Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pseudo Creche

4 participantes

descriptionPseudo Creche - Página 7 EmptyRe: Pseudo Creche

more_horiz
Pseudo Creche
Click me :

Harmonia voltava bem a tempo de ver que havia tido uma fisgada... e estava toda feliz em poder ajudar.... oferecia mais frutinhas a todos... e pegava uma para si mesma e comia...

enquanto isso... algo havia prendido o anzol... e ficava preso na outra frutinha que o rapaz havia colocado no anzol... mas precisava olhar mais de perto para descobrir do que se tratava...

PROGRESSOS DA ROTA - RafaelLuck :

more_horiz
Harmonia era uma fofa. Acho que era uma das minhas pokémons mais fáceis de se gostar graças a sua simpática a natural. Dratini parecia ter uma vocação para líder enquanto Beldum e Bagon... Bom eles tinham uma agenda cheia com seus objetivos pessoais xD.

Lentamente revelei para todos o conteúdo que estava n outra ponta do anzol esperançoso que fosse algo bom.

Time atual :

Contador Daycare :

more_horiz
O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[PESCA] Old Rod-Item' :
Pseudo Creche - Página 7 38RJEZk

more_horiz
Pseudo Creche
Click me :

Todos os pokemons aceitavam... e todos aproveitavam para descobrir o que havia se enroscado no anzol de Rafa... e bom... era uma alga como a que dratini havia lhe ofertado mais cedo... só que vermelha...

a fruta ainda continuava presa... então era só jogar o anzol de volta

more_horiz
Bom...talvez pesca realmente não fosse o meu forte... Dratini já havia se provado uma melhor pescadora do que eu e nem usava uma vara para fazer suas pescarias. Recolhi a alga e agradeço a todos pela atenção mesmo sem tanto animação quanto dá segunda vez xD

Ghidorah pousava ao meu lado e depois de muito tempo pedia para apoiar sua cabeça em meu colo como quando fazíamos na fazenda. Eu pescando e ela repousando quando era apenas uma pequena Deina...bons tempos. Elas crescem tão rápido...

Arremessei a linha fazendo um cafuné na dragão. Era muito bom um pouco de paz e tranquilidade naquele ambiente maravilhoso.

Time atual :

Contador Daycare :

more_horiz

'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Pseudo Creche - Página 7 HN9njWu

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Pseudo Creche
Click me :

pescar para o nosso querido fazendeiro era praticamente sinônimo de um momento para relaxar...

Gui se recostava em seu treinador.. o fazendo lembrar quando fizera isso quando estavam na fazenda, e ela era ainda uma jovem Deino... eles cresciam tão rápido... e era nesse momento, com nosso protagonista imerso em pensamentos que um senhor de meia idade se aproximava do pequeno barraquinho, buscava uma vara, o cumprimentava com um gesto e um sorriso...

se sentava ao seu lado, buscava em seus pertences uns sanduíches de queijo.. e oferecia ao rapaz... ele não sentia... ja que o lugar havia sido construído estrategicamente á sombra... mas o sol estava a pino, e estando na rota desde cedo... a fome batia.. mesmo comendo as frutas que Harmonia havia oferecido...

more_horiz
Um misterioso senhorzinho surgia oferecendo comida...bom ele não seria doido de tentar me envenenar e pelo que tudo ao meu redor indicava o pier provavelmente era dele. Antes de aceitar recolhi o anzol que havia fisgado algo.

- Muito obrigado pela gentileza senhor. Esse pier é seu? Eu e meus pokémons paramos aqui para descansar um pouco e tentar a sorte no lago. Me falaram que haviam ótimos pokémons nessa montanha então aproveitei para explorar essas bandas mais cedo.

Ashura ainda não havia dados as caras mas torcia que não está vesse arrumando briga por aí. apesar de que ela conseguiria dar conta de praticamente qualquer inimigo normal que tentasse a sorte de enfrenta-la...

Time atual :

Contador Daycare :

more_horiz

'[PESCA] Old Rod-Item' :
Pseudo Creche - Página 7 Bag_Water_Gem_Sprite

more_horiz
Pseudo Creche
Click me :

O senhorzinho se senta e responde em tom baixo

-hehehe se por meu, você pergunta se eu que fiz, sm, fui eu... mas a rota é um lugar público, então qualquer um pode fazer uso livremente, só que para o bem de nossas pescarias, é bom manter a voz baixa....

Ghi dava uma breve olhada no recém chegado e logo voltava a relachar com a cabeça no criador... se fosse um gato... certeza que estaria ronronando confortável e relaxada...

-Fizeram uma boa escolha... a rota tem uma lista interessante de pokemons... algum espécime em específico do qual estão atrás?

[/quote]
[/quote]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos