Shion se irritava com toda aquela situação, de forma que após recolher sua ursinha, trazia a lenda Mikael para campo, que sem piedade atacava o treinador com um Psychic, não atacava, mas utilizava do movimento para manter o treinador preso para que não pudesse fugir
- Seus hereges! Vocês me pagam - O treinador praguejava enquanto seu pokémon corria para atacar Growlithe, causando danos mínimos (-8| 42)
Growlithe também partia para o ataque e facilmente nocauteava o pintor, se mostrando muito mais que apenas uma jovem inexperiente.
A vitória vinha para o grupo, apesar de ser com um gostinho um tanto quanto amargo, devido a perda de Shion.
- Muito obrigado por isso, meu jovem. - A dupla era pega de surpresa ao ouvir uma voz que vinha de algum lugar, não conseguiam ouvir direito, mas era por perto, parecia com a voz de uma mulher, mais de idade, um pouco rouca. - Poderiam me ajudar? - Pedia
Enquanto isso o treinador do Smeargle continuava preso ao Psychic.
[/spoiler]
Itens
-1 Fire Stone
Exp e Happiness
-x-
Status
-x-
Itens
+1 Fire Stone
Exp e Happiness
-x-
Status
-x-
- Seus hereges! Vocês me pagam - O treinador praguejava enquanto seu pokémon corria para atacar Growlithe, causando danos mínimos (-8| 42)
Growlithe também partia para o ataque e facilmente nocauteava o pintor, se mostrando muito mais que apenas uma jovem inexperiente.
A vitória vinha para o grupo, apesar de ser com um gostinho um tanto quanto amargo, devido a perda de Shion.
- Muito obrigado por isso, meu jovem. - A dupla era pega de surpresa ao ouvir uma voz que vinha de algum lugar, não conseguiam ouvir direito, mas era por perto, parecia com a voz de uma mulher, mais de idade, um pouco rouca. - Poderiam me ajudar? - Pedia
Enquanto isso o treinador do Smeargle continuava preso ao Psychic.
[/spoiler]
Off escreveu:Exp no próximo post.
Contagem: 11
Log de Progresso - Rin :
Itens
-1 Fire Stone
Exp e Happiness
-x-
Status
-x-
Log de Progresso - Kimi :
Itens