçando no Rotom Phone, tentando achar o local exato onde era o estande de registro. Não deveria ser difícil, né?
Treinamento Day Care - 70/31/03 Posts.