[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: LaRousse City :: Ruas de LaRousse City :: Rotas Completas
Página 3 de 13
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13
Re: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro
Logo que o aparelho escapuliu já era de se imaginar o que estava acontecendo. A única questão não facilmente compreensível era: “Como fomos encontrados tão rápido?”
Mesmo assim não reagi em súbito como se estivesse errado ou assumindo qualquer culpa. Apenas sorria ao ouvi-lo. Suspirava, como se não tivesse outra escolha se não contar a verdade.
- Essa missão era pra ser minha, mas aumentaram a prioridade. Eu poderia ter conseguido a promoção e deixar de ser operador, mas ao invés disso passaram ela pra uma Agente. - Desde vez era realmente uma medida desesperada: esperar empatia e compreensão pela luta da classe. Por isso lavava as mãos tranquilamente e então fechava a torneira já que não tinha mais motivos para desperdiçar água, e me virava lentamente para encara-lo olho no olho. - O que você faria se estivesse no meu lugar? Desistir não é uma palavra do meu dicionário.
Ainda tinha algo que poderia nos expor. Psíquicos são problemáticos. Sabíamos disso mais que ninguém.
- Faz um favor pra nós dois e retorna o psíquico. Não to afim de fazer cena. - Azula só esperava por um único comendo para iniciar uma briga, ou talvez menos. Ela era bem autônoma… Talvez era por isso que era a favorita de Matte, mesmo não tendo um poder destrutivo tão grande.
Independente do motivo, um confronto dentro da base colocaria a reputação de nós dois em cheque.
Mesmo assim não reagi em súbito como se estivesse errado ou assumindo qualquer culpa. Apenas sorria ao ouvi-lo. Suspirava, como se não tivesse outra escolha se não contar a verdade.
- Essa missão era pra ser minha, mas aumentaram a prioridade. Eu poderia ter conseguido a promoção e deixar de ser operador, mas ao invés disso passaram ela pra uma Agente. - Desde vez era realmente uma medida desesperada: esperar empatia e compreensão pela luta da classe. Por isso lavava as mãos tranquilamente e então fechava a torneira já que não tinha mais motivos para desperdiçar água, e me virava lentamente para encara-lo olho no olho. - O que você faria se estivesse no meu lugar? Desistir não é uma palavra do meu dicionário.
Ainda tinha algo que poderia nos expor. Psíquicos são problemáticos. Sabíamos disso mais que ninguém.
- Faz um favor pra nós dois e retorna o psíquico. Não to afim de fazer cena. - Azula só esperava por um único comendo para iniciar uma briga, ou talvez menos. Ela era bem autônoma… Talvez era por isso que era a favorita de Matte, mesmo não tendo um poder destrutivo tão grande.
Independente do motivo, um confronto dentro da base colocaria a reputação de nós dois em cheque.
Missão Extra — Matte
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
LaRoussenoite • temperatura fria
- Engraçado - comentou ele, retornando Hypno como fora solicitado. - Uma superior me disse que escolheu a dedo o time dela. Não lembro de ver seu rosto, se importa de me dizer seu nome? - questionou. - No seu lugar? Bom, primeiro eu não iria me comprometer fazendo um movimento desses. Não se engane, você não foi descuidado, mas sua roedora foi. Ficaria surpreso com o que um Swalot pode fazer sendo uma mera gosma roxa - ele então deu um sinal para que o outro o seguisse, guiando até a cama do homem.
Agora que sabia que havia mais um espião, o homem poderia notar que havia uma gosma roxa esticada na parte de cima da cama do homem, porém era tão fino que era quase imperceptível.
- Agora confie em mim. Não era isso que queria a alguns minutos atrás? Confiança. Pois bem - ele então se sentou na cama e aguardou.
Agora que sabia que havia mais um espião, o homem poderia notar que havia uma gosma roxa esticada na parte de cima da cama do homem, porém era tão fino que era quase imperceptível.
- Agora confie em mim. Não era isso que queria a alguns minutos atrás? Confiança. Pois bem - ele então se sentou na cama e aguardou.
- Off:
- Não tinha reparado que você tinha usado 2 Pickup. Então considere que Dedenne chegou carregando uma pena que acabou assaltando da cama de alguém.
- Resumo da Rota:
- Pokémon
Itens e afins
+1 Weakness Policy
+1 Swift Wing
Bottle Cap's
+2 BC por chocar ovo de Morelull
Charlie H- Estagiário
- Alertas :
Ao menos ele era prudente e não via ameaça em nós.
Acompanhei ele em silêncio até ver a gosma, que me fez sorrir. Esperto. Tinha subestimado Dominic. Encostava na beirada da cama e encarava o homem pensando se me jogava no game dele ou se voltava a tentar manipulá-lo. Quem diria imediatamente a ele se eu estava mentindo ou não? Todos naquela organização tinham uma índole duvidosa. Sem excessão. Só que tinha alguma coisa nele que me fazia querer ver até onde chegaria…
- … Matte. Entrei pra equipe pra recomeçar. Não é como se quisesse dinheiro ou poder, não é isso que me move… Eu quero vingança. É por isso que preciso subir rápido aqui dentro. Gestores tem permissões para tomar grandes decisões. Essa missão era a chance que tinha de mostrar serviço. Não fui escolhido pela sua superiora porque nunca fui uma opção pra ela. Eu estava de olho na missão antes de aumentarem o grau de prioridade e apenas Agentes poderem assumir… Não espero que entenda, mas é minha história.
Infelizmente não tinha como distribuir sorrisos ou tecer uma conversa amigável. Não era do meu tipo. E se ele pedia por franqueza, lá estava. E de fato, se tivéssemos pego a missão aquilo teria se concretizado, mas o preço seria trair a AVENGERS. Algo impensável no momento. Agora como seria recompensado pela exposição? Dominic tinha meu nome e mais algumas informações.
- Eu não costumo dizer muito isso, mas já que fomos pegos e você ta sendo legal, desculpa pelo celular - Cutuquei Azula e ela fingiu que não fez nada.
Acompanhei ele em silêncio até ver a gosma, que me fez sorrir. Esperto. Tinha subestimado Dominic. Encostava na beirada da cama e encarava o homem pensando se me jogava no game dele ou se voltava a tentar manipulá-lo. Quem diria imediatamente a ele se eu estava mentindo ou não? Todos naquela organização tinham uma índole duvidosa. Sem excessão. Só que tinha alguma coisa nele que me fazia querer ver até onde chegaria…
- … Matte. Entrei pra equipe pra recomeçar. Não é como se quisesse dinheiro ou poder, não é isso que me move… Eu quero vingança. É por isso que preciso subir rápido aqui dentro. Gestores tem permissões para tomar grandes decisões. Essa missão era a chance que tinha de mostrar serviço. Não fui escolhido pela sua superiora porque nunca fui uma opção pra ela. Eu estava de olho na missão antes de aumentarem o grau de prioridade e apenas Agentes poderem assumir… Não espero que entenda, mas é minha história.
Infelizmente não tinha como distribuir sorrisos ou tecer uma conversa amigável. Não era do meu tipo. E se ele pedia por franqueza, lá estava. E de fato, se tivéssemos pego a missão aquilo teria se concretizado, mas o preço seria trair a AVENGERS. Algo impensável no momento. Agora como seria recompensado pela exposição? Dominic tinha meu nome e mais algumas informações.
- Eu não costumo dizer muito isso, mas já que fomos pegos e você ta sendo legal, desculpa pelo celular - Cutuquei Azula e ela fingiu que não fez nada.
Missão Extra — Matte
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Dominic mexia as sobrancelhas constantemente durante a história de Matte, talvez questionasse se era verdade, talvez apenas fosse uma pessoa expressiva, era difícil dizer naqueles minutos de interação. Após ouvir sobre o celular, ele balançava a cabeça e ria.
- Ok bonitão. Vou acreditar em você - comentou espreguiçando. - Até onde tive fofocas sobre o trabalho, nem mesmo eu fui escolhido. Há uma pessoa que assina a papelada, porém há uma outra cabeça acima dela. "Conchinha"? Era a chefona - ele então diminuiu o tom. - Não sei muito sobre ela, ninguém faz questão de deixar a ralé informada. De qualquer forma, uma conhecida me coloca dentro das missões. Não quero mentir, sou fiel a ela, porém sei que tem mais coisa envolvida nisso que eles gostariam de assumir - ele esticou a mão e fez cócegas na gosma roxa. - Quando a luz tremeluzente encontra as águas... é uma senha especial. Então o que acha de fazermos uma troca? Você me prova numa batalha que é um Operador melhor e eu te entrego todo o esquema
- Ok bonitão. Vou acreditar em você - comentou espreguiçando. - Até onde tive fofocas sobre o trabalho, nem mesmo eu fui escolhido. Há uma pessoa que assina a papelada, porém há uma outra cabeça acima dela. "Conchinha"? Era a chefona - ele então diminuiu o tom. - Não sei muito sobre ela, ninguém faz questão de deixar a ralé informada. De qualquer forma, uma conhecida me coloca dentro das missões. Não quero mentir, sou fiel a ela, porém sei que tem mais coisa envolvida nisso que eles gostariam de assumir - ele esticou a mão e fez cócegas na gosma roxa. - Quando a luz tremeluzente encontra as águas... é uma senha especial. Então o que acha de fazermos uma troca? Você me prova numa batalha que é um Operador melhor e eu te entrego todo o esquema
- Resumo da Rota:
- Pokémon
Itens e afins
+1 Weakness Policy
+1 Swift Wing
Bottle Cap's
Charlie H- Estagiário
- Alertas :
O que era aquilo? Compaixão? Era informação demais depositado de uma vez… Não é que fosse impossível estar rolando alguma brotheragem, mas os instintos que nos mantiveram vivo até então não permitiam confiar logo de primeira em ninguém, quem dirá um Rocket com o qual tivemos um início conturbado. Da última vez que confiamos em alguém, terminamos envenenado por Janine… Baixar a guarda era ficar exposto e atualmente ninguém merecia esse grau de confiança.
Ainda assim, cooperar parecia o mais sensato. Batalhas eram o talento de Matthew. Feraligatr nunca que lutaria seguindo meu estilo de batalha. Só tinha outras três opções que não eram exemplo de força bruta… Apesar disso poderia tentar algo durante o confronto. Dominic parecia mais relaxado e disposto a cooperar. O que ele acha que ganharia com isso? Vamos ver.
- Certo. Pelo horário não deve ter ninguém na sala de treinamento do setor de campo. Vamos?
Esperava ele ir na frente para seguir ao lado dele pelos corredores.
- Como vamos fazer? Dupla 2x2? Seguindo as regras da liga?
Ainda assim, cooperar parecia o mais sensato. Batalhas eram o talento de Matthew. Feraligatr nunca que lutaria seguindo meu estilo de batalha. Só tinha outras três opções que não eram exemplo de força bruta… Apesar disso poderia tentar algo durante o confronto. Dominic parecia mais relaxado e disposto a cooperar. O que ele acha que ganharia com isso? Vamos ver.
- Certo. Pelo horário não deve ter ninguém na sala de treinamento do setor de campo. Vamos?
Esperava ele ir na frente para seguir ao lado dele pelos corredores.
- Como vamos fazer? Dupla 2x2? Seguindo as regras da liga?
Missão Extra — Matte
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
- Pode ser batalhas em duplas. Porém poderemos usar três Pokémon. Uma dupla em campo, um reforço - explicou ele com um sorriso. - Nada demais, certo? Você já conhece uma dupla minha. Mas poderá aguentar o último?
Na arena de batalha, no alto da noite, tudo estava um completo silêncio porém aquela área contava com isolamento acústico. As Pokébolas de Dominic escaparam de seus bolsos, propositalmente ou não, liberando uma dupla improvável, mas de olhar perverso.
- Swalot use Poison Gas e Stockpile. Hypno use um Hypnosis em cada adversário - comandou o criminoso em avanço.
Na arena de batalha, no alto da noite, tudo estava um completo silêncio porém aquela área contava com isolamento acústico. As Pokébolas de Dominic escaparam de seus bolsos, propositalmente ou não, liberando uma dupla improvável, mas de olhar perverso.
- Swalot use Poison Gas e Stockpile. Hypno use um Hypnosis em cada adversário - comandou o criminoso em avanço.
- Resumo da Rota:
- Pokémon
Itens e afins
+1 Weakness Policy
+1 Swift Wing
Bottle Cap's
Charlie H- Estagiário
- Alertas :
- Spoiler:
- OFF: Fera com Razor Claw (Tm Protect no lugar de Hidden Power)
Carracosta com Power Band (Tm Toxic no lugar de Hidden Power)
Dedenne com Lum Berry (Tr Recycle e Tm Swagger no lugar de Tail Whip e Charm).
Engolia em seco. Três Pokémon. Será que o Feraligatr batalharia ao meu comando? Não queria depender dele, por isso moldava o feérico para enfrentar aqueles dois. Ao menos conseguiria usar algumas estratégias em dupla. Sendo assim, o Carracosta e o Dedenne entravam em campo prontos pra briga. Quer dizer, o ratinho não entendeu muito bem, já que ele normalmente era premiado em contest e não por rinha, mas tinha que fazer uma excessão.
- Dedenne, Nuzzle e Swagger no Hypno. Carracosta, use Toxic seguido de Stone Edge no Hypno. - Era comandado.
O venenoso seria um problema a longo prazo com Stockpile, por isso seria deixado pro final… Janine tinha mostrado um lado perverso daquele tipo e não cairia no jogo dele sem antes ver do que era capaz.
Missão Extra — Matte
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
O roedor fada era o mais rápido da batalha, o que lhe deixou começar com uma investida trovão que dava um choque fraco, porém perigoso para os músculos do psíquico. Curiosamente, a anta parecia ter gostado e aproveitou a proximidade para balançar o pêndulo e colocar seu atacante para dormir. Graças a frutinha que ele portava, ele se curava. Swalot aplicava a ofensiva seguinte, disparando uma cortina tóxica da boca que abraçava a dupla adversária e a envenenava. Carracosta finalizava cuspindo uma bolha roxa que derretia no corpo do psíquico, que ficava cada vez com cara mais sádica.
Na sequência, Dedenne cruzou os braços e provocou o adversário: primeiro ele aumentou a força de Hypno, mas depois ficou confuso. Surpreendentemente, a criatura resistia a ambos efeitos negativos que possuía para colocar a tartaruga antiga para dormir. Swalot então abriu a boca e engoliu ar, depois recebeu um brilho roxo fraco ao redor do corpo, aumentando as resistências. Num lindo sonho marítimo, Carracosta permanecia imóvel. Os envenenamentos atacavam cada um dos Pokémon sob o efeito, finalizando aquela rodada.
Na sequência, Dedenne cruzou os braços e provocou o adversário: primeiro ele aumentou a força de Hypno, mas depois ficou confuso. Surpreendentemente, a criatura resistia a ambos efeitos negativos que possuía para colocar a tartaruga antiga para dormir. Swalot então abriu a boca e engoliu ar, depois recebeu um brilho roxo fraco ao redor do corpo, aumentando as resistências. Num lindo sonho marítimo, Carracosta permanecia imóvel. Os envenenamentos atacavam cada um dos Pokémon sob o efeito, finalizando aquela rodada.
Swalot: 1 Stockpile; +1 Def; +1 Sp Def; Hypno: Paralisado; Sev. Envenenado; Confuso; +2 Atk; | Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Liquid Ooze Trait 2: Insomnia | lv32 Swalot ♀ 106/106 lv32 Hypno ♂ 87/96 | |
lv47 Sokka ♂ 119/127 lv30 Hamtaro ♂ 75/80 | Trait 1: Solid Rock Trait 2: Pickup | Hold Item 1: Power Band Hold Item 2: | Sokka: Envenenado; Dormindo; Hamtaro: Envenenado; |
Campo: Arena de treinamento dentro da base dos Rocket.
- Log de Batalha:
- Dedenne > Nuzzle > Hypno (-3; Paralisado)
Hypno > Hypnosis > Dedenne (Dormiu)
Dedenne > Lum Berry (Curado)
Swalot > Poison Gas > Dedenne (Envenenado); Carracosta (Envenenado)
Carracosta > Toxic > Hypno (Sev Envenenado)
Dedenne > Swagger > Hypno (+2 Atk; Confuso)
Hypno > Hypnosis > Carracosta (Dormiu)
Swalot > Stockpile (+1 Def/Sp Def)
Carracosta > Dormindo
Dedenne > Envenenado (-5)
Hypno > Sev Envenenado (-6)
Carracosta > Envenenado (-
- Resumo da Rota:
- Pokémon
Itens e afins
+1 Weakness Policy
+1 Swift Wing
Bottle Cap's
Charlie H- Estagiário
- Alertas :
Não tinha como prever quem sairia vencedor daquilo, mas ao menos eles tinham conseguido aplicar os golpes principais que nos dariam tempo. Quer dizer… Paralisias cortavam a velocidade dos Pokémon além de ter uma chance de fazer com que falhassem. Esse tempo era importante, assim conseguiríamos atacar na frente.
- Dedenne, Nuzzle e Entrainment no Swalot. Carracosta, ao despertar use uma sequência de Stone Edge no Hypno.
Não era muito complicado, mas via que Swalot tinha uma habilidade que seria problemática nos próximos turnos, por isso acabaria com ela antes que não tivesse como. Já que Hypno tinha um contador de tempo maior que os outros dois pelo veneno do aquático, imaginava que Dominic não gostaria de perder tempo com 55% de chance de acertar mais a parafusion. O que ele faria no contra ataque?
- Dedenne, Nuzzle e Entrainment no Swalot. Carracosta, ao despertar use uma sequência de Stone Edge no Hypno.
Não era muito complicado, mas via que Swalot tinha uma habilidade que seria problemática nos próximos turnos, por isso acabaria com ela antes que não tivesse como. Já que Hypno tinha um contador de tempo maior que os outros dois pelo veneno do aquático, imaginava que Dominic não gostaria de perder tempo com 55% de chance de acertar mais a parafusion. O que ele faria no contra ataque?
Missão Extra — Matte
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
- Muito boas estratégias você tem ai. Swalot duplo Stockpile! Hypno use Psybeam duplo em Dedenne!
O curso da batalha estava tenso, porém o criminoso não demonstrava um pingo de preocupação. Dedenne agora avançava com a investida elétrica para paralisar a gosma roxa, que mal recebia danos. Hypno resistia bravamente aos próprios efeitos para girar o pêndulo na mão e disparar um raio multi colorido no roedor. Carracosta nem se mexia. Swalot finalizava acumulando mais ar, ficando brilhante na própria cor.
Na sequência, Dedenne dançava na frente de Swalot, fazendo-o ter a mesma habilidade que ele. Hypno resistia mais uma vez aos efeitos e disparava um raio multi colorido. Carracosta enfim acordava e batia no chão para fazer pedras jogarem o psíquico pro ar. Swalot absorvia mais ar e agora estava reluzente em roxo.
- É. Vai ter que servir. Duplo Psybeam e duplo Sludge em Dedenne até eliminar a ameaça, mudem o alvo se necessário
O curso da batalha estava tenso, porém o criminoso não demonstrava um pingo de preocupação. Dedenne agora avançava com a investida elétrica para paralisar a gosma roxa, que mal recebia danos. Hypno resistia bravamente aos próprios efeitos para girar o pêndulo na mão e disparar um raio multi colorido no roedor. Carracosta nem se mexia. Swalot finalizava acumulando mais ar, ficando brilhante na própria cor.
Na sequência, Dedenne dançava na frente de Swalot, fazendo-o ter a mesma habilidade que ele. Hypno resistia mais uma vez aos efeitos e disparava um raio multi colorido. Carracosta enfim acordava e batia no chão para fazer pedras jogarem o psíquico pro ar. Swalot absorvia mais ar e agora estava reluzente em roxo.
- É. Vai ter que servir. Duplo Psybeam e duplo Sludge em Dedenne até eliminar a ameaça, mudem o alvo se necessário
Swalot: 3 Stockpile; +3 Def; +3 Sp Def; Paralisado; Hypno: Paralisado; Sev. Envenenado; Confuso; +2 Atk; | Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Liquid Ooze Trait 2: Insomnia | lv32 Swalot ♀ 104/106 lv32 Hypno ♂ 30/96 | |
lv47 Sokka ♂ 111/127 lv30 Hamtaro ♂ 44/80 | Trait 1: Solid Rock Trait 2: Pickup | Hold Item 1: Power Band Hold Item 2: | Sokka: Envenenado; Hamtaro: Envenenado; |
Campo: Arena de treinamento dentro da base dos Rocket.
- Log de Batalha:
- Dedenne > Nuzzle > Swalot (-2; Paralisado)
Hypno > Psybeam > Dedenne (-13)
Carracosta > Dormindo
Dedenne > Entraiment > Swalot (Pickup)
Hypno > Psybeam > Dedenne (-13)
Carracosta > Acordou > Stone Edge > Hypno (-45)
Dedenne > Envenenado (-5)
Hypno > Sev Envenenado (-12)
Carracosta > Envenenado (-8)
- Resumo da Rota:
- Pokémon
Itens e afins
+1 Weakness Policy
+1 Swift Wing
Bottle Cap's
Charlie H- Estagiário
- Alertas :