Eu não sei nem se eu posso invadir isso daqui, mas caso não possa por meios convencionais, finge que é uma invasão rocket que ta tudo certo. E, assim, skip time, porque rolou muita coisa recentemente e Matthew não está afim de aparecer em público, então esse evento ocorre bem depois do Kyogre para fins narrativos.
Thito era quem controlava por enquanto. Estava usando o dispositivo de ocultação rocket por fins estéticos, uma máscara de onça rosa com capuz verde neon e o cabelo rosa, como costumava se apresentar nos concursos. Para esconder os olhos, óculos gatinho com pedinhas de diamante.
O coordenador mascarado estava lá para convocar Valentain a comando do conselho da Avengers. Não de Matthew ou de Gray, mas dos líderes como um todo. O coordenador já tinha feito aparições públicas nos espaços mais luxuosos da sociedade, assim como Ame Sakigami, Daisuke Tachikawa, Ren Hughes, e outros. Não era nada incomum um colega ir convocar outro para se juntar a seita, digo, o grupo.
Todavia, Thito não gostava de se misturar com a ralé, então aguardava bem distante o treino do rapaz terminar para só então ir falar com ele. Claro, explicaria a base dos conceitos da agencia e qual divisão respeitava a liberdade dos coordenadores e investia na classe.
—
Posso contar com a sua ajuda para tornar a avengers a sociedade mais famosa entre os coordenadores?Caso aceitasse, Thito daria seu contato particular para Valentain, que apenas coordenadores famosos possuíam, e daria o passe de acesso aos setores e serviços básicos da empresa.
OFF: Assim que Valentain aceitar entrar pra Avengers, tem que tirar ele da BS -10 Fama; Colocar na AV +10 Fama (e assim que concluir essa missão +10 de relação com Faculdade de Criação).
Trocar contatos (como Thito);
Voar para Slateport.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)