Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hoppin and KICKIN

2 participantes

descriptionHoppin and KICKIN - Página 7 EmptyRe: Hoppin and KICKIN

more_horiz

- Você vai ver que quando secar, se ainda sentir ainda melhor. Vai parecer que até está mais leve! Eu juro! - comentei ao vê-la contente e impressionada com o resultado daquilo tudo.

A deixei aproveitar o quentinho mais um pouquinho, o Arcanine soltava um longo bocejo e a Gothita já até mesmo parecia começar a dormir, indicando que o dia já realmente começava a se alongar.

Então, em um gesto meio amedontrado e corajoso ao mesmo tempo, estiquei a minha mão para o topo da cabeça, no meio das suas orelhas, na tentativa de lhe fazer umas carícias.

- Você está segura connosco... Para além disso, estes dois aqui pareceram gostar bastante de você. - pronunciei enquanto utilizava a outra mão para retirar uma Friend Ball da minha mochila ali ao lado - Será que aceita seguir jornada connosco, pequenina? - questionei mostrando a esfera e lhe dando a opção de escolha.

OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 31

Hoppin and KICKIN
Route 124

more_horiz
Mikamireis escreveu:

O pokémon escutou atentamente as palavras do treinador, ele sabia o que o treinador queria dizer com se sentir melhor quando secasse. O pouco que já havia secado fora o suficiente para melhorar em muito a sensação que seu pelo dava,

Ao ouvir as palavras sobre captura, o pokémon ficara assustado novamente, levantando suas orelhas, mas olhando para seus colegas pokémons, ele acabou por compreender a situação. Ele aceitara o carinho em silencio e depois de pensar bastante, ela colocou suas mãos sobre a pokébola, fazendo com que um brilho vermelho acontece, a puxando para dentro e capturando sem muito esforço.

Como de costume, a pokébola desapareceu, significando que o pokémon já se encontrava no PC do treinador. Agora alí, naquela noite refrescante e estrelada, só restava o treinador e seus dois pokémons companheiros

Progresso da Rota :

[/quote]

more_horiz

Não foi preciso muito mais para a convencer... Por livre e espontânea vontade a Bunneary pressionou o botão da esfera e logo fora sugada para o seu interior, a confirmação da sua captura se deu com o desaparecimento do dispositivo, indicando que a mesma já estaria com o restante dos meus monstrinhos.

Fiquei em silêncio por alguns segundos, eu estava... Feliz... Havia conseguido conquistar o carinho e confiança de mais um monstrinho sem ter de usar a força bruta, não sei porquê mas isso me fazia sentir muito bem, como se fosse uma conquista muito mai valiosa do que seria normalmente. Soltei um sorriso e então me pus a pé.

- Bem... Meus queridos... Muito obrigado por tudo, hoje. Espero que tenham se divertido um pouquinho também. - comecei a falar para o par - Com a vossa ajuda eu consegui fazer amizade com mais um pokémon! Muito obrigado! - tornei a agradecer - Mas já está anoitecendo, é melhor voltarmos para uma cidade para passar a noite, por isso, é melhor voltarem para as pokébolas porque eu vou liberar a Sorath para que me leve voando. - expliquei mostrando as duas esferas e, com uma confirmação dos dois, os suguei para o interior.

Então, voltei a soltar a Volcarona para o exterior e passei a explicar onde que queria que me levasse. Eu a guiaria nos céus. O destino era LaRousse.

OFF:

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 32

Hoppin and KICKIN
Route 124

more_horiz
Mikamireis escreveu:

E com um silêncio de vitória, o treinador retornou seus pokemons e partiu para a próxima cidade, buscando sua próxima aventura.

ROTA TRANCADA

Progresso da Rota :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos