Intrigante
Charlie havia chego perto da hora do almoço em Rutsboro após ouvir de um amigo da Sociedade que a Devon Corporation podia dizer mais a ele sobre a pedra que carregava desde que a recebeu de Jirachi, o Pokémon dos desejos. Curiosamente, Ivysaur e Audino haviam se liberado da pokébola assim que o ruivo deu uma esfregada na pedra.
- Relaxa pessoal, em breve saberemos o que é isso - comentou. - Eu espero - suspirou por fim.
Sem mais grandes objetivos em mente, ele tomou rumo à Devon Corp e esperava encontrar alguém que pudesse ajudá-lo a descobrir a origem e uso daquele pedra.
- Relaxa pessoal, em breve saberemos o que é isso - comentou. - Eu espero - suspirou por fim.
Sem mais grandes objetivos em mente, ele tomou rumo à Devon Corp e esperava encontrar alguém que pudesse ajudá-lo a descobrir a origem e uso daquele pedra.
Nem tão Off :
Olá pessoa linda que assumiu essa rota!
Bom, basicamente essa rota é pra pegar o inicio da quest da Intriguing Stone e seu reconhecimento. Se possível também eu gostaria de colocar o ovo de Flabébé e Milcery no time para chocar (pode retirar Impidimp e G-Ponyta).
Obrigado por assumir, espero que nos divirtamos! :B
Bom, basicamente essa rota é pra pegar o inicio da quest da Intriguing Stone e seu reconhecimento. Se possível também eu gostaria de colocar o ovo de Flabébé e Milcery no time para chocar (pode retirar Impidimp e G-Ponyta).
Obrigado por assumir, espero que nos divirtamos! :B