Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City –

2 participantes

description[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – Empty[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City –

more_horiz
off :


É necessário pontuar aqui que, acima de tudo, precisou de alguns dias para, pura e simplesmente, descansar.

A primeira coisa que fez ao abandonar Sienna, ao capotar na base da sociedade na cidade natal, foi se jogar na cama e fingir que nada mais existia enquanto sentia os músculos clamando piedade e cada uma das células se contorcendo em ardência e pontadas agudas dos ferimentos infligidos pelo seu pokémon. E lá ficou segundos, minutos, horas - malmente saía, comia, se mexia. A única companhia que tinha era basicamente a do dinossauro arroxeado e a de sua inicial gramínea, pela necessidade de um suporte que não poderia se dar ao luxo de ficar sem.

Tirar as lentes esmeralda anteriormente utilizadas e lavar os cabelos para abandonar aquela tintura preta barata foi, por mais incrivel que possa parecer, uma das melhores coisas que fizera em dias. Claro, não teria de lidar com ela caso simplesmente não houvesse ido perder tempo naquela missão imbecil em que os belíssimos comparsas de organização pareciam ter deixado mil e um tipos de rastros diferentes para trás mas, enfim, aí já não era mais problema seu. Depois de toda a confusão e os riscos altíssimos que tinha sido obrigada a passar, tudo o que mais queria era paz, tranquilidade e um pouco de relaxo na sua rotina.

E não tem nada melhor do que sair tirando entulho da rua pra fazer isso, né?

Mas, sim, admitia que estava ali simplesmente pela oportunidade de resolver duas coisas com uma tacada só. A primeira, podia tirar a atenção das pessoas da área da base Rocket E fazer o trabalho ali ao mesmo tempo, tanto pelos cidadãos locais, quanto pelos próprios superiores. O "check-in" havia sido simples, aceitar, ir, resolver o problema: E agora só precisava tirar um e outro documento dos escombros, talvez uma e outra arma, limpar o "grosso" do lugar,, ir embora, pois é. Simplesmente havia solicitado para os responsáveis da reconstrução das cidades ficar com a parte da limpeza urbana, então...

...será que as coisas estariam muito feias por lá?
Esperava que não, huh.

Eggs +1 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – EmptyRe: [MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City –

more_horiz

Prepare for Trouble


off escreveu:
Brotei!


A garota precisou de um tempo a sós para poder se restabelecer após todo o estresse físico, mental e emocional que passaram em Sienna, ela havia ido pra lá pra que mesmo ? Pois tudo parecia um borrão de escolhas e destino que lhe pregava peças.

Mas ao se olhar no espelho, via que seus cabelos voltavam a ser ruivos, talvez uma ou outra mancha que ainda não tinha saído do preto, seus olhos coçavam por ter usado as lentes por tanto tempo, mas nada daquilo incomodava tanto a garota quando a sua própria raiva.

O comunicado da organização chegara simples e direto pelo celular, uma única frase: Limpe tudo!

Mesmo sem maiores informações Nathalie sabia o que significava aquilo, a base de Kanto era nova, construída após as restaurações e já precisava ser limpa devido ao desastre ocorrido nos últimos dias.

Ao sair para a cidade, percebia que a mesma estava movimentada, grupos de pessoas usando coletes coloridos corriam de um lado ao outro, algumas pessoas pegavam sacos enormes e arrastavam, outros usavam veículos para retirar pedras do caminho e uma equipe de Rangers gritava ordens de cima de um pequeno palanque.

Assim que sai do prédio um dos Rangers olha para ela e pergunta com o megafone a pleno pulmões.

Oh ruiva! A cidade está fechada, apenas voluntários podem transitar. Caso tenha se alistado venha buscar seu colete, se não, terá que voltar outro dia!

O cara tinha mais ou menos uns 40 anos, e o triplo disso em peso, as pessoas não paravam para prestar atenção na garota, apenas seguindo com as suas ordens ditadas pelos outros Rangers.

Como a garota iria se portar diante das ordens do Ranger, ficaria para ajudar ou buscaria uma forma de sair do campo de visão para fazer suas próprias buscas pela cidade?

Progresso da rota Shi: :


description[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – EmptyRe: [MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City –

more_horiz
off :


E talvez fosse só uma consequência momentânea de seu estado de espírito, mas o mero vislumbre daquele pingado de Rangers que não fazia nada além de gritar foi mais que suficiente para crescer sua irritação. Entretanto, porém, contudo e todavia, consciente de que não valeria a pena arranjar nenhum tipo de briga naquele lugar com as pessoas e as "autoridades", bem, simplesmente respirou fundo, balançou a cabeça, engoliu saliva e deixou a consciência esfriar.

Não tinha motivo para desviar do homem que a "abordara" - quer dizer, para quê? Não estava em uma missão que nem a de Sienna, em que tinha de sair sapateando em ovos podres sem quebrá-los, de um lado para o outro, insistente e compulsivamente, sem ter a mínima ideia de para onde ir num labirinto sem saída que se provara apenas perda de tempo. As coisas seriam bem mais simples se pegasse um colete, então absolutamente não estava afim de ir contra aquela patética maré.

Respira, suspira. Foi com paciência que a moça se aproximou do palanquinho, retirando o Pokénav do bolso e remexendo alguns de seus e-mails, parando ao encontrar o contrato de sociedade que havia aceitado para trabalhar por ali. Admito que foi um pouco forçado o sorriso que demonstrou ao gorducho quando finalmente chegou perto, estendendo o aparelho eletrônico em sua direção para exibir o trabalho que estava para fazer.

— Eu sou uma voluntária, representante da Virtuum. — Explicou, simplesmente, dando tempo o bastante antes de guardar seu alaranjado projeto de celular. — Vim dar uma ajuda com a limpeza e tudo o mais. Se puder me arranjar um colete... — Disse, encolhendo os ombros e aguardando pela reação do bendito. Tudo na paz de Já.

Eggs +2 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – EmptyRe: [MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City –

more_horiz

Prepare for Trouble




A ruiva ao ver o tanto de Rangers, precisa reforçar a sua força de vontade para não incitar uma briga afinal, ela não ganharia nada com aquilo.

Ao se aproximar do palanque, a garota mostra o contrato e o homem, da um resmungo ao perceber que não era uma treinadora qualquer, e então aponta para uma tenda ao lado.

Ah certo! ahh.. Pode ir naquela tenda, fala com a Cris, ela está cadastrando e definindo os locais.

A tenda era bem simples, apenas uma mesinha e uma senhora de óculos grandes por trás dele, assim que Natalie entra e mostra o contrato, ela digita algumas coisas no computador e dando uns resmungos típicos de 3ª idade, aponta para um mapa da cidade.

Bom, não sei qual a sua especialidade, mas dividimos a cidade em zonas, assim fica mais pratico.

A zona vermelha, está cuidando dos destroços de construções próximo ao Ginásio e o City Hall, as duas estruturas grandes caíram e precisamos de pokémons fortes por lá.

A zona verde está cuidando das praças e bosques, algumas arvores e pokémons fugitivos estão precisando ser transferidos ou apaziguados.

A zona azul está cuidado do Departament Store, a estrutura resistiu, mas o local internamente está uma zona, precisando que todo o estoque seja arrumado e limpo.

A zona amarela está cuidando dos acessos das vias, liberando as ruas para que possamos utilizar os veículos e pokémons com mais liberdade pelas ruas.

A zona rosa está nos cuidados gerais, ajudando na comunicação entre os times e com a parte de feridos, etc.

Então, só escolher uma das zonas e pegar um dos coletes, ah só pra confirmar, sabe que é voluntario né ? Não temos recurso para pagar nada! Assim que escolher a zona te indico o supervisor.


A mulher então deixava Natalie olhar novamente as opções no mapa e definir como poderia ser a sua atuação naquela cidade.

Progresso da rota Shi :


description[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – EmptyRe: [MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City –

more_horiz
Era quase divertido pensar que o gorducho estava quase tão de saco cheio com a situação quanto ela própria - o que era um pouco irônico, levando em consideração que um (Ranger) devia, pelo menos na teoria, estar um pouco mais interessado e preocupado com a destruição repentina de uma metrópole como aquela. Talvez poderia culpar a idade mas, enfim, um sorriso forçado e simples resumiu os sentimentos quando a moça assentiu com a cabeça e se encaminhou para a tenda improvisada apontada pela criatura de meia-idade...

...apenas para descobrir que haviam mandado o asilo pra organizar a reconstrução da cidade.

Ah, enfim.

— Eu prefiro ficar com a Zona Azul. — Apontou, encolhendo os ombros com suavidade. Tinha certeza de que seu Grimmsnarl seria extremamente útil lidando com os destroços, mas sabe como é, infelizmente também tinha uma missão a fazer de limpar a base da organização criminosa, então, no fim das contas não tinha lá uma oportunidade de realmente escolher. — Eu sei que é voluntário, não se preocupe. Não é como se eu estivesse vindo em uma cidade destruída esperando sair com, sei lá, dez mil no bolso. — Respondeu, alcançando um dos coletes expostos e o vestindo com paciência. Achava meio rude a mulher apontar daquele jeito, mas...

Eggs +3 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – EmptyRe: [MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City –

more_horiz

Prepare for Trouble


off escreveu:


A senhora aguarda a garota decidir e logo que Natalie escolhe a região azul, ela digita algo no computador e pega um saco plastico onde um colete azul e um crachá pra que fosse colocado o nome.

Certo, o caminho até o Departament Store já está liberado, pode seguir por essa rua direto, é capaz de vc ver outras pessoas de azul, mas se perder só perguntar aos Rangers. Lá vc vai precisar falar com Hank, ele está coordenando a equipe.

Logo a senhora volta ao computador e fazendo pequenas marcações no mapa. Natalie então segue pela rua indicada, o estado da cidade era precário, os prédios estavam com vidros quebrados, era possível ouvir choro de criança, pessoas gritando por pokémons.

Mas logo a garota chega a frente do Departament Store, a loja era enorme, um dos maiores prédios e talvez por isso tenha resistido de pé, porem não teve a mesma sorte com os vidros, era possível ver que dentro estava tudo derrubado.

A frente do prédio um homem loiro e alto, estava ao lado de um Machamp, com diversas caixas a frente onde ele parecia organizar diversos itens e marcava na prancheta na sua mão.

Natalie sabia que o acesso para a base era em algum local da loja, mas como encontrar tal acesso em meio a tanta confusão? As pessoas saiam da loja de departamento com caixas e entregavam para o Machamp que depositava a frente do homem.

Ao organizar uns itens, repara na ruiva e sorri para a mesma, e fala.

Olá, Prazer Hank! Vc veio nos ajudar certo ? Bom o que ocorreu foi o seguinte, o prédio está intacto estruturalmente, foi até uma surpresa, devem ter construído sob uma base solida. Mas todo o interior está um Caos, conseguimos o inventario e estamos tentando pegar o máximo de itens que pudermos.

O rapaz mostra uma lista, e Natalie via que era uma lista enorme de itens que eram vendidos no Departament.

Se puder, posso separar uma lista de itens de um dos andares, basta trazer e vamos organizando nessas caixas. Após acabarmos de tirar todos os itens, a equipe de limpeza vai tirar os escombros e limpar o local para os reparos.

Hank oferece a Natalie a lista de itens do 5º andar, talvez eles já tivessem limpado a maior parte dos andares inferiores, o que seria problemático para a garota conseguir acessar o subterrâneo.

Progresso da rota Shi: :


description[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – EmptyRe: [MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City –

more_horiz
Aquele, hm, era um projeto de cenário pós-apocalíptico deveras parecido com aquele que vislumbrara nas entranhas do Império de Oirar't, nas profundas vísceras do deserto de Shimmer. Talvez pudesse ser válido afirmar que a maior diferença entre Celadon e a civilização antiga fosse, basicamente, a presença de várias pessoas (reais!) que zanzavam pra lá e pra cá, de um lado a outro, em uma tentativa de reconstruir aos poucos a metrópole afetada pela gigantesca presença do estranhíssimo quadrúpede Dynamax que há pouco assolara a cidade.

Digamos que, era um pouco tragicômico parar pra pensar que, ao que tudo indicava, uma amoeba gigante tinha varrido três urbes em continentes diferentes e, de um jeito ou de outro, parecia que ninguém havia sido capaz de verdadeiramente pôr um ponto final na estranha trajetória da besta vinda direto de um universo alternativo de quadrinhos - ninguém além da própria, que parecera se dar por satisfeita em algum ponto e simplesmente desapareceu, sem mais e nem menos, sem eira nem beira.

Eram tempos estranhos, esses.

Enfim: Qualquer dos jeitos, não foi preciso muito tempo de caminhada antes que finalmente alcançasse o quarteirão que acomodava o gigantesco prédio de departamentos da corporação Devon. Era um pouco exaustivo pensar que haviam tantas pessoas coordenando aquela operação - que dizer, imaginou inicialmente que teria um pouco mais de liberdade ao se movimentar pela cidade mas, enfim, talvez fosse sonhar um pouco alto demais. O fato era que, acima de tudo, pelo menos esperava poder contar com o auxílio de superiores rondando pelo local para auxiliar a, uh, "controlar" o acesso, por assim dizer...

Levando em consideração todas as missões que tivera de concluir até então, sinceramente, tinha lá suas dúvidas.

— Ei, Hank. É um prazer. — Disse simplesmente, um sorriso ameno brincando nos lábios. — Ah, não é lá muita surpresa. Quer dizer, é uma empresa de nome grande, né? — Comentou, espiando o prédio de vidraças quebradas à sua frente - um dar de ombros manso, porém, engoliu as palavras que queria dizer: Sienna também o era, e bem mais incompetente, por mais incrível que pudesse parecer. — ...Sei. — Murmurou, tomando a lista e passando os olhos por ela por alguns instantes. — Olha, se você quiser, eu posso começar pelos andares inferiores e lidar com os escombros. Ser um pouco menos minuciosa, sabe como é. — Sugeriu, os orbes acinzentados espiando o responsável. — Será que tudo bem?

Eggs +4 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – EmptyRe: [MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City –

more_horiz

Prepare for Trouble


Ao receber a listagem, a garota percebe que seria enviada para os andares mais altos, o que atrapalharia um pouco os seus reais planos, ao sugerir a Hank sobre cuidar dos escombros nos andares inferiores o rapaz apenas nega.

Não, já tem uns membros da equipe de escombros dando um jeito, mas o principal é recuperarmos os itens de maior valor primeiro, afinal não queremos jogar diversas vitaminas e itens de valor no lixo né ? Tem um grupo que vai subir agora para o andar com você, já pegamos uma boa parte, só conferir o que está na lista e procurar por lá.

Com essas palavras, ele já deixa a garota voltando a separação dos itens entregues. A lista nas mãos de Natalie continham itens específicos, como pack de vitaminas e itens de aprimoramento de batalha.

Ao subir para o andar designado, parecia que o local fora palco de uma batalha pokémon real, pois prateleiras estavam viradas, um grande buraco no chão, algumas caixas espalhadas e uns entulhos atrapalhando a passagem.

Outros 5 pessoas de colete azul seguiam a garota, mas pareciam treinadores bem novatos e começam a resmungar como iam fazer para conseguir as coisas da lista.

5º Andar :


Pelo visto caberia a garota decidir como tomar os rumos naquela sala e conseguir recuperar logo os itens, Natalie podia cooperar e coordenar os outros treinadores ou agir sozinha.

Lista escreveu:

1 Packs de Vitaminas
1 Pack de X Attack
1 Packs de Rare Candys


Progresso da rota Shi :


description[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – EmptyRe: [MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City –

more_horiz
...não.

Claro que não. Óbvio que não. Quer dizer; Por que diabos havia tido a mínima esperança de que podia guiar a música como bem entendesse para poder fazer todas as coisas rápido e dar o fora se poderia existir um belíssimo ranger arrombado que não tinha nenhuma serventia além de simplesmente atrapalhar sua vida? Admitia que aquele era um dos momentos que tinha vontade de fazer que nem Karinna: Dar uma de doida, meter a mão nas coisas que devia "resgatar" e ir embora sem mais nem menos, mas...

...tá, calma. Talvez as pancadas de Nidoking houvessem desregulado um pouquinho seu cérebro.

A ruiva engoliu um sorriso amargo que tentou lutar para escapar - balançou a cabeça em afirmativa, sem contestar, e se dirigiu ao andar superior designado pois, quanto antes terminasse, melhor. Foi durante esse trajeto que a moça deu uma espiadinha no horário estampado em seu Pokénav; Se nada desse errado, em breve seria horário de almoço e aí poderia se dar ao luxo de simplesmente ir atrás das coisas da organização criminosa sem nenhuma interrupção.

Um horário escolhido a dedo, sim.

— ...Ah... Não parece tão ruim. — Ela murmurou quando finalmente chegou ao quinto andar, guardando o eletrônico alaranjado e suspirando com suavidade. Percebeu, porém, que talvez o trabalho demorasse mais do que o previsto quando ouviu todo o grupo que viera consigo reclamar daquela bagunça quase nula - é, eles realmente não haviam tido muitos problemas nas jornadas por aí, né? — ...Ow. — Chamou a atenção dos dito cujos; Felizmente, não precisava se passar de mandona, afinal, os próprios estavam meio que se perguntando como iam fazer o trabalho, no fim das contas. — Se vocês se dividirem em dois grupos e irem pra lados diferentes, a gente consegue cobrir esse andar bem rápido. — Sugeriu, retirando uma esfera bicolor do bolso e se encaminhando para os fundos do lugar. — Se tiverem pokémons pra ajudar, melhor ainda. Vou começar pelos fundos. — E acenou com dois dedos, libertando o belíssimo elfo albino de sua cápsula - não acreditava que teria escombros grandes para atrapalhar sua vida mas, em todo caso, toda ajuda era bem vinda.

— Grimm, a gente precisa recuperar um estoque de produtos aí. — Comentou ao adentrar o quartinho dos fundos, um sorriso simples brincando no rosto ao se dar conta de que não teria tanto problema com escombros ali. — Se você achar uns doces ou uns potes, me avisa. — Pediu, apontando para uma das caixas e incentivando que o animal fosse atrás. Ela própria, então, se ocupou com outra que estava largada por ali, afinal, quatro braços trabalham mais rápido que dois.

Pois sim.

Eggs +5 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – EmptyRe: [MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City –

more_horiz

Prepare for Trouble


off escreveu:


A garota confere que tinha tempo para seguir o protocolo, uma certa loira, talvez desse a louca e derrubasse o prédio, mas ela não era assim, logo teria tempo de poder agir livremente pelo local.

Ao subir e se deparar com o local, percebe que a sala tinha uns entulhos e umas caixas viradas ao fundo, agindo como uma lider coordena o grupo que a acompanhava.

Certo, vamos dar nosso melhor.

2 deles seguem pela esquerda, liberando um mankey e um rattata, começando a vasculhar as estantes e prateleiras, enquanto os outros 3 seguem, um libera um pidgey que voa pelo local, a outra libera um meowth que logo passa a caminhar pelo local de forma delicada e um magnemite começava a flutuar pelo local, atraindo pequenos objetos de metal em busca de algo util.

Natalie libera seu precioso elfo, aquilo chama a atenção dos outros no mesmo instante, pois além de ser um pokémon extremamente raro por aquelas bandas, ele mesmo possuía uma coloração única da espécie.

Ual!! Que pokémon fantástico senhora!

Os garotos pareciam animados com a presença do enorme pokémon Feérico, mas assim que Natalie tenta acessar as caixas que tinha visto ao fundo se depara com os entulhos que lhe atrapalham a passagem.

O pokémon fica aguardando alguma instrução de como passar para o outro lado, pelo visto as coisas não seriam tão simples assim.

5º Andar :


Lista escreveu:

1 Packs de Vitaminas
1 Pack de X Attack
1 Packs de Rare Candys


Progresso da rota Shi: :


description[MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City – EmptyRe: [MISSÃO DE SOCIEDADE] [This is how it works] – Celadon City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos