Um problema chocante parte 1/3 :
Raíssa coordenava bem a situação com sua equipe enquanto seguia sendo amassada por priscilla. Entre um aperto e outro a treinadora sentiu um leve chacoalhar em sua mochila. Tesla acabou se tornando o centro de todas a operação enquanto o restante da equipe se espalhou em funções complementares ao gerenciamento do brilhante fantasminha. Ao sinal de tesla todos os cabos do poste eram rompidos. Como nenhuma faísca saiu das extremidades ele provavelmente estava contendo a eletricidade na central de energia do próprio poste.
Para realmente mexer no painel de controle nossa escoteira precisava de suas mãos livres assim como concentração e foco. Priscila entendeu isso e deu o devido espaço enquanto isolou os arredores da operação para que nenhum civil desavisado aparecesse por ali e acabasse se tornando uma vitima em potencial. O trio de Unagi, Storm e Faísca não tinham exatamente o que treinar já que a eletricidade não estava pulsando para fora dos cabos ou do próprio poste. Tesla continha ela conforme a primeira ordem de Raíssa então o trio de focou em proteger sua mestra de possíveis problemas adjacentes ao poste central. A tarefa não era lá das mais fáceis ou simples para nossa escoteira mas ela conseguiu desligar a passagem de energia com sucesso ao final de suas mexidas no disjuntor.
Ainda haviam mais 3 locais passados por Erika que precisavam das habilidades de Raíssa e Priscila. Um estava bem próximo a três quadras de distância enquanto os outros dois eram mais afastados sendo que o mais afastado ficava próximo da usina central de celadon e o intermediário perto do antigo department store.
Nem a paz e nem a guerra só o marasmo 1/3 :
O time de Gray já era bem sabido quanto a diplomacia que precisavam utilizar para reunir os fantasmas. Eles por sua vez ouviam ao que a turma espectral de nosso especialista tinha a dizer mas seguiam fazendo suas atividades normalmente. Após algumas conversas cerca de 30% dos espíritos já não estava mais lá e optavam por partir para o outro mundo mas o restante simplesmente continuava tocando sua vida ou tratava os pokémons de Gray como se fossem pessoas oferecendo propagandas para comprar algo.
Um senhor seguia lançando sua isca no lago e quando ela encostava na água existia uma resistências contrária a do anzol que afundava até as profundidades. Outra moça seguia com um carrinho de compras espectral que sumia com os itens a cada nova coisa que ela colocasse nele. Um garotinho fugia em loop de um houndour. Coisas estranhas de fato mas nada que deveria oferecer resistências aos métodos já aplicados de nosso cantor.
O escoamento de água voltava a fluir numa boa graças a dupla que ativamente estava retirando os escombros do caminho. Uma voz gutural e grossa chamava a atenção de Gray.
- O que fazem aqui?Ao olhar para trás nada estava visível. Beowulf de colocou na frente de seu treinador mas uma aura roxa apenas o recolhia para dentro de sua pokébola e repetia a frase.
- O que fazem aqui?_________________
Infos Importantes para os narradores:- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.