Shion e Kimi traziam seus pokémons para campo, o que fazia a mulher de cabelos prateados pegar mais uma pokébola
-
Afinal não seria justo apenas meu pequeno Perrserker lutar sozinho, não? - Ela lançava uma pokébola rosa, cheia de detalhes, liberando outro pokémon, também rosa. Era uma Clefable. -
Não pensem que irei pegar leva com vocês. Perrserker use Fake Out em Arcanine e depois Iron Head! Clefable use Cosmic Power e depois Follow Me!Graças a prioridade do golpe do felino metálico, ele conseguia acertar arcanine antes que o grande cachorro pudesse reagir, atordoando por um momento (-8l 66), isso também deu abertura para que Clefable levantasse seus braços aos céus e reunisse toda a energia que o universo tinha a oferecer, aumentando suas defesas.
Enquanto isso, Diana batia em sua barriguinha, como um tambor, sacrificando parte de sua energia para potencializar seus ataques ao máximo.
Clefable então tomava a frente e enfeitiçava o grupo com seu Follow Me, redirecionando todos os golpes a ela.
Arcanine e Teddiursa então tinham seus golpes atraídos para Clefable, querendo ou não. O lança-chams de Sorush brilhava intensamente e causava grandes danos a fada (-21 Crit l 56)
Perserrker também atacava, blindando sua cabeça, ia contra Arcanine (-22l 44) e Diana desferia seu ataque contra Clefable, mesmo com sua força potencializada, não causava grandes estragos (-8l 48)
- Perfeito, vamos continuar assim, Clefable! Use Light Screen e depois Follow Me! Perrserker use Metal Burst! e depois Hone Claws! - Comandava a moça.
Perrseker: Normal Clefable: +1 Def +1 Sp. Def
| Hold Item 1: Nenhum Hold Item 2: Nenhum | Trait 1: Steely Spirit Trait 2: Magic Guard |
lv28 Perrseker ♂
77/77 lv23 Clefable ♀
48/77 | |
| lv23 Sorush ♂
44/74 lv21 Diana ♀
28/56 | Trait 1: Flash Fire Trait 2: Pick Up
| Hold Item 1: Nenhum Hold Item 2: Nenhum
| Sorush: Normal Diana: +6 Atk
|
Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Log de Batalha escreveu: Perrserker atacou Arcanine com Fake Out (-8l 66)
Arcanine sofreu Flinch
Clefable usou Cosmic Power, aumentou Def e Sp. Def em 1
Teddiursa usou Belly Drum (28l 28) e aumentou seu Atk em 6
Clafeble usou Follow Me, atraiu todos os golpes
Arcanine atacou a força Clafable com Flamethrower (-21 Crítico l 56)
Perrserker atacou Arcanine com Iron Head (-22l 44)
Teddiursa atacou a força Clefable com Faint Attack (-8l 48)
Off escreveu: Contagem: 17
Log de Progresso - Rin :
Itens
-1 Fire Stone
Exp e Happiness
3336 de exp para Ursaring por vitória contra Tsareena
724 de exp para Ursaring por vitória contra Smeargle
> Ursaring subiu do Lv. 41 [6632/8021] para o Lv. 42 [2671/8422]
> Ursaring recebeu 3 pontos de Happiness
Status
-x-
Log de Progresso - Kimi :
Itens
+1 Fire Stone
Exp e Happiness
3032 de exp para Growlithe por vitória contra Tsareena
1316 de exp para Growlithe por vitória contra Smeargle
> Growlithe subiu do Lv. 23 [616/1765] para Lv. 25 [1275/2097]
> Growlithe pode aprender Fire Fang
> Growlithe recebeu 6 pontos de Happiness
Status
-x-
Última edição por Bedendo em Sáb 27 Nov 2021, 16:29, editado 1 vez(es)