Convite do passado
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Vermilion City :: Ruas de Vermilion City :: Rotas Completas
Página 6 de 11
Página 6 de 11 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11
Re: Convite do passado
Convite do passado
Stop the madness!
Uma situação desesperadora com mortos envolvidos já não era uma surpresa na vida de Ame, mas uma pessoa se matando (sendo obrigada a isso na verdade) não era algo que ela esperasse ver um dia nessa longa jornada. E não ficava melhor com aquele maldito novamente mencionando o seu pai.
"De novo você." passou rapidamente pela mente da coordenadora junto com o rosto do seu pai e logo em seguida um monte de flashs surgiram na sua cabeça, Ame jurava que estava sendo controlada pelo sinistro pokemon psíquico, sendo torturada mentalmente pela lembrança do treinador de Galvantula sendo morto por um rocket maldito, pela memória de sua casa destruída em Johto, o fato que seus pais deviam estar mortos e ela sozinha numa jornada como há muito queria quando criança.
— Chega!!! O que você sabe do meu pai? Quem infernos é você?! — Ame gritou antes de mandar Yukina usar Double team seguido de Ominous Wind.
Fragilizada, a fantasma se recompôs da pancada e se multiplicava em um instante. Yukina ficava um tanto preocupada, não era acostumada em ouvir sua treinadora gritando assim. "Estou sendo tão ruim em batalha?" Froslass pensou antes de dar tudo de si no seu próximo ataque, nem ligando que podia "varrer" o corpo da fazendeira que jazia no meio da luta.
Off:
Ame- Treinadora
- Alertas :
OFF: fiquei sem minha internet e estou sem esperançar de conseguir meu chef eevee (o novo do evento azulzinho claro)
me avisa se tiver falado demais q
Palavras e mais palavras que pareciam sem lógica, mas a ponto de incomodar. Isto, é, Ame não gritaria atoa (fora a cena de terror minutos antes). O homem do outro lado cuspia no chão antes de responder. Será que aquilo tinha algum significado provocativo?
- Até parece que não sabe, deve estar tão envolvida quanto sua mãe. Só foi burra o suficiente pra se mostrar em concursos. Agora que achamos você, vai ser bem mais fácil usar sua imagem de achar o professor Sakigami. Viva ou morta. - Ele revelou antes de lançar os comandos ao hypno. - Continue usando confusion!
Não pra menos, a froslass se multiplicava em algumas cópias. Sua velocidade imensurável lhe permitia chegar a confundir um observador normal, contudo, hypnos não era nem perto de serem criaturas "normais". Usando atividades paranormais, este conseguia identificar yukina verdadeira e lhe causava desconforto ao entrar em sua mente [-11]. No entanto, essa ação tinha consequências. O corpo da gélida era amaldiçoado e isso passava para hypno naquele contato mental, incapacitando ele de usar o movimento psíquico por um tempo. Froslass, se aproveitando da sorte, varria todo o celeiro com aquela ventania espiritual, causando danos principalmente ao rival [-10].
- Use Poison Gas e Psybeam.
Hypno: Confusion desabilitado 2/4 | Hold Item: - | Trait: Insomnia | lv30 Hypno ♂ 74/91 | |
lv26 Yukina ♀ 50/72 | Trait: Cursed Body | Hold Item: - | Yukina: +1 Eva |
Campo: Celeiro com feno e sangue por todo o lado.
- Progressos:
- POKÉMON
Lv. 26 - HP = 57/57 - Shed Skin
Lv. 31 - HP = 78/78 - Overgrow (Grassium Z)
Lv. 19 - HP = 80/80 - Pickup
Lv. 26 - HP = 72/72 - Cursed Body
Lv. 22 - HP = 54/54 - Keen Eye
Lv. 31 - HP = 81/81 - Flash Fire (Charcoal)
EXP, STATS, FELICIDADE
- 1388 de EXP para Munchlax, upando 2 níveis para o Lv. 17 [138/809] + 5 de felicidade. Aprendeu Bite!
- Munchlax, Froslass e Buneary recebem exp de treino.
- Todos receberam +5 de felicidade; Munchlax e Sableye receberam 5 extra.
- 2168 de EXP para Munchlax. Lv. 19 [535/1145] + 5 de felicidade.
- 3188 de EXP para Froslass. Lv. 26 [2013/2286] + 5 de felicidade.
- 1658 de EXP para Buneary. Lv. 16 [425/679] + 5 de felicidade.
ITENS
- Encontrou TM123 - Sleep Talk (Pickup - Munchlax)
- Gastou 8 Poké Ball (descontar)
- Ganhou 1 Moomoo Milk
OUTROS
- Capturou 8 Diglett
Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Convite do passado
Stop the madness!
A menção dos concursos deixou Ame levemente irritada, mas isso durou pouco depois de sua mãe ser citada, então veio a menção do pai.
—Achar... Professor?? — Ela disse incrédula. Como assim "Achar"? E como assim "Professor Sakigami"??
"O pai nunca deu aulas na confeitaria pra ser chamado de professor" Ela pensou por um segundo, achando graça de imaginar alguém tão sisudo sendo um bom professor.
— Você é só mais um maluco desse bando de assassinos então. Claro que é, é só gente desse tipo que cruza o meu caminho!! — Ame disse inicialmente rindo pra terminar esbravejando contra o rocket — Por que vocês ficam aparecendo pra vomitar loucuras sobre os meus pais?! Meus pais estão mortos!
Ame mandou Froslass usar icy wind desta vez e depois icy shard. No ritmo que iam, logo o celeiro todo seria uma estrutura de gelo do lado do rocket. "Que se tornem estatuas juntos" pensou a coordenadora, fora de si aparentemente.
Off: O rocket esta ótimo, thito =w=/
Achava realmente que tu já tinha pego todos os eevees a essa altura.
Ame- Treinadora
- Alertas :
OFF: consegui =w=
Sakigami filha parecia passar por um misto de emoções naqueles poucos segundos entre um turno e outro. O mais engraçado? A desculpa que ela deu no fim. Mortos? Ele riu.
- Ou você é burra, achando que me engana, ou ingênua a ponto de ter sido enganada pela própria família. Ainda estou procurando desvendar isso.
Era MUITA audácia do bandido achar que tinha algum direito de falar da família dos outros assim!!
Yukina não queria saber e blá-blá-blá. Ela invocava ventos frios e logo na sequência enviava fragmentos de gelo em um combo bem gelado [-6/-7] enquanto brigava com uma névoa fina de gás tóxico que rondou os pés da coordenadora, intoxicando mais ainda a froslass. Enquanto este sofria com os efeitos do veneno [-5], hypno desferiu um feixe luminoso, causando grandes danos em yukina de uma só vez [-14].
É. Ame começava a entrar em apuros.
Hypno: -1 Speed | Hold Item: - | Trait: Insomnia | lv30 Hypno ♂ 61/91 | |
lv26 Yukina ♀ 31/72 | Trait: Cursed Body | Hold Item: - | Yukina: +1 Eva PSN |
- Progressos:
- POKÉMON
EXP, STATS, FELICIDADE
- 1388 de EXP para Munchlax, upando 2 níveis para o Lv. 17 [138/809] + 5 de felicidade. Aprendeu Bite!
ITENS
- Ganhou 1 Moomoo Milk
OUTROS
- Capturou 8 Diglett
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Convite do passado
Stop the madness!
Veneno tinha alçado a coordenadora, mas isso não era o que afetava Ame ao ponto dela começar a se desesperar. A realização de que talvez ela estivesse errada e sua família estava viva levou a tantas suposições nada uteis agora, que só a deixavam mais nervosa, mais preocupada.
"Mamãe e papai estão vivos! Eles estão, mas por que ninguém me disse? Por que ninguém estava em casa? Quem é esse cara e por que ele conhece o meu pai? Por que... Ninguém contou nada pra mim? POR QUE TUDO SEMPRE GIRA EM TORNO DE VOCê?!!" Pensava olhando pra frente sem realmente encarar nada, só a figura mental do rosto do pai que agora lhe irritava e que num segundo depois virou o rosto da sua Froslass que veio com tudo pra cima dela
— YUKI!?!?
Froslass empurrou a garota com toda sua força pra fora do celeiro, através da porta que ela quebrou com seu icy shard sem Ame sequer se dar conta de tão absorvida que estava nos seus problemas. Ame caiu de costas depois dessa investida que a jogou alguns metros pra fora, longe do veneno que chegava até ela naquele lugar fechado.
Aliviada por ter salvo sua treinadora, Froslass se aproximou querendo ver o estado dela (e ouvir seus elogios, pois ela salvou sua vida!), mas foi rebatida e tudo que teve foi um berro enfurecido da coordenadora:
— Qual o seu problema?! Estamos no meio de uma luta e você me ataca?! Em quem mais eu não posso confiar nesse inferno!!??
Farta de tudo, Ame decidiu que ela não queria mais ouvir aquele cara falando, ela colocou Froslass na pokeball sem nem ouvir a pokemon, pois se não podia contar com ela, Ame ainda tinha outras opções mais confiáveis e por isso ela trouxe Haruya pra briga que já não era mais uma briga. Isso virou retaliação bruta e irracional.
Flareon com a maior facilidade disparou uma rajada de chamas contra o celeiro com seu Flamethrower a comando de sua treinadora, sem pensar um segundo que podia haver alguém lá. Na verdade, ele sabia, ele via o oponente logo a frente, ele só não ligava de incendiar tudo pelo bem da sua vitória, afinal qualquer luta onde estivesse contava como vitória sua se a encerrasse, assim pensava estufando o peito de orgulho próprio e espiando sua treinadora em busca de um sinal de que ela também pensava assim.
Mas tudo que Haruya viu no rosto da coordenadora de cabelo azul foi o que parecia ser alguém fora de si, sem atenção real ao que estava diante de si, Ame olhava quase que horrorizada agora o celeiro ardendo em chamas, seu lábio pendia e os olhos azuis estavam arregalados.
— E se for verdade? — Ela gemeu, voz falhando quase em choro — Se mentiram pra mim... e se ele sabe por que, agora ele vai...
Antes que Ame caísse em si sobre o que seus atos causaram, da sua mochila saiu um flash e em seguida, Froslass surgiu muito aborrecida do seu lado e começou a gritar e esbravejar igual Ame fez há poucos minutos atrás. Treinadora não entendia sua pokemon, mas Flareon entendia e ele entendeu a situação através da fantasma que em suma era "Ame esta em risco de novo por causa de algum doido e ela deve sua vida a Froslass", ou algo assim.
De toda forma, agora tudo que Flareon esperava saber era o que iam fazer depois do celeiro todo virar cinzas.
Off: Tudo pelo Drama!
Ah, flareon não tomou o lugar da froslass na luta, isso tudo foi só pelo drama mesmo, e pra tirar Ame dali de dentro antes daquele veneno virar um problema mesmo. ==/
Ame- Treinadora
- Alertas :
OFF: to tendo que conferir as MP toda hora pra ver como conduzo o diálogo sem entregar demais XD
Como o rocket estava de máscara, o veneno não iria lhe atingir como atingiria Ame. Froslass teve um pensamento rápido, mesmo que isso tenha lhe custado a atenção em frente ao combate que estava traçando com Hypno. Isso não parecia um problema.. Ele não saíram do celeiro, apenas aguardaram até que o Flareon agiu.
Fogo no celeiro... EU DISSE FOGOOOO! Ninguém vai conter as chamas? As miltanks e tauros se desesperaram, fugindo de lá. E como se fosse mágica, em um movimento de teleporte, o homem trajado de roupas pretas com detalhes carmesin surgia a poucos metros de distância da coordenadora com seu hypno a frente.
- Queimando o corpo da sua amiga? Acho que as autoridades não vão acreditar se disser que isso foi culpa de um criminoso desconhecido. - Ele sorriu de maneira sádica observando as chamas consumirem o terreno. - Não se preocupe, lindinha. Tem um colega indo atrás da sua mãe nesse exato momento. Se o doutor se importa com a família, ele vai aparecer quando souber que a Equipe Rocket sequestrou vocês.
Ele pareceu pensar um pouco e decidia que não era bem assim.
- ... Na verdade, só precisamos de uma com vida, então se puder adiantar o meu lado e desistir dessa luta besta, posso pensar em não te machucar mais que o necessário.
Aquilo era uma oferta gentil? Olha, acho que era o máximo que o coração de gelo do homem conseguia oferecer. Bom, era a chance de Ame. Atacar ou se entregar. Como iria ser? ESPERA! Os Rocket tem a localização da mãe dela?
Hypno: -1 Speed | Hold Item: - | Trait: Insomnia | lv30 Hypno ♂ 61/91 | |
lv26 Yukina ♀ 31/72 | Trait: Cursed Body | Hold Item: - | Yukina: +1 Eva PSN |
- Progressos:
- POKÉMON
EXP, STATS, FELICIDADE
ITENS
- Ganhou 1 Moomoo Milk
OUTROS
- Capturou 8 Diglett
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
Convite do passado
Stop the madness!
O som do fogo consumindo tudo do celeiro - incluindo muito em breve o corpo desfalecido de Ruth - parecia ser tudo que havia ao redor de Ame conforme ela lentamente ligava as informações que aquele cara soltava. Tudo era confuso e não devia fazer sentido, mas fazia.
— Yukina, use Draining Kiss. — Ame mandou, sua voz era quase inaudível.
Haruya estava atrás de suas pernas vendo com muita impaciência aquela luta que lhe parecia ridícula de fácil (para ele talvez fosse). Se Ame fosse esperta, já teria lhe colocado no lugar da fantasma e feito churrasco daquele hypno e de bônus do treinador dele também.
Ame olhava pra luta bem desconectada, entre ver Yukina tentar se aproximar e sugar a energia vital do oponente lhe vinham flashs de quando era criança e seu pai deixava ela e sua mãe para "viagens a trabalho": Ou lembranças de sua mãe dizendo que o tanto que ganhavam não valia a pena por "aquilo". Eram tão ricos porque seu pai fazia bolos de qualidade, por que não valia a pena? Era da confeitaria a boa vida que ela sempre teve na infância, não era?
---
"Ela roubou aquele pokemon!" gritou a mãe. "Ela é sua imagem cuspida!" gritou de novo para o homem imóvel na sala. "Eu cansei disso tudo!" gritou antes de sair de casa naquela noite.
Atrás da mulher vinha uma criança em prantos pedindo pra esta ficar, que ela nunca mais ia fazer aquilo, que ela não era igual ao papai.
---
— No que o meu pai realmente trabalhava? Cadê a minha mãe!? — Ame perguntou olhando direto para o cara a sua frente.
Yukina voltou pra junto de sua treinadora, pegou o biscoito de lava que esta lhe ofereceu e logo, Yukina sentiu a dor do veneno sumir.
Off: Tão bom ter um bom narrador =w=
To ansiosa pra pedir a atualização da ficha da Ame e poder enfim colocar todo o passado dela certinho.
Ame- Treinadora
- Alertas :
OFF: E eu que to pensando em como atualizar a jornada de loucura do meu? HAHHAHAHA
Ainda fiquei de fazer um desenho de cada persona e to me devendo (commission first)
aliás, adorei essa imagem de perfil, ta divertida e fofa!
Depois de revisitar uma memória passada, recuperada ou imaginada após ouvir as informações e conectar com episódios passados (vai saber? ela acabou de viver uma situação traumática!), Ame retornava pra discussão com o agente rocket e fazia uma exigência como quem estava por cima, o que não acontecia na relação humana, tão pouco na batalha que se seguia.
- O que te faz pensar que está em posição de exigir algo? - Ele ria de forma prazerosa, mas sem som algum, curtindo o sofrimento da garota. - Continue com Psybeam.
Os comandos eram simples, mas precisos. Yukina agia primeiro, avançando com um golpe que tinha TUDO pra dar errado. Primeiro que não tinha bônus de stab, depois que efetividade era neutro, por último o power era um dos menores do set da Froslass. Sendo assim é fácil de adivinhar que o dano não foi nem de longe algo a se considerar em repetir [-4/+3] ... Acho que o Flareon estava com cara de julgamento, melhor não olhar.
Hypno pode ter gargalhado por dentro e usado a chance que Yukina lhe deu, pois usava seu raio psíquico causando danos críticos na fantasma [-21]. Depois desse turno sofrido, Yukina ainda sofria com os efeitos do veneno [-5].
Hypno: -1 Speed | Hold Item: - | Trait: Insomnia | lv30 Hypno ♂ 57/91 | |
lv26 Yukina ♀ 8/72 | Trait: Cursed Body | Hold Item: - | Yukina: +1 Eva PSN |
- Progressos:
- POKÉMON
EXP, STATS, FELICIDADE
ITENS
- Ganhou 1 Moomoo Milk
OUTROS
- Capturou 8 Diglett
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
Convite do passado
Stop the madness!
A raiva que tomou a coordenadora também tomou seu Flareon que casando de ver sua treinadora lutando como uma idiota sendo que ele estava bem ali resolveu recorrer a força: Haruya mordeu a perna de Ame pra lembra-la que ele estava ali. Ele rosnou pra ela, "Me põem na luta agora!" exigia.
Ame olhou de Flareon pra Froslass antes de se decidir, seu olhar caiu uma ultima vez no maldito rocket antes dela fazer a troca. Se estava aqui por causa dela, então Ame tinha sim direito de exigir respostas, e ela ia obtê-las assim que desse fim nessa luta.
— Haruya, Fire Fang!
Flareon avançou sem medo mesmo sabendo que tinha um oponente forte na sua frente. Ele se viu como o melhor em campo como sempre, era um tanto animador para Ame ver o quanto seu próprio pokemon era confiante mesmo em tal situação.
Off: Fiz num picrew.
Froslass não comeu o lava cookie, Thito?
Estou farta desse hypno, então eu vou meter porrada pra valer nele agora =w=/ Não dei segundo golpe pq a gente perde um turno trocando, certo?
Ame- Treinadora
- Alertas :
OFF: my bad, mas vamos fingir que nada aconteceu, caso contrário yukina teria sido nocauteada '3'
O rocket cruzou os braços, olhou para os lados e checou um aparelho no pulso que parecia avançado demais para ser um relógio e suspirou com a troca.
- Quando mais você resiste, menos chance de sobreviver você tem. Se pegarem sua mãe com vida, não vamos mais precisar pegar a filhinha do professor Sakigami. Será que você entendeu agora?
Isso significava que se Ame fosse capturada, a mãe dela, que há pouco não sabia que estava viva, seria morta. Será que ela conseguiria passar pelo luto outra vez?
- Poison Gas e Confusion. - Comandou ao seu Hypno.
O gás venenoso agora se espalhava pelo campo aberto de maneira que o Flareon conseguia se esquivar, mas não para sempre. Quando abriu a boca para usar a presa em chamas, acabou inalando o veneno. Mesmo assim partiu para cima do amarelão cravando os dentes afiados nele, falhando miseravelmente na tentativa. Hypno tinha se disfarçado na cortina de fumaça do gás e por fim usava a confusão para mexer com Haruya [-6].
Haruya ainda tossia com as toxinas no corpo, mas não desistia, só aguardava por Ame. O rocket se adiantou:
- Continue com Confusion até ele ficar confuso, hypno.
Hypno: -1 Speed | Hold Item: - | Trait: Insomnia | lv30 Hypno ♂ 57/91 | |
lv31 Haruya ♂ 70/81 | Trait: Flash Fire | Hold Item: Charcoal | Haruya: PSN |
Campo: Campo aberto/ Pasto.
- Progressos:
- POKÉMON
Lv. 26 - HP = 08/72 - Cursed Body [PSN]
EXP, STATS, FELICIDADE
ITENS
- Ganhou 1 Moomoo Milk
OUTROS
- Capturou 8 Diglett
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
Página 6 de 11 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Vermilion City :: Ruas de Vermilion City :: Rotas Completas
Página 6 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos