Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma parada para fortalecer

2 participantes

descriptionUma parada para fortalecer - Página 5 EmptyRe: Uma parada para fortalecer

more_horiz
Kimi vê sua pequena Rapina caindo, e então decide vencer aquilo por ela.

--Certo Ba Sing Se, é com voce, Rock Throw !!! E só pare quando ele cair.

descriptionUma parada para fortalecer - Página 5 EmptyRe: Uma parada para fortalecer

more_horiz

Alexia já sabia que não sobrara muito o que fazer. Onix possui muita defesa, e nada que o felino fizesse tiraria muito HP. Ordenou que seu Pokémon usasse uma sequência de Bites, mas não foi tão efetivo comparando com as rochas que a serpente lançava sobre o gatinho.
_ Ai, não tenho mais o que fazer. Vou me render aqui. Você venceu!

Meowth:
normal
Zubat:
normal
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Inner Focus

lv17 Meowth

1/040
lv17 Zubat

0/40
Uma parada para fortalecer - Página 5 MeowthUma parada para fortalecer - Página 5 Zubat
Uma parada para fortalecer - Página 5 OnixUma parada para fortalecer - Página 5 Taillow
lv14 Ba Sing Se

24/33
lv18 Rapina

0/42
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Ba Sing Se:
Disconfused
Rapina:
normal

Com a desistência de Alexia, Kimi ganharia a experiência de combate normal. No entanto os garotos se reuniam e discutiam entre si.
_ Ok, não tem o que possamos fazer aqui. Chegamos a conclusão que você e seus pokémons vão ganhar da gente não importa o que façamos. _ Disse Daniel. _ Talvez seja o suficiente por hoje.
Os garotos então deram as costas. Não sei dizer se estava bravos com Kimi, mas queria ao menos uma distância no momento. O que a garota irá fazer?

[log]
Bite -2 em Onix
Rock Throw -7 em Meowth

Experiência no próximo post*
Progresso :

more_horiz
Kimi aceitava a vitória, mas não comemoraria.

--Foi muito boa a batalha, agradeço por me convidarem Dizia com um sorriso no rosto

logo Kimi esperaria pela sua recompensa caso todos tivessem desistido

more_horiz

Eles se juntaram mais uma vez em grupo para discutir. Kimi não era boba, ela não iria embora sem ganhar o prêmio que haviam prometido, mas os garotos estavam questionado se queriam dar mesmo o prêmio para ela já que não terminaram o mini torneio.
Nesse tempo discutindo o que seria justo ou não deu trégua para alguns rapazes de maior idade se aproximarem e pegarem aquele saquinho das mãos de Daniel.
_ Hã! O que é isso? Candies? Ora, não precisava PIRRALHO! _ Então riu o garoto, de aproximadamente 17 anos, vestindo de moletom esportivo.
Estava acompanhado de um rapaz loiro de moicano, pareciam ambos skatistas também.
_ Hey! Devolve isso, Carl! Não é para você! _ Reclamava Daniel, tentando pegar o item de volta, mas muito baixinho para alcançar as mãos erguidas do mais velho.
_ Perdeu irmão! Agora vazem que é nossa hora de usar a pista. Xô!

E era isso, uma dupla de bullers roubando o que seria de Kimi por direito. Qual será a reação da garota diante aquilo?

Progresso :

more_horiz
Kimi via a pequena turma se agrupar e conversando, quando notou que havia mais gente se aproximando, ela estava apenas observando até que viu que um dos mais velhos havia tirado o saquinho da recompensa de uma das crianças

--Ei !! Isso não é seu, devolva para o garoto, ou então eu te desafio para uma batalha. Dizia Kimi com Ba Sing Se logo atrás dela para amedrontar os valentões

more_horiz

_ Hã!? E quem é você? Forasteira é? Acha que esse seu Onix bota medo em mim? Escuta aqui mocinha, eu sou o dono dessa praça. _ Dizia o rapaz, batendo em seu peito, retirando qualquer coisa que tinha nas costas e entregando a seu colega.
Ele estralava o pescoço e liberava dois de seus pokémons:
Uma parada para fortalecer - Página 5 ClefairyUma parada para fortalecer - Página 5 Tangela

_ Não subestime ele, Kimi. Esse Tangela vai comer seu Onix vivo. E essa Clefairy é roubadíssima. Vamos, desista, não vale a pena comprar briga. _ Dizia Daniel. Aparentemente cansado de tentar enfrentar o garoto mais velho.
No entanto era Alexia que descordava de tudo e tinha esperanças que Kimi desse um basta naquilo.

Progresso :

more_horiz
--Eu sei que meu Onix não tem chance, mas eu não estava falando dele. Aponto a pokebola para o Onix fazendo o mesmo retornar

Kimi pega duas pokebolas da sua bolsa, ela olha para as pokebolas e da um sorriso

--Eu escolho voces Rain, Gastly. Rain use Dig no Tangelam, Gastly Sludge Wave no Clefairy !!

more_horiz

_ Clefairy, duplo Metronome. Tangela, use Bind e depois Poison Pownder!
Se Onix não seria o suficiente para amedrontar o rapaz, Kimi usava da vantagem de tipo para vencer aquela batalha. E deu certo, seu Gastly estava muito bem treinado e tinha um ataque monstruoso. Apesar de Clefairy conseguir usar de seu Metronome e por infortunio um ataque psíquico tirou bastante HP do fantasma, mas não o suficiente. Uma segunda onda de seu Sludge Wave levou Tangela, e com o Dig de Growlithe, Clefairy também se foi.
_ What'a a $@!? Perdi em uma rodada? Nem fud@!$! _ Xingava o garoto. _ Lide com esse agora: Arbok! Use Glare no Growlithe e depois Bite nesse Gastly!
Uma parada para fortalecer - Página 5 Arbok

CleMan:
-1 Attack
TangJuice:
-1 Attack
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Chlorophyll

lv18 CleMan

2/44
lv22 TangJuice

0/60
Uma parada para fortalecer - Página 5 ClefairyUma parada para fortalecer - Página 5 Tangela
Uma parada para fortalecer - Página 5 GastlyUma parada para fortalecer - Página 5 Growlithe
lv16 Gastly

13/36
lv14 Rain

39/39
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Gastly:
normal
Rain:
normal

[log]
Sludge Wave -30 em Tangela / -21 em Clefairy
Bind -3 em Growlithe
Digged
Metronome (Extrasensory) -23 em Glastly

Sludge Wave -30 em Tangela (Fainted) / -21 em Clefairy
Dig -2 em Clefairy (Fainted)

Progresso :

more_horiz
Kimi percebia que eles não iam desistir tão facilmente, e ela também não

--Gastly, use Hypnosis e depois use Dazzling Gleam na Arbok, Rain use Bite na Clefairy e depois na Arbok !!

Moves :

more_horiz

Foi um miss click que o narrador não zerou o HP de Clefairy ali, mas deixei evidencias de que ela havia caído também.
Enfim, o pokémon que o rapaz trazera em campo era bem forte, talvez seja por isso que os meninos não conseguiam o enfrentar de frente. Arbok era rápido, e com seu Glare diminuia as chances de Growlithe atacar. Por sorte Gastly acerta sua hipnose e o coloca para dormir, se livrando de um ataque que poderia vir a ser seu nocaute. No entanto, tomaria cuidado, a habilidade de Arbok diz que ele pode se curar de status a qualquer momento.
Com uma sequência de golpes que não causou muito dano em Arbok, como Kimi reagirá aos próximos comandos?

Kobra:
Sleeping (2/?)
Hold Item:
nenhum
Trait:
Shed Skin

lv25 Kobra

56/65
Uma parada para fortalecer - Página 5 Arbok
Uma parada para fortalecer - Página 5 GastlyUma parada para fortalecer - Página 5 Growlithe
lv16 Gastly

13/36
lv14 Rain

39/39
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Gastly:
normal
Rain:
Paralyzed

[log]
Glare
Hypinosis
Bite (Fail)

Dazzling Gleam -5 em Arbok
Bite -4 em Arbok

Progresso :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos