Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Edição especial: Steven Stone, cadê você?

2 participantes

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
 - Amiga?- Kitshomo não é um nome comum, disso Ayzen sabia. Jogando no google, você só tem referência à família Kitshomo, de Kanto, e muita referência do próprio Ranger, afinal, ele não era um agente secreto, embora tendo mínimas menções, nada que chamasse atenção. De tantos rangers, Ayzen não era lá grande importância. Mas era um cara legal. Estilo Smallville. But, poderia ser uma prima distante? - Pode até ser que seja uma parente, viu?- sorria. Talvez até ficasse curioso, esperando o nome da tal amiga, mas acho que não ia vir não, já que narrou o caminhar...

Foi para os fundos, sem ninguém seguir pra lugar nenhum. Se Joy falou de roubo, não era pra menos, né? Uma burocracia dessas só ocupava tempo e não controlava nada. O ranger seguiu para o almoxarifado, onde tinha um bando de materiais, que de certo, ele levaria um tempo para localizar álcool, máscara e luvas. Claro que o jovem loiro assinaria no livro: nome, contato, materiais retirados, para dra. Sandra, para que seja avaliado em pesquisas na Universidade de Pewter. É isso!

Larvesta permanecia na bolsa o tempo todo, quentinha, sem se mexer muito. No fim, antes de dar um tchau para enfermeira Joy, Ayzen trocaria mais uma vez os Pokémons: Lampert saia, Ninetales entrava.



Off escreveu:
- Lampert para o Storage
- Retirar Ninetales, equipar com Power lens

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

Ayzen virou mono-fire e não me contou? Quanto fogo! Mais um pokémon de fogo entrava em sua equipe; mas ao menos tirava outro do pódio. O Lampent curioso voltava ao almoxarifado pessoal de Ayzen; o que não lhe agradava muito. Lá não tem almas para "escoltar".

Agora já com as mãos bem cheias - e a mochila também -, o Ranger seguiu para a Universidade de Pewter, descobrindo que o caminho até lá era um bocado tortuoso. Não literalmente, é claro; mas o campus principal da Universidade ficava um bocado afastado do Centro, o que obrigaria Ayzen a fazer uma escolha pouco comum a treinadores: a pé, de Uber ou de ônibus?!

O primeiro, se olhasse no GPS, levaria apenas seis horas. Acho que esta é uma opção descartável, né?! De ónibus, levaria cerca de um hora e meia, já o Uber lhe faria gastar apenas trinta minutos; porém pelo preço de 20 Pk$. Era um preço razoavelmente barato para aquele trajeto; ao menos nisso o homem deu sorte.

Como era um policial, não precisava se preocupar em pagar ônibus: só precisava de sua identificação.

Para além destas três vias, havia uma quarta via que preciso citar: uma plataformas de Bikes Alugáveis bem ao lado do Centro Pokémon. Segundo o GPS, a opção "bicicleta" levava "apenas" uma hora e quarenta minutos; sendo possível pegar atalhos e fugir de trânsitos, coisa que o ônibus não faz. Não é um Uber da vida, mas sem dúvida é algo a se pensar.

Talvez uma coisa que lhe influenciará os miolos é o fato de que está carregando bebês e alguns outros utensílios de peso. Se estivesse de fato ansioso - e parecia estar -, não havia muito porque economizar dinheiro para sair no sol, por horas, carregando trambolhos nas costas, não é?!

Egg Chinchar / Egg Snivy: 22 Posts
Egg Tepig: 06 Post

ORDEM E PROGRESSO :


_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
 Confesso que não sei porque a troca de Fire por outro Fire. Foi meio que aleatório, ne? Mas enfim, troca feita... Tem tanto bicho no storage que Ayzen nem sabe o que escolher pra treinar primeiro. No momento, entretanto, não era foco em treino. Era mais um período educacional para aprender mais sobre os mistérios do mundo Pokémon, incluindo mágicos. Estudar estas coisas místicas com ciência passou a instigar o garoto. Inclusive, o deixava bem empolgado, até! Até que olhou no GPS e percebeu que estava um pouco longe!

Ayzen ainda tentou sair pelas ruas de Pewter, enquanto procurava o melhor trajeto. Graças a Deus no Google tinha o tempo que demorava, o que fez o rapaz pensar duas vezes. Pensou mais uma! Deslizou seu dedo pela tela do celular, como se procurasse uma solução mágica. A magia era o uber e o que o dinheiro poderia pagar. Felizmente, para ele como ranger, não precisava se preocupar com isso. Tinha o suficiente para ter uma vida confortável! Gosto de conforto. Ayzen deve gostar também!!!

Pronto. Pedia uber, embora ele combinasse demais com uma aventura de bike, pois ele é fitness. Mas pensou no cuidado dos seus ovos misteriosos e Larvesta, que com seu calor natural, aquecia os meninos que viriam a nascer. Fora o peso extra, né? Não era lá grande coisa, mas era um pouco volumoso, poderia supor. O ranger apenas decidiu esperar por ali mesmo, próximo do centro pokémon, para poder embarcar e ir pra universidade.

- Tá tudo certo aí, rapaz?!- Ayzen tentava evitar a voz de baby talk, mas não fora possível. Começava com um tom mais objetivo e direto, finalizando com aquela voz enroscada e cheio de ternura. Isso porque ele via Larvesta usando a sua carteira de bico, o que não seria bom pra as finanças do ranger. Tirava de perto, colocando qualquer coisa no lugar, talvez um item aleatório. É isso!




descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

Gastara uma porcentagem irrisória de suas economias para ir de Uber; definitivamente não lhe julgo por isso. Além de rápido, era um bocado prático! Tanto era que, assim que pediu por um motorista, um homem parou a sua frente com um Onix Branco; lançado a dois anos atrás. Já imaginando que aquele loirinho de pé era o tal Ayzen, deu uma buzinadinha e perguntou:
- Aezen? - Errara a pronuncia, mas era apenas isso - Ah...Ayzen? Perdão - Era um nome complicado, ninguém te julga por isso, senhor José - Para a Universidade de Pewter, né?! É pra já! Tem um pouco de água atrás do meu banco, além de alguns doces, se quiser pegar fica a vontade...

No mais, a viagem fora extremamente tranquila, sem nenhuma perturbação. Chegara no tempo indicado pelo Uber; não teria nenhum problema pela estrada. Ali mesmo no Campus, poderia se localizar sem pedir informações. Toda a universidade era bem sinalizada! O campo de estudos minerais ficaria reto; seguindo uma ETERNIDADE EM LINHA RETA, para depois de muito tempo ver um prédio de gemologia a esquerda. Logo ao lado dele, um pequeno museu de rochas usado pelo curso de Geografia e o de Gemologia; mas este não era o local que Dr. Sandra indicou.

Dentro do prédio de Gemologia, uma porta com o nome de Sandra em uma placa indicativa: Prof. Dr. Sandra Bullock.

Egg Chinchar / Egg Snivy: 24 Posts
Egg Tepig: 08 Post

ORDEM E PROGRESSO :


_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
Como imaginei, encontrar Uber era bem prático e rápido. Ayzen repousou a sua, agora, pesada mochila sobre o banco, enquanto se sentava, verificando mais uma vez Larvesta dormindo abraçado com o que quisesse. Era possível sentir o calor daquele local. E era Ayzen o paizão babão sobre a larva que nem se mexia. Um bom dia para sr. José e uma recusa nos docinhos. Ayzen queria mesmo era desvendar os mistérios da bolinha de gude (QUE NÃO ERA DE VIDRO), para poder matar a curiosidade.

O campus de Pewter surgia como uma grande construção, inclusive, Ayzen até agradeceu que foi de uber, pois o campus parecia um novo (grande) bairro na cidade. O ranger pagava acorrida e se munia de sua bolsa volumosa, enquanto carregava uma ou duas caixas de luva e máscara nas mãos. Fora um pouco desengonçado para colocar a mochila de lado, pendendo o peso para uma só direção. Seguiu caminhando, até que encontrou a sala da mulher. -...- onde ficava o laboratório mesmo? Os olhos azulados do rapaz percorriam o ambiente procurando algum sinal. De qualquer forma, resolvia mandar uma mensagem para quem sabe fazer as coisas.

Estou no prédio de gemologia com os materiais, dra.

Acho que o menino esperava que dra. Bullock respondesse pra orientar onde encontrá-la. Afinal, Ayzen não conhecia muito bem o campus. Embora as sinalizações fossem bem delimitadas, ele temia estar no lugar errado, mas não ficava parado! Tratou de se orientar pelas placas e procurar o laboratório daquele prédio.

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

A mulher não ouvira seu áudio de novo, então ela mal lembrava onde tinha combinado com Ayzen. Não que isso fosse um problema; Sandra foi até a Universidade, entrou no prédio de Gemologia e sentou-se em sua mesa. O laboratório podia ser qualquer um; ela não explicitou qual. Por sorte Ayzen seguira as pistas sobre pedras, e não sobre laboratórios.

... caso contrário poderia parar num laboratório de exames sanguíneos, o que não teria NADA A VER com o que pretendia fazer.

Em dúvida - e com razão -, enviou uma mensagem para Dr. Sandra, que tão rápido quanto antes, respondeu:

Oh, ótimo!
Estou na minha sala, o laboratório de gemas fica no mesmo prédio, no mesmo andar
Você encontrou o prédio de gemologia? Pode só entrar na porta com o meu nome, Sandra Bullock
Ele fica campus a dentro, seguindo o caminho inicial
Depois de andar alguns metros, você pode ir seguindo as placas


Bleh, ele já tinha encontrado. O problema agora era "outro"; mas ao menos ela deu aval para que Ayzen entrasse de vez em sua sala. Se assim fizesse, veria uma mulher sentada em uma cadeira-presidente, enquanto seus pés vão a mesa e o celular vida bem rente nas duas mãos, bem na altura dos olhos.

Egg Chinchar / Egg Snivy: 26 Posts
Egg Tepig: 10 Post

ORDEM E PROGRESSO :


_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
 Professora Bullock era bem atenciosa com as mensagens. Talvez um pouco ansiosa, devo dizer. Característica que Ayzen não tinha notado. Primeiro porque ele estava empolgado. Estava fazendo ciência, como costumam dizer! Segundo porque realmente não queria julgar isso. Não faz sentido ele julgar alguma coisa de alguém que foi tão prestativo para com ele. O loiro só ajeitou as caixas mais ou menos, sustentando com seu tronco, enquanto o cotovelo prendia o objeto de mal jeito, fazendo com que ele fizesse uma leitura rápida pelo celular. Estava meio troncho, mas o suficiente para ler e saber que era só entrar!

Duas batidinhas, antes de empurrar a maçaneta e abrir. - Com licença...- era extremamente educado, este Ayzen. Até parece eu. - Desculpe-me a demora, dra... É um prazer te conhece-la pessoalmente.- começava a entrar, procurando algum lugar para colocar o material, nem que seja momentaneamente, apenas para ficar mais à vontade. Não que fosse fazer daquilo a sua casa, mas estava com itens a mais para carregar. - Acho que estava tudo aqui.- sorria, enquanto esperava um retorno da profissional, enquanto cumprimentaria conforme ela cumprimentasse ele: sorriso, dois beijinhos, aperto de mão?

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

Deus ajuda quem cedo faz o dever de casa. Com os itens nas mãos e mensagem dada, Ayzen estava a uma porta de finalmente ver o rostinho de meia-idade de Sandra. Deu um jeito de equilibrar os itens, pressionou a maçaneta, girou e abriu a porta de uma vez. Lá estava ela! Dr. Sandra Bullock! Ela toamra um susto de imediato; pois não esperava que Ayzen estivesse - literalmente - em sua porta. Fora numa dessas que pulou da cadeira e emitiu um "ah!" assustado, se perguntando quem diabos era aquela pessoa.

No primeiro instante, pensou ser um estudante atrevido; em um segundo, um homem perdido. Só no terceiro instante se tocou que era o mesmo homem que convidou a entrar segundos antes! O identificara pelas caixas de máscara e luvas, além de seu sorriso simpático - e interesseiro - já na porta.
- Oh, Ayzen! Que susto - Anunciou, já levantando e ajudando-o com a porta e as caixas de trecos - Pode por tudo em cima da mesa. Veste um par de luvas, uma máscara e leva o álcool e sua pedrinha com a gente, vamos aqui para a porta do lado.

Claro que a moça fez exatamente o que mandou Ayzen fazer. Instantes depois, saiu de seu escritório de imediato e deu-lhe - lá fora mesmo - um sorriso simpático. Não era uma mulher de toques, então não o beijou e nem o abraçou; muito menos tocou suas mãos. As epidermes não tocaram, e nessa "frieza" ela o levou para a porta ao lado: uma enorme porta de correr.

Puxou com força para a esquerda, entrou e esperou que Ayzen entrasse.

O interior? Completamente branco; salvo o granito cinza prateado, que reluzia quando a luz do teto batia nos três grandes balcões. Salvo isso, apenas equipamentos, equipamentos, mais equipamentos e armários.

Egg Chinchar / Egg Snivy: 28 Posts
Egg Tepig: 12 Post

ORDEM E PROGRESSO :


_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
  Ayzen ficava levemente desconcertado pelo susto dado na doutora Bullock. Após deixar as mãos livres, elevou a mão em sua nuca, meio sem jeito, dando sorrisos sem graças ,deixando a mulher conduzir a sua presença na sua sala. O laboratório era apenas mais uma ramificação dali. Ayzen fez tudo quanto era pedido. Dra. Sandra não era o tipo de pessoa com grandes contatos. Talvez seja professora homenageada pela sua competência, pois eu julgo que carisma não era tão grande nela, embora tivesse um enorme coração.

O loiro logo pegou o que lhe devia. Saio de modo sério, segurando a bolinha não de vidro em sua mão já com a luva calçada. Talvez fizesse pouco sentido, já que ele andava com aquilo em seu bolso, pegava com mãos sem equipamentos e, muito menos, importava-se com a integralidade da Intriguing Stone. Devo dizer que em nenhum momento a pedrinha despertara interesse no pesquisador ranger, exceto nas últimas horas.

O menino ia para a sala muito branca e cheia de equipamentos. Não era surpresa para o loiro nada daquilo, afinal, já estagiou em Cinnabar e agora era “preceptorado” pelo Prof. Carvalho e, bem, o que mais tinha nesses locais eram trecos que ajudavam a coletar dados... O que eles iam usar? Algumas ideias bem superfícies surgiam no rapaz, mas nada que pudesse, de fato, assumir um posicionamento. Ayzen estudava Pokémons. Seres vivos! Uma gema antiga não era, nem de perto, parecido, embora alguns conceitos da ciência sejam universais! Com pedrinha e alcool, máscara e algumas luvas no bolsa, fora as devidamente calçadas, o rapaz se aproximava.

- Perdão.. A senhora disse por audio que poderia ter um selo mágico?

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

De imediato, Sandra Bullock negou com a cabeça, emitindo um estalo de língua-no-céu-da-boca repetitivo, também em um sinal negativo. Na primeira pausa de movimentos estereotipados, falou:
- Eu não disse isso! - Logo esclareceu - Eu disse que é "parecem" com selo mágico - Marcou bem as aspas com os dedos - Isso tudo é química! Você quer fazer ou quer que eu faça? - Perguntou.

Veja bem, Sandra era uma professora; ela estava (no mínimo) acostumada a orientar pessoas inexperientes. Deixar que Ayzen fizesse o processo de descoberta de sua própria relíquia era o mínimo que poderia fazer! Por essas e outras, pegou uma vidraria de laboratório - mais especificamente um bêquer - e encheu-a com água até um quarto. Depois disso, pegou o álcool que Ayzen trouxe e despejou em outro quarto do bêquer. Por fim, olhou ao garoto e lhe disse:
- Isso é um selo químico! - Foi sincera - Da pra limpar tudo com... química! - Fora redundante, mas ela tinha um motivo para ser - Basicamente, esse tipo de pedrinha que você mandou, é feito de algum composto que tem enxofre. Isso já indica que é algo raro... a medida que o enxofre entra em contato com o ar e com superfícias salinas, ele produz sulfato na superfície, o que faz meio que "esconder" o que tem em baixo. A gente só precisa... limpar, sabe? - Explicou a Doutora, já apontando para a vidraria e anunciando - Você pode mergulhar a pedrinha com cuidado aqui.

Egg Chinchar / Egg Snivy: 30 Posts
Egg Tepig: 14 Post

ORDEM E PROGRESSO :


_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 3 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos