off :
OI, SENHOR NARRADOR
Estou vindo aqui rapidinho pra poder fazer missão. Não deve demorar muito já que é algo bem básico, mas tamo aí qualquer coisa q
Se possível, quero deixar tudo bem simples por aqui, tá bom? <3
Ah, choca pra mim o Egg de Alolan na minha box, pls? (+2BC)
Estou vindo aqui rapidinho pra poder fazer missão. Não deve demorar muito já que é algo bem básico, mas tamo aí qualquer coisa q
Se possível, quero deixar tudo bem simples por aqui, tá bom? <3
Ah, choca pra mim o Egg de Alolan na minha box, pls? (+2BC)
Coisas a fazer :
Missão de Sociedade: Consertando o erro dos outros
Cliente: População das cidades afetadas
Objetivo: Ajudar na reconstrução de Lilycove, Celadon e Goldenrod.
Descrição: Como todos já sabem, criaturas bizarras, que descobrimos mais tarde se tratar de robôs descontrolados, causaram uma série de problemas em algumas cidades do mundo. Porém, o problema maior estava apenas por vir. Após o problema com os robôs ser resolvido, a aparição de uma estranha e ainda mais bizarra criatura causou ainda mais destruição nessas grandes metrópoles.
Caos, destruição, e muita gente sem ter onde ir, acabou causando o fechamento dessas cidades. As prefeituras decretaram estado de calamidade pública, e transformaram os principais prédios da cidade, os que ainda estão de pé, em hospitais de campanha para atender os feridos e desabrigados.
Com isso, membros da comunidade se juntaram e decidiram pedir ajuda aos grupos de treinadores que tem se juntado pelo mundo todo para realizar alguns trabalhos, as conhecidas Sociedades.
Os trabalhos são diversos, entre construção civil e limpeza urbana, até mesmo ajudar em tratamentos médicos. Cada voluntário é livre para escolher o que fará para ajudar, e receberá um kit com alguns doces enviados como agradecimento. Além de gerar mais fama para sua Sociedade e garantir um pouco mais de boa reputação com a população.
Tipo de Missão: Trabalho voluntário
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: +25 de Fama / +5 de Reputação com a cidade escolhida (Lilycove, Celadon ou Goldenrod)
Recompensa: Exp. Candy L x01 ou Exp. Candy M x3 ou Exp. Candy S x10 (entre em contato com o Andros, ele quem vai sortear como virão os XP Candy)
Missão Rocket: Limpando os entulhos
Tipo: Qualquer área (Pode ser pega por mais de um Rocket e realizada separadamente)
Rank: C
Local: Celadon
Descrição: Assim como vários outros locais da cidade de Celadon a base Rocket da cidade também acabou destruída. Diferente das outras pessoas não podemos pedir ajuda externa, logo contamos com o apoio de todos os Rocket para remoção dos entulhos de nossa base. Além de remover os entulhos, também é necessário que recuperemos arquivos importantes e armas do nosso arsenal.
Recompensa: Pk$ 1250 + 5.000 EXP para cada Pokémon presente na BOX durante a Missão
Pontos no mural: 15 pontos
É necessário pontuar aqui que, acima de tudo, precisou de alguns dias para, pura e simplesmente, descansar.
A primeira coisa que fez ao abandonar Sienna, ao capotar na base da sociedade na cidade natal, foi se jogar na cama e fingir que nada mais existia enquanto sentia os músculos clamando piedade e cada uma das células se contorcendo em ardência e pontadas agudas dos ferimentos infligidos pelo seu pokémon. E lá ficou segundos, minutos, horas - malmente saía, comia, se mexia. A única companhia que tinha era basicamente a do dinossauro arroxeado e a de sua inicial gramínea, pela necessidade de um suporte que não poderia se dar ao luxo de ficar sem.
Tirar as lentes esmeralda anteriormente utilizadas e lavar os cabelos para abandonar aquela tintura preta barata foi, por mais incrivel que possa parecer, uma das melhores coisas que fizera em dias. Claro, não teria de lidar com ela caso simplesmente não houvesse ido perder tempo naquela missão imbecil em que os belíssimos comparsas de organização pareciam ter deixado mil e um tipos de rastros diferentes para trás mas, enfim, aí já não era mais problema seu. Depois de toda a confusão e os riscos altíssimos que tinha sido obrigada a passar, tudo o que mais queria era paz, tranquilidade e um pouco de relaxo na sua rotina.
E não tem nada melhor do que sair tirando entulho da rua pra fazer isso, né?
Mas, sim, admitia que estava ali simplesmente pela oportunidade de resolver duas coisas com uma tacada só. A primeira, podia tirar a atenção das pessoas da área da base Rocket E fazer o trabalho ali ao mesmo tempo, tanto pelos cidadãos locais, quanto pelos próprios superiores. O "check-in" havia sido simples, aceitar, ir, resolver o problema: E agora só precisava tirar um e outro documento dos escombros, talvez uma e outra arma, limpar o "grosso" do lugar,, ir embora, pois é. Simplesmente havia solicitado para os responsáveis da reconstrução das cidades ficar com a parte da limpeza urbana, então...
...será que as coisas estariam muito feias por lá?
Esperava que não, huh.
Eggs +1 Posts