Após montar em Piper e voar mais rápido do que eu jamais voei, o ex coordenador chega a residência.
O professor o recebe passando algumas tarefas:
Analisar o tailow e propor atividades para que aumente seu status.
Decido ficar em área aberta, assim seria mais fácil analisar e treinar o pokemon.
Primeiro solto o pokemon da pokebola.
—Oi Taillow, tudo bem? Eu sou Valentain e serei seu treinador, depois de hoje você ficará bem mais forte.
Em seguida começo a medir as assas do pokemon e vejo que ele tem uma envergadura boa para planar.
—Você me lembra o meu pokemon.
Digo enquanto termino de medir. Pego meu bloco de anotações e começo:
Velocidade e força.
Esses seriam os status que eu iria treinar nesse taillow.
Atividades: Corrida com obstáculos e ataque de objetos lançados.
Assim ele poderia treinar sua velocidade desviando dos objetos no primeiro treinamento
E no segundo treinamento ele poderia treinar o ataque dele, ficando mais forte destruindo pequenos objetos com pedras pequenas e folhas.
Em seguida após anotar bem anotadinho sigo em direção ao dono do pokemon para explicar o meu método.
O professor o recebe passando algumas tarefas:
Analisar o tailow e propor atividades para que aumente seu status.
Decido ficar em área aberta, assim seria mais fácil analisar e treinar o pokemon.
Primeiro solto o pokemon da pokebola.
—Oi Taillow, tudo bem? Eu sou Valentain e serei seu treinador, depois de hoje você ficará bem mais forte.
Em seguida começo a medir as assas do pokemon e vejo que ele tem uma envergadura boa para planar.
—Você me lembra o meu pokemon.
Digo enquanto termino de medir. Pego meu bloco de anotações e começo:
Velocidade e força.
Esses seriam os status que eu iria treinar nesse taillow.
Atividades: Corrida com obstáculos e ataque de objetos lançados.
Assim ele poderia treinar sua velocidade desviando dos objetos no primeiro treinamento
E no segundo treinamento ele poderia treinar o ataque dele, ficando mais forte destruindo pequenos objetos com pedras pequenas e folhas.
Em seguida após anotar bem anotadinho sigo em direção ao dono do pokemon para explicar o meu método.