Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

011 — Intrigante

2 participantes

description011 — Intrigante  - Página 4 EmptyRe: 011 — Intrigante

more_horiz
Intrigante
O garoto enfim chegava em seu destino, mas com certeza não estava preparado para aquele encontro. Ele mal podia acreditar que estava cara a cara com o Presidente da Devon Corp. Levemente nervoso, ele se sentou enquanto revelava a pedra.

- É uma longa história, mas para resumir: eu encontrei Jirachi no Blue Ocean, em Kanto. Ele largou essa pedra para trás, dizendo ser um presente - esticou o item. - Tive minhas próprias teorias sobre o que é isso, mas ninguém quis me contar exatamente. Apenas disseram: "Vá a Devon Corp" - ele então corou. - Desculpa, não quero tomar muito de seu tempo. Mas, é essa pedra que me trouxe aqui - finalizou.
(C) Ross

Eggs: Flabébé (28/40); Milcery (16/40)

more_horiz
Intrigante

Que história surpreendente. Um pokémon lendário deixou uma pedra como aquelas para trás do nada. Como Charlie não era besta, o rapaz foi lá e pegou sem saber que poderia vendê-la no mercado negro por milhões ao invés de saber o que é. Agora que saberia a verdade, essa opção seria invalidada.

O presidente da corporação pegou a pedra e começou a analisá-la. Não precisou de muita análise para saber o que era.

-O que você tem aqui é o que chamamos de Mega Stone, uma pedra capaz de fazer um pokémon compatível alcançar uma nova forma temporariamente. Nós poderíamos te ajudar com isso, mas... - ele pausou sua fala por um momento até retomá-la -A pessoa que poderia te ajudar com isso está fora em uma de suas pesquisas na Granite Cave. Se quiser, pode esperar uns dias, ou semanas, até ele retornar, ou pode ir lá pessoalmente encontrá-lo. De qualquer modo, o máximo que posso fazer por você é dar essa informação. Mais alguma coisa de que precisa?

Se não tivesse, poderia apenas sair.

aqua
011 — Intrigante  - Página 4 002011 — Intrigante  - Página 4 277011 — Intrigante  - Página 4 868011 — Intrigante  - Página 4 669011 — Intrigante  - Página 4 882011 — Intrigante  - Página 4 531

abra :

more_horiz
Intrigante
E lá estava a confirmação: era uma mega stone adormecida. O ruivo respirava fundo para não surtar na frente de uma figura tão importante em Hoenn, fazendo uma reverência de agradecimento.

- Muito obrigado por me receber e pela confirmação - disse nervoso, virando e indo embora.

Após sair do campo de visão, o Criador deu um abraço na dupla de Pokémon que estava o acompanhando. Sem mais, ele agora partiria para a caverna para encontrar quem poderia ajudá-lo.
(C) Ross

Eggs: Flabébé (29/40); Milcery (17/40)

Desculpa a demora. Se puder me voar para Dewford <3 Obrigado por tudo :B

more_horiz
Rota encerrada

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos