OFF :
Olá meu querido(a) Narrador(a), espero que se divirta tanto quanto eu com a minha jornada. Eu não quero parecer pidão nem nada, mas eu já sei o Time que eu quero formar e dois dos Pokémons dessa equipe eu vi nos biomas que eu encontro por aqui, não precisa ser de primeira nem nada, mas se eu pudesse capturar um deles antes do Ginásio seria de grande ajuda.
OFF² :
Equipe de Hoenn: Pikachu, Swellow, Breloom, Blaziken, Wailord, (Glaile ou Salamence). Sei que o Shroomish e o Tortic aparecem por aqui e se puder me ajudar eu agradeço.
Blaize e Pikachu adentram a Rota 104, agora com Tailow formando parte da equipe do jovem treinador, o destino é a cidade e Rustboro, onde tentará conseguir sua primeira Insígnia.
Cero Pikachu, vamos indo para a caminho do Ginásio, quem sabe não encontramos novos Pokémons e até mesmo novos amigos, - Diz Blaize para Pikachu, encorajando e lembrando mais uma vez do foco que ambos tem, o Ginásio.
Pi Pikachu - Pikachu salta para o ombro de Blaize, animado e empolgado com seu mais novo objetivo.
Agora com dois Pokémons compondo seu time, Blaize almeja vencer seu primeiro Ginásio, mas tem um longo caminho até a próxima cidade e com certeza não se intimidará facilmente.
Continua no Próximo Episódio.
Última edição por Blaize17 em Qui Jun 10 2021, 11:35, editado 1 vez(es)