020 - Emergência em Alto-Mar
Meus últimos dias após sair da Fazenda tem sido bastante agitados. Toggy e eu voamos pelas Regiões de Johto e Kanto de maneira constante, cruzando cidades e rotas para levar objetos de um canto a outro da macrorregião, bem como para cuidar de afazeres da Sociedade. E por falar nisso, aqui estamos nós de novo cuidando disso... Fui avisando que uma das missões que havíamos sido contratados para fazer estava com o prazo terminando, apertadíssimo. Sendo assim, lá vou eu ser o "tapa buraco" da Virtuum para assuntos urgentes. Mas enfim... Ao menos era uma cidade interessante e uma missão até que... Legal?
— Kiss!? — Assim que sobrevoamos a cidade de Olivine, vindo do Sudeste de Johto, o Togekiss emitiu um cry para questionar se não deveríamos descer. Fiz um carinho na lateral do Pokémon para concordar em descermos na Região do Porto, enquanto terminava de enviar algumas mensagens através do PokéZap, após um longo tempo atualizando:
Natalie escreveu:
@Shianny Espero mesmo que esteja tudo bem, DE VERDADE! E também vou atrás de descobrir o que essa cópia realmente era, não vou ficar calmo até isso estar resolvido... Btw... PROBOPASS! Mandou bem Naty! Agora cuide bem desse BIGODON! Espero que a gente se encontre logo... Estou em Olivine, inclusive... Beijos!
Karinna escreveu:
@Karinna APANHOU? Eu acabei de responder uma mensagem dela de alguns dias atrás, mas ela parecia bem. TInha até evoluído o Nosepass... Ó, vou te contar algo importante que contei a ela também... Outro dia encontrei uma pessoa IDÊNTICA a Natalie em uma missão, em Viridian... Eu não entendi muito do que aconteceu, mas tinha alguma relação com os Rockets... Tenha cuidado Karinna!
Após terminar de enviar as mensagens, conferi onde seria o ponto de encontro para receber novas informações sobre a missão. Aparentemente, seria pela região portuária. A Cidade havia contratado a Virtuum para resolver um problema causado por uma má função do Farol local, então precisavam dar uma satisfação para a empresa que se prejudicou com todo o caos. Enfim... Sentei no banco com o Toggy ao lado para esperarmos algum contato.
Resumo escreveu:
Olá Narrador! Estou aqui para fazer a missão da Sociedade de Olivine, daqueles de buscar algo perdido no fundo do mar, depois que o navio afundou. Gostaria também de pescar para testar a Good Rod que consegui recentemente. De resto, estou livre!
- Swablu (Day Care): 21 Posts
- Fletchling Egg: 2/20
- Rowlet Egg: 2/20