Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] — Isso é um relacionamento carmico?

4 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Jaete Sex 15 Abr 2022, 22:40



LYRIS & HOPE, TREINADORES.
ROTA 121, PRÓXIMO AO MAR.
APROXIMADAMENTE 8:40.
Isso é um relacionamento carmico?
Hope estava preocupado que a Electrike que ele tinha capturado recentemente se tornasse uma mini versão de sua parceira de viagem. Oras, na cabeça do rapaz ele tinha toda a razão! O fato é que ele cometeu um grande erro ao dizer que libertaria-os depois que Lyris se cansasse de viajar. Quando ele estava prestes a grudar os olhos, sentiu duas patinhas encostando em seu ombro e uma pequena corrente elétrica. Sabe aquele arrepio de leve causado por eletricidade estática em objetos que tenham alguma carga? Era mais ou menos isso. A verdinha olhava pro não-aspirante a treinador com um ar meio irritado. Ela não falava, mas seu rosto era tão expressivo que era como se ela estivesse falando. "Você vai o que?! Repete!"

Além disso, a Electrike estava pressionando de leve as patas contra o ombro do garoto, como se tivesse ficado realmente incomodada com a ideia de um dia ser solta na natureza. Os motivos? Só ela sabe.

Enquanto isso, o Wailmer continuava sendo animado por Lyris. No momento que ela perguntou se ele estava pra baixo porque queria evoluir, ele assentiu com a cabeça. Mas negou com a cabeça quando ela perguntou se ele tinha medo de evoluir. Então, ele voltou a olhar pros outros Wailmers que pulavam, por um breve momento, como se ele quisesse estar no meio deles. Depois, voltou a olhar para Lyris. O rosto dele agora estava neutro, nem triste, nem feliz. O baleio começou a mover suas barbatanas de leve, fazendo um pouco de splash na água ao redor dele, mas bem contido. Parecia que ele estava começando a se empolgar de novo com a ideia de que, um dia, ele irá evoluir. Ambos os Mudkips estavam também tentando animar o grandão e entraram na água junto com ele, começando a brincar com a água, espirrando no Wailmer enquanto ele batia com as barbatanas na água e jogava uma quantidade meio desproporcional nos Mudkips, que eram bem pequenos se comparados a ele. Mas não tinha maldade no que ele fazia, estava brincando com eles, mas ainda meio relutante.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Lyris Seg 18 Abr 2022, 03:24

Terrible, oh, terrible, she's a villain
Want her sweet as caramel, she's my saint
Wailmer lhe respondia de modo pratico e bem menos desanimado do que inicialmente, o que fazia a loura se animar por estar conseguindo um avanço. — Ahá! Então é isso, é por causa de evolução! Agora consigo te ajudar melhor, e acho que tenho até uma pequena ideia. — Enquanto pensava se seria uma boa ideia realmente falar aquela ideia, observava o mesmo olhar para o grupo de Wailmers que continuavam pulando. Posteriormente seu olhar retornou para Lyris, desta vez ameno e parecendo estar se acostumando com algo. Logo depois Wailme brincava com a água e os Mudkips se juntavam sendo levados por um splash maior que eles. A garota estava feliz de estar vivenciando aquilo, era único, e tão especial. E graças a isso, que tomava coragem para fazer uma proposta ao pequeno grande pokémon. — Já está se dando tão bem com Kip, e Mud! Fico muito feliz que todos estejam se dando tão bem! — Lyris estava tímida, e sem jeito de abordar a proposta com Wailmer.

Foi ai que se lembrou de Hope do inicio de sua jornada, então respirou fundo e tomou coragem necessária para falar. — Wailme, eu tenho um grande carinho por pokémons sabe? É também por isso que vim aqui, me deixou triste te ver tão solitário e parecendo triste. Estou feliz que se sinta minimamente melhor, e como treinadora apesar de ter batalhas pokémons, cuido muito bem de todos, me preocupo e encho de amor! O Kip e o Mud são prova disso, vivo dando muito carinho neles. Electrikes também são membros valiosos em nossa família pokémon. E claro, sem Hope me guiando e botando algum juízo na minha mente, eu não estaria aqui. Sem ele na realidade, nem teria iniciado essa jornada porque sem ele ao meu lado não faria sentido. Então Wailmer, nos conhecemos agora e sabemos pouco um do outro, amo aquele cabeça oca. Então Wailme, quero te ajudar a evoluir, e junto disto gostaria que fizesse parte da nossa louca e amorosa família pokémon, obviamente sendo um dos meus companheiros! O processo deve demorar porque Wailord são poderosos e grandes, mais isso não te deixa menos possibilitado de ser forte sem evoluir. Kip por exemplo, ele é fortão e nem evoluiu ainda! É uma promessa que te faço, juntos iremos alcançar seu sonho de evoluir, eu estava receosa em falar isso pois você gostar muito do seu grupo...
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Lyris
Lyris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Purples Seg 18 Abr 2022, 04:23

Os primeiros passos.

Não alimente os peixes!.

Rota 121



Quando estava preste a cochilar sentiu as patinhas em seu ombro, era preocupante sentir aquela sensação de formigamento percorrendo seu corpo, de fato aquilo estava começando a incomodar mas de alguma forma Hope como já era de se esperar ele não entendeu. — Hum? Precisa ir ao banheiro? É só ir para lá... — Ele fala enquanto desconfiado encarando, parecia que ela estava séria em sua intenção de rejeitar sua liberdade mas ser abordado daquela maneira o lembrava da outra garota, então faria de tudo para evitar o pior cenário.

— Você não ousaria… Não se atreva.

Ele espera suando frio, não queria ser eletrocutado, não depois de já ter recebido um jato d'água naquela manhã.

Faniahh/Lala/Cyalana
Purples
Purples
Treinador
Treinador

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Jaete Seg 18 Abr 2022, 11:34



LYRIS & HOPE, TREINADORES.
ROTA 121, PRÓXIMO AO MAR.
APROXIMADAMENTE 8:40.
Isso é um relacionamento carmico?
Enquanto o Wailmer se divertia com os Muds e Kips, Lyris fazia uma proposta inusitada: Ele se juntaria à sua equipe e a menina o ajudaria a evoluir, como ele realmente gostaria. O baleio olhou pro grupo de novo, mas Lyris conseguiu ver que havia um olhar de determinação e talvez até um pouquinho de raiva para com eles. A hipótese de que o aquático fosse apegado ao grupo era derrubada quando o Wailmer olhava para a loira e assentia com a cabeça. Se isso fosse uma cena de anime e ele tivesse mãos, essa era a hora que ele teria cerrado o punho apontado pra cima, próximo do peito. No caso, ele apenas sorriu e te observou, concordando com aquilo. Ele nem precisou pensar!

Os Mudkips estavam animados com o possível mais novo integrante daquele grupo, que não parava de aumentar. Espirraram mais água no Wailmer, que devolveu batendo as barbatanas na superfície do mar, espirrando água pra todo lado. Era uma festa só. Até mesmo Lyris saiu molhada dessa vez. Não muito, os splashes apenas espirraram um pouco na região da coxa direita. Uma mancha de molhado pequena, que não era muito intensa. A não ser que a garota resolvesse entrar na água pra brincar também....

Enquanto isso, debaixo de uma palmeira, Hope estava morrendo de medo de ser eletrocutado. Aquela verdinha estava praticamente ameaçando o rapaz, já que não havia gostado da ideia de um dia ser libertada. Novamente, apenas ela sabe o motivo. Os dois se encararam por um tempo, enquanto o garoto tentava se mostrar forte pra ela. No fim, aquele formigamento passou e a Electrike não estava mais preparando energia pra descarregar. Ela tirou as patas de cima do ombro do jovem e voltou a fitar o grupo de Wailmers ao longe. Diferentemente de antes, não estava completamente parada e sentada. Estava sentada, sim, mas agora seu rabo balançava e dava umas porradas no chão, como se estivesse batendo o pé. Novamente, a verdinha estava de costas pro garoto, como se estivesse ignorando ele. Mas, volta e meia, ela o olhava de rabo de olho.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Lyris Seg 18 Abr 2022, 20:15

Terrible, oh, terrible, she's a villain
Want her sweet as caramel, she's my saint
Lyris ainda não sabia o que Wailmer acharia daquela proposta, mais quando o mesmo olhava novamente para seu grupo, parecia determinado, talvez com desprezo? Será que talvez ele fosse zombado pelo desejo de evoluir? Esses breves pensamentos se dissipavam, quando Wailmer lhe olhava assentindo com sua cabeça, exibindo seu sorriso marcante da espécie! A treinadora sorria de canto a canto, e comemorava com os Mudkips. — Ahhh, Wailmerzinho! Ahhhhhhhhh, é sério? Meu Arceus, isso é maravilhoso! — Enquanto comemorava e soltava gritinhos de felicidade todos comemoravam e faziam uma festança com a água do mar, tendo a proeza de molhar Lyris que ria e não ligava. Aproveita a oportunidade para avisar ao seu razinza favorito, sobre seu retorno com os pokémons, discava o numero gravado de Hope e esperava que ele atendesse. —Oiii Hoopinho fofo, está se comportando? Não fez nada de absurdo, não é? Bem, liguei apenas para avisar que estamos de volta em breve, até logo tchauzinho!

Após dar o seu recado, era vez de falar com seus pokémons, poderiam brincar mais assim que os treinadores decidissem o que fazer a seguir.—Muito bem meus brincalhões favoritos, hora de voltar para onde Hope está, senão ele ficará preocupado e reclamará. Ainda mais que já avisei que estávamos para retornar, Wailmer bem vindo a equipe do amor!!!! Você vai achar o Hopinho estranho, e sem jeito, mais ele não é malvado só é o Hope mesmo. Estou muito feliz que você aceitou, Waillrzinho! — Lyris jogava uma pokeball vazia em Wailmer, esperando que a mesma fosse lacrada eventualmente. — Kip pode trazer por favor a pokeball de Wailmer quando ele for capturado? Não podemos deixar que no mar...

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Lyris
Lyris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Purples Ter 19 Abr 2022, 03:57

Os primeiros passos.

Não alimente os peixes!.

Rota 121



O garoto solta um suspiro de alívio mas ainda se mantém atento a aquela situação. De fato sentia-se ameaçado com aquela atitude "tsundere", daqui em diante necessitava começar a se preparar para lidar com aquelas fêmeas descontroladas, talvez começa a bolar um plano para que ambos se preocupassem uma com a outra. Ao receber a ligação de Lita ele demonstra aquela careta de “do que você ta falando”, mas acaba respondendo de forma divertida. — Tá bom, não consegui dormir por causa de uma doidinha que veio me atazanar. Mas como disse que estava esperando por alguém ai, sabe o que aconteceu? Ela acabou dessistindo. — Ele olha por uns segundos para Eletricke se divertindo com aquilo, então conclui. — Se eu fosse você acelerava o passo, ela pode voltar a me importunar ai vou ter que aceitar ficar com ela. — Dito isso ele desliga e se levanta ficando ao lado da Eletricke, finalmente parecia que tudo estava se encaminhando para a conclusão.

Faniahh/Lala/Cyalana
Purples
Purples
Treinador
Treinador

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Jaete Ter 19 Abr 2022, 12:35

Se quiserem encerrar a rota, só avisar. Por mim, vai até infinito kkk Dá pra rolar toda uma aventura ainda até chegar numa outra rota, que pode ser tanto a 120 quanto Mt. Pyre. Se incomodam se eu colocar a personalidade do Wailmer e da Electrike do Hope? No fórum incentivamos que vocês mesmos façam isso mas acabou saindo durante a narração uma personalidade pra eles XD



LYRIS & HOPE, TREINADORES.
ROTA 121, PRÓXIMO AO MAR.
APROXIMADAMENTE 8:45.
Isso é um relacionamento carmico?
Wailmer parecia ter ficado feliz com a oportunidade de se tornar mais forte e evoluir, jogando na cara de todos os outros Wailmers do bando, mesmo que eles nunca mais o vejam, ao menos o sentimento de conquista será satisfeito. A Pokébola envolvia-o com o feixe avermelhado, desmaterializando e sugando aquele grande monstrinho pra dentro. Como um dispositivo de apenas alguns centímetros de diâmetro podia conter criaturas tão imensas? Como diz aquele gordinho nas cidades iniciais... "Maravilhas da tecnologia!"

A Pokébola nem tremeu e um brilho imediatamente iluminou brevemente os arredores do dispositivo, sinalizando a captura. Como o grandalhão ainda estava no mar, a Pokébola caiu na água depois de capturá-lo e, logo após, Kip foi atrás do dispositivo, pegando-o com a boca e trazendo até sua treinadora. Já o Mudkip de Hope apenas o acompanhava, brincando um pouco no meio do processo, nadando pelas águas de forma brincalhona e jogando água na cara de Kip, que retribuía a brincadeira. Logo estavam em terra firme novamente, sequer se incomodavam em sacudir o corpo pra tirar o excesso de água. Estavam pingando e nem ligavam. Kip devolve a Pokébola pra sua treinadora e agora estão todos prontos pra retornar até Hope...

Por falar nele... O garoto estava descobrindo como era lidar com tantas garotas "tsundere" de uma vez só. Não apenas Lyris - que o garoto considera ser assim - mas agora descobriu que sua Electrike também tem uma personalidade bem forte. Ele já começa a traçar um plano de contingência pra lidar com as "fêmeas descontroladas", enquanto ainda tira um pouco de onda com a elétrica ao falar no telefone com sua companheira. A verdinha, no entanto, parecia estar dando um pouco de gelo no rapaz, mesmo sendo um Pokémon do tipo elétrico. Ela continuava sentada, observando os Wailmers pulando na água (sim, eles estão fazendo esse show até agora), enquanto seu treinador aparecia ao seu lado, de pé. Ela não reagia de forma alguma, nem tentando se afastar, nem demonstrando carinho. Apenas estava ali... A Electrike e seu treinador, enquanto a loira não chegava.
(c)


Progresso da Rota - Lyris:
Progresso da Rota - Hope:
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Lyris Ter 19 Abr 2022, 23:49

Pode por sim do Wailmer, ele ficou muito fofo! Sobre a direção, acho que vamos para o Mt. Pyre, não sei se vai dar para entrar, não sei se só funciona a entrada lá com surf aqui kkk

Terrible, oh, terrible, she's a villain
Want her sweet as caramel, she's my saint
Lyris sentiu uma pontada de raiva com as palavras de Hope, e logo fechou a mão em um punho. Felizmente o chacoalhar de Kip e Mud lhe divertiam, e acabava por lembrar da cena de Wailmezinho para com o grupo de Wailmers, ele era divertido e espirituoso! Com Kip entregando a pokeball de Wailmer em sua mão, a loira agradecia ambos pequeninos com um breve carinho em suas cabeças, e guardava o objeto em sua bolsa. — Obrigada meus guardas costas! Vamos voltar agora, temos muito caminho pela frente ainda. — Fazendo o mesmo trajeto de antes, com o contorno, logo chegava onde seu adorado cabeçudo estava. Chegando mais perto, poderia ver melhor Electrike concentrada nos Wailmers, e Hope ao seu lado. —Parece que temos uma comitiva de retorno, vejam só!

Finalmente estando de volta, Lyris fazia uma careta para Hope e se abaixava para falar com Electrike. —Olá fofura, fico feliz que você esteja bem! Aqui, o meu Electrike para você não sentir saudade! Imagino que são amigos, já que eram do mesmo grupo. — Lyris pegava a pokéball do seu Electrike, e deixava o mesmo sair já fazendo carinho nele. — Hoopinho foi cruel com você? Ele disse algo ofensivo? Fez algo feio? Qualquer coisa pode dedurar ele para mim, que dou um corretivo e ele se comportará. Elec, Kip, brinquem todos vocês por aqui, nada de sair de perto. Portanto, conheçam o novo membro da minha Equipe! Wailmezinho, o brincalhão e fofuxo! — Dizia deixando Wailmer sair para o mar, perto da costa. —Wailmezinho! Você está bem? Ficou confortado na pokéball? Esses são, meu Electrike, e ela é a Electrike do Hope resmungão, quem é ele? É esse com adorável espécime com cara de sono ao meu lado, e Hope este é Wailmer! Se você não for simpatico com ele, eu te cutuco até você ser. — As ultimas palavras saiam em sussurro que só Hope ouviria, enquanto exibia seu sorriso.

Esperaria até que todos falassem com Wailmer, para avisar que iria conversar rapidamente com Hope em um cantinho próximo, então arrastaria o moreno e faria uma expressão emburrada colocando uma mão na cintura e outra com o indicador apontando em seu rosto. — Escuta aqui Nightingale. Eu não posso sair de perto poucos minutos que você já se engraça com uma desconhecida? Pensei que gostasse mais de mim, você é desse tipo? Se pensa que essa jornada é para você ficar sendo cortejado por sirigaitas para namorar, eu vou fazer minha jornada sozinha! Gosto tanto de você, essa jornada sem você nem teria sentido, mais pelo jeito talvez não seja igual no seu lado. Espero que tenha se divertido com sua desconhecida, passar bem senhor Nightingale, hunf. — Dizia girando na ponta do pé, esvoaçando seus longos cabelos para dar um "tapa" capilar no rosto de Hope. Embora não fosse com uma força absurda para machucar, ele sentiria o contato macio, e talvez se quisesse o cheiro.

— Olá meus amores! Todos se divertiram? Espero que sim, hora de voltarem para as pokeballs! Desculpa encerrar a brincadeira, logo poderão brincar mais! Voltem Electrike, e Wailmer, e Kip. — Lyris guardava os objetos em sua bolsa, e desabava os ombros em desanimo. Pelo menos não tinha mais que demonstrar estar tudo completamente bem, quando estava chateada com Hope. — Electrike, e Mud espero encontrar vocês mais vezes! — Dizia com um sorriso menos radiante, porém sincero. Dava um olhar de relance para o moreno, e bufava mais uma vez. — Essas atrevidas, tsc.. — Bufava mais uma vez, e puxava o braço do garoto e grudava nele. — Não sei para onde vamos, nem tenho certeza de onde estamos. Então só assuma a direção, se quiser.

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Lyris
Lyris
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Purples Qua 20 Abr 2022, 03:41

Os primeiros passos.

Não alimente os peixes!.

Rota 121



— Ele é bem gordo. — Comentou de forma divertida enquanto tomava nota do novo pokémon de Lita, não tinha a menor pretensão de se dar bem com aquilo mas devia respeitar na medida do possível. — Seja bem vindo, tome conta dela pois se não mando a Eletricke lhe dar um belo choque. — Dito isso ele sente um arrepio na pele, não sabia se era devido a proximidade ou ciúmes das duas, mas uma coisa estava certa parecia que ambas estavam se juntando contra ele.

Com chicotada ele esfrega o nariz por um breve momento e se muda para conversar com os pokémons. — É isso aí, vamos seguindo. Fez um bom trabalho Mudkip, trouxe ela inteira sem faltar pedaços, te devo uma. — Recolhendo todos para dentro da pokebola ele aceita ser arrastado por Lita. — Para onde você quiser, mas creio que temos de seguir para a rota 122.

Faniahh/Lala/Cyalana


Purples
Purples
Treinador
Treinador

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Jaete Qua 20 Abr 2022, 14:03

Não tem HM aqui não rapaziada kkk Unica coisa que precisa ter um esforcinho pra desbloquear é pra usar o fly. Mesmo assim, não precisa que o Pokémon saiba o movimento Fly pra isso, deem uma olhadinha no guia sobre voo. Então vocês podem, interpretativamente, montar no Wailmer e ir pro Mt. Pyre.  btw alterei a personalidade de quem aprovou Smile



LYRIS & HOPE, TREINADORES.
ROTA 121, PRÓXIMO AO MAR.
APROXIMADAMENTE 8:50.
Isso é um relacionamento carmico?
A garota tentava fazer com que todos os Pokémon se enturmassem, formando algo que parecia ser uma enorme família. Pela natureza brincalhona dos Mudkips e a natureza assertiva do Wailmer, não era difícil pra que os aquáticos se enturmassem entre si. Já os elétricos pareciam se dar melhor apenas entre si, mas se esforçavam pra se enturmar com os aquáticos também. A menina não foi respondida com palavras, mas a Electrike de Hope deu a entender que estava tudo bem, que Hope não havia feito nada com ela que tivesse deixado chateada. Já Wailmer tentava acenar para Hope com sua barbatana, mas ela era meio curtinha e o baleio teve dificuldades pra isso. Foi uma cena engraçada, até.

Em seguida, uma cena bastante peculiar, que o narrador não esperava. Lyris ficou completamente enciumada com as palavras de Hope ao telefone. O casal parecia mesmo casados, sendo os Pokémon os filhos bastante peculiares deles. Duas duplas de gêmeos e um adotado. Eles ficavam brincando enquanto a moça discutia com o rapaz, dando um belo de um ultimato nele, enquanto as crianças sequer sabiam o que tava rolando, por estarem ocupados demais se divertindo.

É, senhor Nightingale... Não tá nada fácil com essas "fêmeas descontroladas". Ao menos, o cabelo de Lyris que estapeou seu nariz deveria estar cheiroso... Ou só com cheiro de puro sal do mar, mesmo.

Por fim, o casal ficava um jogando a bola pro outro pra decidir em que direção seguiriam a partir dali. No fim, não decidiam nada. Hope dava uma sugestão de ir pra Rota 122. No entanto, era uma opção parcialmente inviável. Teriam que cruzar as águas, passar pelo Mt. Pyre pra depois cruzar mais águas pra chegar na rota 122. Isso, ou dar toda a volta pela Rota 109, depois 123 pra então chegar na 122. Era possível? Era possível. Restava o casal decidir o que fazer...  
(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 9 Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos