Agora que nossa pressa havia sido recompensada com a possibilidade de ainda embarcarmos, não tinha interesse em ficar correndo... Com bastante calma ajeitei meu time, trazendo Lira para a equipe, e depois fui para próximo de Mísia, esperando que também estivesse pronta para caminharmos até o transporte. Assim que a "organizadora" nos perguntou sobre estarmos prontos, a concordância veio de nossa parte, finalmente partindo até um barco próximo, onde uma equipe de marinheiros nos esperava. Eles estavam um tanto "paradões", provavelmente entediados de tanto esperar... Enquanto isso, aquele que parecia o Capitão, esbravejava por estarmos demorando, dizendo que passaríamos a viagem toda limpando o convés... Com escova de dentes... É mole? Que cara fanfarrão...
— Se o serviço contratado for de limpeza, então... Estamos prontos para limpar. Mas acho que o Contrato dizia outra coisa, não? — Perguntei, após conseguir ouvir as baboseiras do Capitão — Virtuum se apresentando! — Comentei, em um tom brincalhão, esperando autorização para subir à bordo. Entretanto, o homem não tinha muito interesse em mim e no que eu dizia, pois só tinha olhos para a Mísia... Sério mesmo? Que cara tosco, clichê brabo de um macho tóxico. Troquei um olhar com a garota e fiz um "dar de ombros", antes de me aproximar mais do barco. Agora bem mais motivado, o Capitão começou a movimentar a tripulação, oferecendo ajuda apenas para Mísia subir no barco, enquanto eu... me virava.... — Ooook, eu mesmo me viro... — Disse, liberando Lira para que mordesse a lateral do barco, formando uma ponte para que eu atravessasse pelas suas costas... Vejamos o que vai vir depois...
Resumo escreveu:
- Swablu (Day Care): 25 Posts
- Fletchling Egg: 10/20
- Rowlet Egg: 10/20