Off escreveu:Olah! Meu objetivo aqui é unicamente descobrir cadê o Steven para poder ir atrás e descobrir minha Mega Stone.
Pewter City. Confesso que nunca fiquei muito tempo em umas das cidades mais iniciais de todo treinador pokémon. A cidade cinzenta parecia ter o estigma de inicial, onde os treinadores começam os seus desafios com o líder Brock. Desde antes da grande enchente, ela era assim. Agora, não só atrai os treinadores novatos, como também os criadores, já que a universidade de criação pokémon decidiu criar solo ali. Enfim, não estava ali pela universidade. Procurava um outro nível de ciência!
Logo após retornar das minhas férias nas Ilhas Laranjas, Winnie tinha me dito que esta pedrinha que conseguimos lá tinha grande chance de ser uma Mega Stone. Já tinha visto o poder das mega evoluções antes, mas nunca achei que iria encontrar uma. Ela me disse que o museu de Pewter poderia ajudar. Museu entende de paleontologia, seria possível entender de gemologia? Vamos descobrir!
Como todas as minhas viagens nos últimos dias, a “renca” de ovos pokémons me seguia, tendo do meu lado o calmo, lunático e avoado, Lampent! O Pokémon fantasma flutuava para perto de mim, enquanto eu segui as ruas de Pewter olhando o GPS do RotomPhone. Conhecia a cidade pré dilúvio. Agora, ela estava levemente diferente. Iria até o museu procurar alguém que poderia me ajudar... o curador? Qual um! Até um estagiário (desde que tenha as informações), serve.