Battle Pyramid |
O Chefe da Pirâmide
A batalha era finalizada perfeitamente com l combo de golpes fortes deferidos pelos pokémons da dupla - "Finalmente" - Mavis pensava consigo mesmo, sem falar algo em voz alta naquele momento. Talvez o alívio fosse tanto, que não conseguia expressar em palavras.
Os monstrinhos do galariano se voltavam para ele, esperando ao menos alguma parabenização - Vocês se saíram muito bem! - Dizia com um sorriso estampado no rosto.
Eelektross, orgulhoso de si mesmo após receber um pequeno elogio, flutuava ate seu treinador e o rodeava, dando um showzinho.
Scyther, por sua vez, tentava não mostrar o quão orgulhoso estava. Apenas afiava uma garra na outra e dava de ombros, virando o seu rosto envergonhado para o lado.
- Hehehe, finalmente tivemos uma batalha a sua altura? - Mavis perguntava para o inseto que o respondia com animação pela primeira vez.
- Aiden, mandou bem também. Acho que se eu estivesse sozinho, não daria conta de batalhar contra esses dois. - Dizia enquanto se aproximava do amigo, com o braço estendido para um aperto de mão - Melhor aproveitarmos esse tempo de descanso para recuperarmos nossos pokémons. O que quer que venha em seguida, pode ser tão difícil quanto esse último desafio. - Finalizava pegando uma pokeball.
De dentro da esfera saia Kipper, se juntando com Levi na frente do galariano - Precisamos nos preparar para o pior, então vamos curar o que pudermos enquanto podemos. - Assim que terminava de falar, pegava alguns de seus potions e começava o processo. Primeiro em sua Swampert, usava apenas um dos potions. Em seguida, usava três do mesmo item no Eelektross - Acho que é isso por enquanto. - Caminhava até o Perl String pegando um para si e depois até o frigobar para beber algo refrescante, era melhor descansar o máximo possível antes de proceguirem, afinal, não tinham muito tempo.