Convite do passado
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Vermilion City :: Ruas de Vermilion City :: Rotas Completas
Página 5 de 11
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11
Re: Convite do passado
OFF: Sem nocautear você tem 60% de chance na captura de cada, segundo o Guia. Lance 3 dados [D100] Porcentagens.
OFF²: Se você desistir da missão vai perder o dinheiro que investiu nas ball e todo esse tempo ^^' Não aconselho pensando nas recompensas individuais e coletivas (pra sociedade). Posso acelerar para terminarmos rápido isso, sem muito rodeio.
Sabe aquele cheirinho gostoso que fazia a barriga roncar e a boca aguar, não necessariamente nessa ordem? Pois é, os digglets fugitivos estavam famintos! Não devia ser fácil conseguir alimento na rua. Ame aproveitou o momento e usou a fome contra eles. Nem desconfiaram quando puseram as tigelas no chão que a intenção da coordenadora era tirar deles a tão famosa e preciosa li ber da de.
... Que? É só isso. Agora Beatriz tava esperando ame terminar o serviço pra ficarem com 80% dele completo enquanto ela checava no twitter mais notícias da galera jovem, procurando em tags do momento.
- Progressos:
- POKÉMON
Lv. 26 - HP = 57/57 - Shed Skin
Lv. 31 - HP = 78/78 - Overgrow (Grassium Z)
Lv. 17 - HP = 73/73 - Pickup
Lv. 25 - HP = 70/70 - Cursed Body
Lv. 22 - HP = 54/54 - Keen Eye
Lv. 31 - HP = 81/81 - Flash Fire (Charcoal)
EXP, STATS, FELICIDADE
- 1388 de EXP para Munchlax, upando 2 níveis para o Lv. 17 [138/809] + 5 de felicidade. Aprendeu Bite!
- Munchlax, Froslass e Buneary recebem exp de treino.
- Todos receberam +5 de felicidade; Munchlax e Sableye receberam 5 extra.
- 2168 de EXP para Munchlax. Lv. 19 [535/1145] + 5 de felicidade.
- 3188 de EXP para Froslass. Lv. 26 [2013/2286] + 5 de felicidade.
- 1658 de EXP para Buneary. Lv. 16 [425/679] + 5 de felicidade.
ITENS
- Encontrou TM123 - Sleep Talk (Pickup - Munchlax)
- Gastou 5 Poké Ball (descontar)
- Ganhou 1 Moomoo Milk
OUTROS
- Capturou 5 Diglett
Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Convite do passado
Stop the madness!
Servir os trio de "convidados" tinha sido muito facil e a distração deles com a comida abriu a chance da jovem de cabelo azul arriscar captura-los agora.
Aglomerados na janela da cozinha estavam todos os pokemons de Ame, vendo a tentativa de sua treinadora em capturar os pokemon. O único que não parecia ansioso era Flareon, completamente indiferente, talvez tanto quando Ruth que também olhava a cena esperando algum resultado bom que compensasse a perde dos seus mantimentos.
Off: Eu não disse que vou desistir, eu só estou cansada pq nada parece estar avançando e eu esperava lidar com o plot pra minha personagem em paralelo a essa missão, entende? Mas eu to basicamente só lidando com a missão e eu já cansei, pois não ta muito interessante correr atrás desses diglets, sabe? =x=
Ame- Treinadora
- Alertas :
O membro 'Ame' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '[D100] Porcentagens' : 2
--------------------------------
#2 '[D100] Porcentagens' : 58
#3 '[D100] Porcentagens' : 46
#1 '[D100] Porcentagens' : 2
#2 '[D100] Porcentagens' : 58
#3 '[D100] Porcentagens' : 46
Sabe a coisa mais doida de passar um tempo no campo? Ao menos na casa de fazenda, que não era assim tão longe da cidade. Era que o ar é mais natural, tanto que chega a ser estranho o cheiro de estrume misturado com ervas e outras plantas frescas. Isso e a visualização de todo o pasto. Mas não é sobre a natureza em si, mas o que ela revelava. Ame poderia JURAR que viu uma figura humana quando observou as Miltank de longe por uma leve fração de segundo, enquanto capturava numa sequência incrível os 3 pokémon selvagem.
Ela poderia ficar louca, perguntar algo pras colegas ou ouvir Beatriz que tinha notícias (que tinha lido possíveis localizações dos outros foragidos).
Ruth ainda estava meio alheia a situação, mas batia palmas pelo sucesso do plano.
- Progressos:
- POKÉMON
EXP, STATS, FELICIDADE
- 1388 de EXP para Munchlax, upando 2 níveis para o Lv. 17 [138/809] + 5 de felicidade. Aprendeu Bite!
ITENS
- Gastou 8 Poké Ball (descontar)
- Ganhou 1 Moomoo Milk
OUTROS
- Capturou 8 Diglett
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Convite do passado
Stop the madness!
A tripla captura (sorte absurda!) não deixou Ame tão feliz quanto devia, sua atenção foi totalmente tomada por aquele rápido vislumbre de uma sombra. Olhando para seus pokemons na janela (Ruth parecia feliz pelo sucesso do plano) Ame viu todos os pokemons celebrando sua captura, menos Tabe e Haruya. Flareon simplesmente não parecia impressionado enquanto Munchlax apontava para a mesma direção que Ame estava olhando, ele viu a mesma coisa?
Ame mal teve tempo de perguntar se alguém mais viu o que ela pensou ter visto entre as miltanks, Beatriz colocou seu celular na face dela mostrando o que achou de útil no feed do "pokeinsta" e "pokeitter".
Depois de recolher as pokeballs (e novamente espiar na mesma direção do tal vulto) Ame e Beatriz voltaram pra cozinha, tinham de ao menos ajudar a lavar a louça depois dessa comoção toda, né? E como esperado, Ame fez sua equipe ajudar nisso (Haruya se negou).
— As pessoas que vem perturbar costumam invadir o espaço das miltanks? — Ame perguntou um pouco sem jeito enquanto lavavam os pratos e panelas, era algo estranho na sua visão de perguntar. — Eu acho que vi alguém perto delas antes.
Off: Eu detestei a mudança no sistema de vidas no remix! Ter as vidas descontadas só pra fazer a fase é um nojo!
Ame- Treinadora
- Alertas :
OFF: Achei justo, inclusive da pra conseguir com a guild e na minha visão de tempo até da pra jogar várias vezes por dia. Antes era chato que nem dava pra voltar nas outras fases, eu ficava bolado, mas agora tem como (inclusive o grau de dificuldade vai aumentando e to achando daora).
Já catei meu MEW 'u' Charizard nem conta, mas peguei tbm rsrs Agora falta a roupinha fofa do Eevee!!
Eu comemoraria uma sorte dessas. Ruth comemorou! Só que Ame estava com a sensação de estar sendo seguida desde que saiu do restaurante. Não poderia ser uma mera coincidência, certo? De toda forma, a dona da fazenda fez uma cara meio neutra com a pergunta antes de responder.
- Eu tenho uma arma.. - Ruth disse bem enfática, como se alguém que ficou na mira dela poderia esquecer, mas acrescentou - ..bom eles as vezes se aproveitam quando estou dormindo ou tenho que sair para fazer compras, como viu la fora - Ela mencionava as pichações na casa. - Porque? Viu alguém?
Ruth olhava para os cantos, procurando possíveis invasores, já caçando a espingarda, mas não identificava forma estranha alguma no terreno com exceção das meninas.
- Vamos lá ver? - Ruth perguntou. - Ah, preciso que alguém fique na casa, caso tentem invadir..
Seja quem fosse com Ruth até o pasto, veria com ela não um ser humano, mas marcas frescas de pegadas firmes na terra úmida. E adivinha. Elas tinham uma direção. O celeiro!
- Progressos:
- POKÉMON
EXP, STATS, FELICIDADE
ITENS
- Ganhou 1 Moomoo Milk
OUTROS
- Capturou 8 Diglett
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
Convite do passado
Stop the madness!
Quem tinha passado por ali, deixou um rastro tão obvio que parecia um convite. Ruth podia ter uma arma, mas até aí nada impedia que o outro lado também tivesse, assim imaginou Ame antes de aceitar acompanhar a dona da fazenda.
Cansada daquilo, Beatriz ficou na casa junto com sua buneary e meditite enquanto a dupla seguiu até o dito celeiro. Se sua chefe não tinha prioridades, não seria ela que teria, principalmente porque hoje ainda era sua folga de um jeito ou de outro.
Fora da casa, Ame seguia e Ruth liderava sempre a frente com sua espingarda de prontidão para uma advertência.
— Pelo menos é de dia, se fosse noite tudo seria assustador, né? — Ame comentou, mais como um jeito de se manter calma conforme se aproximavam do celeiro.
Off: Já tenho a roupinha do eevee e o zard também, mas eu to ainda abaixo do 100 nas fases (e eu não acho que vou avançar logo, pois agora eu tenho stardew valley e estou um pouquinho assim viciada =w='').
Ame- Treinadora
- Alertas :
OFF: nossa a quest de gastar 12k coins é braba, não tenho isso tudo kkk fé que ainda tem 5 dias e agora só falta 5k
Com Beatriz protegendo a casa, Ruth e Ame foram investigar. A primeira porque já tinha lidado com invasões no terreno e a segunda pela mania de perseguição. E das duas, uma: ou era realmente um moleque perturbando o juízo delas, ou alguém querendo que elas fossem para dentro do celeiro, assim, intencionalmente deixando o rastro como pista. E de ambas as suposições, era certo que tinha alguém lá, só não sabiam ainda quem.
Ainda era o meio da tarde, então o sol não estava no seu ápice, mas também não dava indícios que anoiteceria tão cedo. E apesar do clima não ser sinistro como nos filmes de terror, o celeiro era... bem, um espaço de trabalho, o que não categorizava um espaço muito limpo. No entanto, mesmo com a bagunça no grande salão, as pegadas de antes apareciam no piso de madeira, agora sujo de lama. Os olhos das moças seguiram até uma sombra. Ruth ergueu a arma, apontando para o invasor e estava para dizer algo quando este apenas estalou os dedos e, involuntariamente, a fazendeira apoiou o cano da espingarda no queixo e puxou o gatilho. Ame, que estava por perto, não teve como reagir, pois foi tudo muito rápido. Para além do sangue, que espirrava em suas roupas e partes do braço e bochechas, alguns pedaços dos miolos também insistiram em tocar na coordenadora. O corpo de Ruth caia no chão sem vida.
Do outro lado, uma figura amarelada saía de trás do homem, que agora se revelava. Ele usava vestes negras cobrindo todo o corpo, inclusive boca e cabelos, com máscara e boina. Detalhes pequenos em vermelho estavam inscritos como se fosse um uniforme. E o pokémon? Um hypno que parecia muito poderoso e ágil para responder ao desejo do mestre em apenas um estalar de dedos.
- ...Sakigami - Ele disse em voz alta, um tanto quanto rouca e amargurada. - Prepare-se para sofrer as consequências de carregar esse nome.
O que aquelas palavras significavam para Ame? Será que ela estava com psicológico para lidar com aquilo? Se não estivesse, Hypno estava pronto para fazer o mesmo ou pior do que fez com Ruth. Fugir não parecia uma opção muito indicada.
- Progressos:
- POKÉMON
EXP, STATS, FELICIDADE
ITENS
- Ganhou 1 Moomoo Milk
OUTROS
- Capturou 8 Diglett
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
Convite do passado
Stop the madness!
Ruth caiu bem do seu lado, um buraco estourado atrás da cabeça por onde o sangue vazava. Alguém morreu. Ela mesma se matou. Ame não estava pensando, só sentindo e sua ultima emoção mais forte veio quando ela ouviu Beatriz vindo lá da casa, gritando se estavam bem porque ela ouviu o tiro.
Entre pegar a espingarda do chão, fugir do maldito celeiro ou só sacar uma pokeball e comprar briga com aqueles assassinos, a pior reação possível da coordenadora em choque com certeza foi a de correr até a porta e fecha-la, deixando beatriz lá fora, segura, enquanto ela própria agora estava sozinha com alguém claramente cruel o bastante pra matar.
— CHAMA A POLICIA!! — Ame gritou para Beatriz enquanto novamente tomava outra decisão baseada puramente em pânico e adrenalina.
Ame finalmente sacou uma pokeball e enquanto a abria e liberava um dos seus fantasmas, a coordenadora voltou pra pegar a maldita espingarda!
— Ice Shard, Yukina!!!
Off:É Halloween atrasado agora, vamos começa a festa e que minha char saia inteira no fim dela! >w<
Esse post eu escrevi só na emoção, Thito!
Ame- Treinadora
- Alertas :
OFF: hehehe ERA EMOÇAUM QUE A MOUÇA QUIRIA?
Pois tome, matei a NPC pra inserir outro q O que vai sair disso? Espero que Ame inteira
(não me responsabilizo por miolos estourados)
Como reagir sem emoção? Aquilo LITERAMENTE foi uma bomba emocional que fariam com que muitos paralisassem, tanto pelo choque quanto pelo terror que estava para acontecer na sequência, mas talvez Ame tivesse sido salva de fazer uma loucura grande e fazer uma loucura.. moderada se trancando com os assassinos de Ruth no celeiro? Ao menos Beatriz estava segura do lado de fora, mas a coordenadora talvez não tivesse se tocado de que aquilo era meio que pessoal.
Ao analisar as ações da jovem, o outro olhava com expressão de desprezo, como quem não tem paciência para shows.
- Deseja lutar ao invés de enfrentar seu destino de uma vez? Que seja. Pelo menos não é covarde como seu pai. Hypno, use confusion outra vez. Faça com que sofram.
Informações jogadas ao vento. Yukina não dava muito ibope para o bem trajado do outro lado do celeiro, apenas respeitava o desejo de Ame e disparava fragmentos afiados de gelo no pokémon amarelo, que desviava de alguns, assim como o homem que estava ao seu lado, mas ainda tomava algum dano [-7].
Quando foi a vez do hypno de atacar, seus olhos foram iluminados por uma luz ciano e o pêndulo que portava fez algo estranho que mexeu com as meninas. O poder era tão grande que Ame também sentia uma forte dor de cabeça, mas era a froslass quem sentia o maior dano do poder psíquico daquele oponente, chegando a se chocar contra o teto da construção e cair no chão junto de algumas madeiras [-11].
Hypno: - | Hold Item: - | Trait: Insomnia | lv30 Hypno ♂ 84/91 | |
lv26 Yukina ♀ 61/72 | Trait: Cursed Body | Hold Item: - | Yukina: - |
Campo: Celeiro com feno e sangue por todo o lado.
- Progressos:
- POKÉMON
Lv. 19 - HP = 80/80 - Pickup
Lv. 26 - HP = 72/72 - Cursed Body
EXP, STATS, FELICIDADE
ITENS
- Ganhou 1 Moomoo Milk
OUTROS
- Capturou 8 Diglett
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Vermilion City :: Ruas de Vermilion City :: Rotas Completas
Página 5 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos