Battle Pyramid |
O Chefe da Pirâmide
Off :
Oi futuro narrador, tudo bem? Só pra deixar avisado que essa é uma rota em dupla com o Aiden (Delano), então obrigado antecipadamente por nos narrar. Btw, espero que todos se divirtam!
Assim como havia combinado com um dos integrantes da Black Stars, Mavis aguardava a Pirâmide passar pela cidade de Slateport para que pudesse encontrar o garoto lá dentro. O galariano ainda não conhecia Aiden pessoalmente, mas eles já haviam trocado algumas mensagens no grupo da própria sociedade.
- Yahoo, estou ansioso pra conhecer mais um membro da BS, até agora acho que conheci apenas cinco, se não me falha a memoria. - O treinador dizia para si mesmo, enquanto esperava a "carona" - Huhum, acho que não posso esquecer que teremos algumas batalhas difíceis e entre outras coisas que temos que nos preocupar também lá dentro. - Tentava focar um pouco mais na verdadeira missão.
Aproveitando a espera, o treinador chamava para fora da pokeball a sua primeira companheira de viagem, a evoluída Swampert - Kipper, está descansada? Hoje temos que dar tudo de nós. Iremos enfrentar pokémons muito mais fortes que o normal, assim como você tanto queria. - Ele dizia, e recebia uma resposta calorosa da salamandra. A Swampert segurava nas mãos do galariano e dançava, pulando de um lado para o outro, praticamente comemorando - Hehehe, mas precisamos ter cuidado, ok? Não vamos subestimar o que podemos encontrar lá dentro. - Ele finalizava olhando para o seu Rotom Phone para ver a hora, preocupado se teria que esperar muito mais tempo para que a grande pirâmide passasse voando por ali.
Cansado de esperar em pé, Mavis sentava ao lado de sua monstrinha - Shapu, Minerva, Yobatz e Jones estão indo conosco também. Mas além desses quatro, tenho um novo companheiro para apresentar a você. - Fazia uma breve pausa para pensar em como explicaria aquela situação - Hmmm, não é bem um novo companheiro... apenas nunca tinha retirado ele da pokebola antes. É que pra falar a verdade, não sei como ele foi parar no meu Storage, então sempre tive um pouco de receio de como ele seria. Mas eu tenho certeza que você vai se impressionar tanto quanto eu me impressionei. - Complementava, sem saber se devia continuar falando de Levi - Assim, como você, ele almeja ser bem forte. Vocês provavelmente vão se dar bem.
Kipper se mostrava curiosa ao ouvir o que seu treinador tinha para falar. Mas apenas com sua imaginação, a Swampert imaginava diversos pokémons e tentava descobrir por si só qual espécime era aquele monstrinho que Mavis tanto havia falado. Sua imaginação ia longe, imaginava alguns pokémons grandes e poderosos como Gyarados e Steelix e depois imaginava alguns pequenos pokémons que também poderiam ser bem fortes, como uma Happiny ou um Riolu. Mas para acabar com aquela onda de pensamentos o galariano falava por fim, quebrando a tensão - Não sei se você já viu algum antes, mas ele é um Eelektross. Particularmente, eu nunca havia encontrado com um deles pessoalmente, então fiquei super animado, porque em galar não temos essa espécime de pokémon. - Terminava a fala encarando o céu, na espera de qualquer aparição estranha como um objeto gigante voador.