offtopic escreveu:Chocar os eggs que já passaram do ponto.
Comprar 5 poções de cada; Health, Skin e Mind.
Comprar 3 Fighting Gem e 3 Steel Gem.
Se minha calculadora não estiver errada, isso dá 4.980 pks.
Os exercícios deram certo, e sinto que consegui ficar mais próxima de Rei, já que não a desapontei completamente. Estava feliz com isso.
Assim que as semanas de treinamento chegavam ao fim, percebi que o preparo físico tinha sido bem útil. Desde os ensinamentos de Senhor Brawly, até os do próprio quartel Ranger. De qualquer forma, eu deveria focar o pensamento na missão e nos meus próximos objetivos.
Assim que a missão foi recebida, fiquei um tanto quanto preocupada. Bem, tendo as três do meu lado, acho que vai dar tudo certo. Só preciso não ferrar com tudo. Por sorte, não fui a líder do time. Por azar, foi a Bella. Espero que ela não esteja mais chateada comigo pelos incidentes dos primeiros dias...
— Certo. Acho que já sei o que comprar. — Falei para as garotas, estando na verdade completamente sem ideia do que iria comprar. — Nos vemos na missão, então...
Já estava meio triste pensando no fato de que nunca mais iria ver as meninas, mas decidi ser positiva e pensar que ainda existia uma chance de encontrar elas prendendo alguns bandidos. Inclusive, ainda tínhamos uma missão juntas. Eu precisava deixar a tristeza e melancolia para depois.
A primeira coisa que fiz foi me direcionar para a lojinha dos Ranger. Vi vários tipos de poção, dos mais diversos. Seguindo as dicas de Bella, decidi que iria comprar bastante poções, essas bem caras por sinal. Comprei cinco de cada tipo, pois sou muito indecisa. Aproveite e peguei algumas gemas do tipo Lutador e do tipo Metal, para me precaver no caso de fadas...
— Acho que é isso...
Assim que voltei para meu dormitório, percebi duas novas figuras brincando pelo quarto. Eu, a princípio, não liguei os pontos. Pensei que se tratavam de dois Pokémon de Bella, Tânia ou Rei.
— Espera. Meus ovos!
Foi uma tarefa difícil parar os pequenos e colocar eles em suas pokebolas. Espero não estar raptando bebês de ninguém, aliás. Deixando isso tudo de lado, soltei Arthur e passeei um pouco com ele...
A princípio, ele parecia mal-humorado. Também pudera... Acho que aqui neste quartel ele ficou mais tempo preso na esfera do que em nossa jornada inteira. De qualquer forma, consegui fazer as pazes com o símio mostrando os bebês. Arthur é um babão com filhotes, apesar de ser ciumento comigo.
— Vou fazer uma missão e estou levemente apreensiva, Arthur. Espero que dê tudo certo. Posso contar com você? — Indaguei para o símio.
Ele sorriu e assentiu, feliz em poder ser de ajuda novamente. Mesmo assim, não iria contar apenas com ele. Lembrei de um outro Pokémon que poderia me ajudar. Soltei Kay de sua pokébola.
— Kay. — Ele virou a cara para outra direção. — Achei que teria melhorado com a evolução, mas parece que piorou...
Ele cruzou os braços e abriu uma pequena distância de mim. Suspirei. Era difícil lidar com um Pokémon egocêntrico... Mesmo assim, eu queria treiná-lo, então não poderia simplesmente desistir.
— Se você me ajudar, vou te dar um presente. O que acha? Mel? — Foi um chute, mas acabou sendo certeiro. Quem diria que Pokémon que parecem ursos [coisa que não existe no meu mundo, acho] gostavam tanto de mel? Achei que era coisa de desenho animado!
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :