One more time...
Click-me :
=^.^=
AH! Power Lens em Unagui (Eelektross)
Unagui treinar ambos os ataques
Storm, ambas as defesas
Faísca e Tesla, treino mais geral para ganho de xp
AH! Power Lens em Unagui (Eelektross)
Unagui treinar ambos os ataques
Storm, ambas as defesas
Faísca e Tesla, treino mais geral para ganho de xp
Aquele pequeno trote parecia ter cumprido ser papel... como eu não pretendia trabalhar especificamente a velocidade com nenhum deles... então era hora de direcionar melhor os exercícios...
-Unagui, Storm! quero que formem uma dupla... Unagui, você quero ver treinar ataques e você Storm.. defesa! e pra isso vão se beneficiar muito da ajuda um do outro! Unagi, foco no angulo e mira quando for atacar para poder tirar o maior proveito! quero que alterne e surpreenda seu parceiro com uma combinação de golpes especiais e físicos... tudo bem?
-Storm, vamos trabalhar nessas defesas? experimente um ondular mais amplo quando estiver aguardando o golpe... pode te ajudar a oferecer uma parte menos frágil do seu corpo... Pra ambos, as dicas dos campeões é uma base sólida... para ter sempre outra parte do corpo ajudando no impulso e dando suporte!
-Faísca, quero que percorra esse área externa do campo, dando voltas... Tesla... parece que correr não é esforço pra você... então, sua função vai ser oferecer alguns obstáculos a faísca... assombre e molde a terra, traga algum objeto pra ficar no caminho... sei que sabe ser criativo... mas é pra desacelerar, e não machucar o colega tudo bem? valendo!
Definia a pista de corrida como a borda do campo... eu estava um pouco incerta de como ajudar Storm e Unagui... quando eu via pessoas darem dicas para pokemons assim.. eles eram humanoides... então podiam eles mesmos darem exemplos do que estavam falando... eu não queria que isso fosse um impedimento pra mim... e não seria, mas certamente um desafio... então eu pensava enquanto observava como eles respondiam ás orientações... talvez eles mesmos me dessem pistas de como ajudá-los
contagens :
Treinamento3/?
Pokes no Day Care : 27+26
egg de Emolga: 39/40
egg de Shinx : 10/40
Emolga vai esperar o irmãozinho hehehehe