Suspirava de alívio daquilo ter acabado logo. Corria para abraçar a pequena bolota rosada que era a Happiny por ela estar bem e não ter sido pisoteada pelo Mamoswine. Agradecia em silêncio a Sofia por isso, gesticulando com os lábios um suave "obrigada". Claro, Espeon também ganhava um carinho!
E bem como comentei, os pokémon de Sofia se feriram e não temos nenhum sistema de cura por perto. Nem mesmo tinha aprendido ainda a fazer sucos e vitaminas energéticas... Ao menos tinha uma ideia.
— Podemos ir na cidade e usar o CP. Estou querendo passar na faculdade. De repente tem um contrato interessante para colocar o nome Monclar no mercado de criação novamente! Vamos? Podemos almoçar fora, eu pago.
Matthew não precisava de convite, ele já caminhava na direção do carro.
E bem como comentei, os pokémon de Sofia se feriram e não temos nenhum sistema de cura por perto. Nem mesmo tinha aprendido ainda a fazer sucos e vitaminas energéticas... Ao menos tinha uma ideia.
— Podemos ir na cidade e usar o CP. Estou querendo passar na faculdade. De repente tem um contrato interessante para colocar o nome Monclar no mercado de criação novamente! Vamos? Podemos almoçar fora, eu pago.
Matthew não precisava de convite, ele já caminhava na direção do carro.
Spoiler :
+10 para os Eggs do Thito
+10 para os post de treino do day care: Carracosta e Alolan Ninetales
Congelar temporariamente o tópico, por favor.
Mamis vai ficar por aqui, mas volto em 7 dias LOL
+10 para os post de treino do day care: Carracosta e Alolan Ninetales
Congelar temporariamente o tópico, por favor.
Mamis vai ficar por aqui, mas volto em 7 dias LOL
Fazendinha Feliz — Mary Monclar
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)