Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua

3 participantes

description[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 3 EmptyRe: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

more_horiz
A batalha se iniciava e por mais que aparentace Taillow ter a vantagem, ter respirado alguns Sporos do Pokémon cogumelo o mesmo cai no sono, mas esse não é o fim para Blaize.

Taillow levante, eu sei que você consegue vamos lá, use um duplo Wing Attack e mostre para ele do que você é capaz. - Dizia Blaize a Taillow, que aparentava não ouvir, mas Blaize tinha que tentar.

Blaize tenta acordar Taillow e dar continuidade a batalha, por mais difícil que parecesse, Blaize não desistiria.

Continua no Próximo Episódio.

description[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 3 EmptyRe: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

more_horiz
Taillow continuava adormecido e Shroomish absorvia ainda mais o HP dele, nos dois turnos daquela rodada. Sorte que os danos e a recuperação, eram mínimos. Só que mesmo assim, o cogumelo se recuperava à tal ponto que não ofegava mais.

E no fim da rodada, o pássaro acordou. Poderia voltar à atacar na rodada seguinte. O que Blaize faria?

Shroomish:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Effect Spore

lv04 Shroomish

10/18
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 3 Shroomish
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 3 Taillow
lv17 Taillow

36/40
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Taillow:
Sleeping (4/4 Turnos),

Campo:Floresta com árvores altíssimas que deixam a iluminação natural parca. Gramado muito alto, poucas florest.

Log de Batalha escreveu:
Taillow > Sleeping
Shroomish > Absorb > -1 HP Taillow / +1 HP Shroomish
Taillow > Sleeping
Shroomish > Absorb > -1 HP Taillow / +1 HP Shroomish

PS: Pikachu PRZ (paralisado)

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Certo Taillow, eu sabia que você acordaria, use agora um Wing Attack direto, vai lá. - Blaize após ver seu Pokémon acordado já dá seu próximo movimento, na esperança de atordoar Shroomish.

Certo, agora vamos tentar de novo, Pokébola Vai... - Blaize arremessa a Pokébola após o ataque de Taillow, na esperança de agora conseguir captura-lo.

E a batalha continua, até onde ela vai e qual será seu resultado?

Continua no próximo Episódio.

more_horiz

Shroomish:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Effect Spore

lv04 Shroomish

00/18
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 3 Shroomish
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 3 Taillow
lv17 Taillow

36/40
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Taillow:
Normal

Campo:Floresta com árvores altíssimas que deixam a iluminação natural parca. Gramado muito alto, poucas floresta.

Log de Batalha escreveu:
Taillow > Wing Attack > -21 HP Shroomish
Shroomish > Fainted

Dados:
Taillow ganhou 387 de Exp.

-01 Pokéball (Totalizando: 03)
Shroomish capturado.
+01 BC por Capturar um pokémon.

PS: Pikachu PRZ (paralisado)

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Blaize finaliza a batalha com a derrota do pequeno cogumelo, seguido de mais uma captura para o jovem treinador.

Isso, Taillow, ótimo trabalho... Pikachu, Taillow, temos um novo amigo. - Blaize comemora com seus Pokémons a mais nova aquisição e a mais nova amizade.

Pi Pikachu... - Taillooooww - Comemoram os pokémons junto a seus treinador.

Bom, vamos adiante, temos que encontrar um centro Pokémon para cuidar dos do... Três. - Blaize Mantem a postura, sabe o que te que fazer agora.

Blaize sabe que tem um novo Pokémon, mais acima disso um Pokémon que precisa de cuidados, um Pikachu com sintomas de paralisia e um Taillow que acabou de sair de uma batalha.

more_horiz
O garoto pretendia ir para o CP mais próximo, porém, ouviu um barulho no mato. Pareciam passos se aproximando. Então viu um vulto. Uma silhueta humana aproximando. Quem seria e o que desejava?

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Owen acabara de testemunhar a captura, havia ouvido o som de baques nas arvores e decidira seguir o barulho e ver até onde o levara. Ao escutar as vozes ficou animado sabia que só poderia ser outro treinador em meio esta floresta

- Olá, bela captura, acredito que é daqui que vinham aqueles barulhos Disse o jovem.

Seu Taillow empoleirado e calmo no topo de sua cabeça, em meio a seus cabelos o fazia paracer mais alto do que realmente era, e dava uma silhueta diferente em meio as árvores

more_horiz
Blaize vê um jovem treinador, se anima ao ver um Taillow em sua cabeça, um tanto empoeirado, o que na cabeça de Blaize significava que havia batalhado a pouco tempo.

Oi, sim sim, consegui capturar um Shroomish e sei que além de amigos, vamos conseguir ir longe e crescer juntos. Alias belo Taillow você tem ai. - Blaize cumprimenta o Treinador e elogia o Taillow do jovem.

Desculpa se pareço um pouco agitado mas, sabe onde tem um Centro Pokémon por aqui? Além de Shroomish que precisa ser ajudado, meu Pikachu precisa ser examinado. - Blaize pede a ajuda do jovem treinador, precisa ajudar seu Pokémons o mais rápido possível.

Blaize não está mais apenas com seus Pokémons, agora encontra um treinado na floresta, onde será que esse encontro os levará?

more_horiz
Dois jovens treinadores de Taillows se encontravam em meio à densa floresta de Petalburg. Ambos conversavam amistosamente, Blaize esperava que o outro garoto soubesse aonde teria um CP próximo.

Aonde iriam agora? O que o destino reservava para aquele encontro?

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Owen olhou para o jovem animado, entendia a animação, capturas eram sempre emocionantes, até ele estava um pouco mais animado que o de costume.

-Bem Para o sul temos Petalburg, mas deve estar longe. Para o norte temos Rustboro, mas temos de atravessar a rota 104 primeiro. A leste tom Rishin, mas não sei quanta caminhada teremos até lá.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos