Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 4 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz

Among Us – Part 2

A cena bizarra deixou Natalie meio que sem palavras, enquanto Nicholas apenas concordava com a reação. Sim, era bem estranho mesmo. Mas por estarem em um ambiente tão selvagem, que parecia nunca ter tido a visita de um ser humano, era meio que esperado que fossem atacados daquela forma, pelo menos não foi um deles...

Mas enquanto nenhum dos treinadores tinha alguma reação decente, para ajudar a criatura que era tão bizarra quanto aquele lugar, Balthazar decidiu por conta própria fazer alguma coisa. Com sua mangueirinha ele mirou e acertou um poderoso Hydro Pump nos serem que sobrevoavam. Com isso, as libélulas deixaram o rapaz cair no chão seco e se espalharam pela mata.

- Muito obrigado! – A voz esganiçada proferia as palavras de agradecimento. Ao se levantar, lágrimas escorriam de seus olhos. - Que lugar é esse? – Ele perguntava para seus salvadores. Parecia tão confuso quanto Natalie e Nicholas quando chegaram ali, mas como eles tinham um ao outro, acabaram se apoiando.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 4 500x500

Mas como num passe de mágica, o rapaz limpava seus olhos e abria um grande sorriso.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 4 2be77bab71ca87b4e72d1b140af50860ce268d6d_hq

- Para demonstrar meu agradecimento, euzinha, Mr. 2, vou me juntar a vocês para desbravar este estranho lugar pré-histórico e cheio de criaturas malignas que querem nos devorar! – Sua expressão cheia de confiança, se chocava severamente coma cena anterior em que ele se encontrava.

Suas roupas, eram tão bizarras quanto ele, e naquele ambiente pareciam gritar: “refeição grátis, venham pegar!”

- É... por um acaso, fazem ideia de como chegamos aqui, ou como saímos?

Legenda:
Rocket
Mr. 2

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :

PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 4 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz
— ...uh... — Uma pausa demorada com a pergunta de Nicholas, o olhar se desviando com brevidade na direção do fantasmagórico eletrodoméstico. — ...bom, podia ser... — Começou, olhando com certa incerteza para as libélulas que se dispersavam para dar liberdade à estranha figura que berrava pela floresta. — ...mas acho que não. — Concluiu, erguendo uma das sobrancelhas quando a criatura passou por mais de três transições de sentimentos em menos de dez segundinhos.

...era...
Uma pessoa peculiar, sabe?

— Hã... — Murmurou, meio sem jeito com a maneira como a criatura simplesmente se OFERECEU a se juntar à eles. Olhou para Dietricher, sem muita certeza no olhar... — ... ...e de onde é que você apareceu? — Perguntou. Quer dizer, não acreditava que nenhum dos dois que estavam de companhia haviam se transformado... uh, naquela coisa, mas sei lá, vai que era a fase pubertária de algum deles, né? — ...Você é bem chamativo, dá um lanchinho perfeito pra selvagem, mesmo. — Provocou, espiando as cabeças de Swanna que despontavam de seus ombros.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Tenho que dizer que já me perdi no roteiro dessa história faz um tempo. Nossos Pokémon regressaram o estado de evolução, embora não todos. Eu e Natalie ficamos mais novos, embora pareça que estamos envelhecendo. Agora aparece um cara estranho que não sabe como chegou aqui ou como sair.

Bem... Eu também não tenho certeza de como cheguei aqui ou como sair, então podemos dizer que estamos na mesma. – Mr. 2? – Um nome estranho para uma pessoa. – Tem outros com você? Ou como você? – Se ele é o dois no mínimo o um tem que existir né.

more_horiz

Among Us – Part 2

Confusos, eram como os dois estavam naquele momento. O estranho surgia de forma ainda mais estranha, e causava uma pequena confusão. Será que haviam outros perdidos por ali? Será que ele estava daquele jeito por causa das mesmas forças que faziam os dois mudarem seus corpos? Eram muitas perguntas, pelo menos o estranho parecia poder responder algumas, as que foram direcionadas a ele.

- Oh! Uma excelente pergunta. Euzinha estava na Ilex Forest, procurando por umas coisinhas. – Uma piscadinha nada discreta. - Então, acabei encontrando uma casinha bem parecida com aquela construção lá na frente. E acabei aqui. Toda suja e perdida. - Uma expressão dramática.

Agora, com a voz mais grossa. - Claro que dou um lanchinho perfeito. Meu corpo é muito bem treinado, para qualquer tipo de situação. Então, minha carne é macia e suculenta. – Seguia de poses confiantes.

Por fim, ele se virava para Nicholas. - Estou só. E não estou. – Mais uma piscadinha. - Tenho uma coisinha para mostrar a vocês. – Ele esticava a mão para a lateral de seu corpo, e uma expressão de completo espanto surgia em seu rosto. - Ah! – Um grito esganiçado. - Vocês viram minha linda bolsinha por aí? Minhas queridas Pokémon estavam todas dentro dela, assim como minhas maquiagens.

Mr. 2 era uma pessoa um tanto estranha, e caricata. Sua pose teatral, não deixava clara sua intenção, deixando um clima de desconfiança em tudo o que dizia. Mas cabia aos dois tentar tirar mais alguma coisa dele, ou até mesmo decidir o que fazer a seu respeito. Pelo menos, até o momento, ele não parecia ser uma ameaça.

Legenda:
Rocket
Mr. 2

more_horiz
,,,procurando por umas-

— ...Que coisinhas? — Quis saber, erguendo levemente a sobrancelha em uma curiosidade inevitável. Bom... Levando em consideração a missão que tinham pra fazer (sério, não parecia, mas a oportunidade podia estar até mesmo ali), talvez devesse prestar um pouco mais de atenção em quem ou o quê acabasse aparecendo por aquele lugar. Mas, aliás... Tinha a vaga sensação de lembrar de certa pessoa gritando pra não levar alguém - será que...? — A gente tava dando uma volta vendo se achava alguma coisa interessante pela floresta por causa de toda essa balbúrdia, mas... Sem sorte, sabe? E agora a gente tá preso aqui. — Reclamou - jogou verde, e não teve vergonha de fazê-lo. Ela parecia um pouco tagarela, então... Não tinha nada a perder.

— Ei, se ficar exibindo assim, aquele bando de Yanmas vão voltar e te levar pra jantar, viu? E aí a gente não vai ter o que fazer, porque elas vão tar bem incentivadas! — Provocou, apoiando uma mão sobre a cintura - mas sem soltar o braço de Nicholas, que era praticamente a única pessoa que tinha uma familiaridade naquele ambiente hostil. — Uh... A gente não viu bolsa nenhuma, não. — Comentou, trocando um breve olhar com o companheiro. — Talvez você tenha deixado cair quando saiu voando por aí? Dá pra tentar procurar... — porque tinha ficado interessada em seja lá o que fosse que o bendito queria mostrar. — Talvez na casinha, se tiverem levado pra lá? Ou... De onde você veio? — Sugeriu, olhando rapidamente ao redor.

Me :

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Então ela entrou aqui da mesma forma que nós dois? Provavelmente isso está relacionado a forma que vamos sair daqui. Talvez precisamos encontrar algo parecido pra ir embora.

- Não vi nenhuma bolsa também... O que você ia mostrar? – Achei melhor perguntar do que perder meu tempo procurando a bolsa dela. Se bem que, de qualquer jeito não temos o que fazer aqui além de explorar por um tempo.

more_horiz

Among Us – Part 2

Natalie ouvia a rápida história, e questionava brevemente sobre as tal “coisinhas”. Mr. 2 deu mais uma bela piscadela, e disse baixinho: - Vocês sabe... Coisinhas interessantes. Sou uma colecionadora. – Em seguida a figura ignorava os comentários sobre os Pokémon voltarem para pegá-la. - Será que poderiam me ajudar a procurar? Eu vim daquela direção. – Ele apontava a direção em que parecia ter um caminho paralelo ao que estavam. Em seguida se virava para Nicholas. - Não seja apressadinho rapazinho. Vou mostrar quando chegar a hora. – Mais uma piscada.

Seguindo na frente, Mr. 2 cantarolava e rodopiava como se dançasse balé. Era uma figura bastante exótica, ainda mais por estar naquele local pré-histórico. Nicholas não estava muito interessado em ajudar, mas Natalie parecia um tanto curiosa para saber o que Mr. 2 mostraria.

Ao alcançarem o caminho paralelo, rapidamente viram uma bolsa cor de rosa jogada em um galho alto de uma árvore próxima. Provavelmente havia se prendido ali quando Mr. 2 foi levado pelos Pokémon. - Ali! Olha ela ali! – Mais uma vez Balthazar decidiu brincar de tiro ao alvo, e com sua mangueira acertou um fino jato de água no objeto, fazendo-o cair no chão. - Agradecida.

Mas antes que Mr. 2 pudesse ir buscar a bolsa, a dupla percebeu algo saindo de dentro dela por causa da queda. Estranhamente, a bolsa parecia cheia de finas mascaras tecnológicas, em diferentes tons de pele humana. Muito suspeito.

Legenda:
Rocket
Mr. 2

more_horiz
Não vou mentir pra você: Não era lá como se fosse muito normal a situação e tampouco o fato de que agora tinham um projeto de... de... sabe-se lá o quê de companhia (sério, a criatura era anômala o suficiente até mesmo para se fazer exótica dentre as tantas coisas que já tinha visto por aí durante toda uma jornada). Em realidade, era no mínimo esquisito que ela havia aparecido justamente quando tinham encontrado a casinha que poderia dar uma solução pra toda aquela confusão, tentando desviá-los do caminho atrás de uma bolsa que guardava sabe-se lá o quê (vê a similaridade?).

...e, tal como um peixe que simplesmente abocanha o anzol sem pensar duas vezes, ela se deixou levar para uma possível armadilha sem parar para pensar duas vezes.

Quer dizer...
O que mais tinha a perder, sabe?

Espero que você perdoe por te arrastar nessa junto, Nicholas, mas veja só o lado bom; Se belíssimo Mr.2 era um colecionador, era bem capaz que pudesse ser, ou pelo menos saber alguma coisa, do tal Rocket que estava passando a mão pelas riquezas de Ilex - e em quem você pareceu tão interessado, para dizer o mínimo.

Posso não poder dizer agradável, mas útil com certeza é, né?

Não sei se foi possível alcançá-lo, mas essa discussão certamente tentou ser comunicada por meio de um singelo olhar demorado que se embateu diretamente contra os olhos de Dietricher, desviando-o com discrição na direção da bailarina rodopiante, as mãos se enfiando dentro dos bolsos do moletom-vestidinho e se remexendo com inquietação, acompanhando os passos bailados para que pudesse tentar descobrir até onde diabo iriam...

...e a parte boa é que encontraram praticamente um tesouro e... Literalmente, uma coleção de máscaras Rockets que pularam pra fora da bolsinha de Mr.2 quando o acessório foi arremessado no chão pelo jato d'água de Balthazar. Não preciso nem dizer que já deu outro cutucão no ruivo com o cotovelo, de leve, discreto, num balanço de braço que bateu no dele assim que se deu conta do fato, preciso?

É, senhores... Eis ali uma mina de ouro.
...ou de pele.

Me :

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Seguimos a nossa nova amiga por um tempo. Por sorte não demorou para encontrar o que ela procurava. Tenho que dizer que fiquei curioso para saber o que ela iria mostrar e fiquei ainda mais surpreso ao ver o conteúdo em sua bolsa. – Oh... – Será que finalmente encontrei a pessoa que procurava. – O que são essas coisas de pele? – Perguntei como uma criança inocente e curiosa.

more_horiz

Among Us – Part 2

Os dois, agora jovens, treinadores seguiam em direção a uma possível armadilha. Mas por fim, Mr. 2 não parecia ter más intensão para com seus salvadores. Assim, rapidamente encontravam o objeto procurado, e que trazia consigo um grande tesouro, não para qualquer um, mais especificamente para aqueles dois ali, que discretamente procuravam um “impostor”. Aquilo era possivelmente o melhor que poderia acontecer naquele momento.

- Oh! Aquelas são minhas maquiagens... – Dizia com um sorrisinho animado. Se Nicholas não sabia do que se tratava, ele não representava uma ameaça. - Era exatamente isso que eu queria mostrar a vocês. – Ele se aproximava da bolsa, e recolhia os dispositivos para dentro dela, em seguida retirava um Rotom Phone. - Com licença... – E o Rotom Phone era apontado na direção dos dois, como se os escaneasse. Acabou sendo bem rápido, não dando nem tempo de reclamarem. - Pronto!

Mr. 2 se virava de costas, e se abaixava praticamente entrando dentro da bolsa. Repentinamente ele se virava com um giro elegante, e lá estava, Natalie, pelo menos do pescoço pra cima, e o cabelo estava um pouco diferente, já que seria muita coincidência ele ter uma peruca idêntica. Mas não era só isso. Com um sorriso bem comum do Mr. 2, o que ficava bastante estranho no rosto da ruiva, ela pegava uma esfera de dentro da bolsa, e ao liberar o Pokémon, uma cópia do Balthazar surgia. - Hahaha! Isso é tão ambíguo! - Ela dizia ajustando a voz para parecer a de Natalie. - Espero que tenha impressionado vocês. Euzinha sou muito boa em disfarces, por isso me chamo de Mr. 2. – E em uma sequência de giros, o dispositivo facial era trocado, surgindo agora o rosto de Nicholas. - “O que são essas coisas de pele?” – Ele dizia repetindo o que o ruivo tinha dito anteriormente, com o mesmo timbre de voz. - São os rostos de vocês! - E mais uma esfera surgia de dentro da bolsa, liberando uma cópia idêntica de Robb.

- O que acharam?

Legenda:
Rocket
Mr. 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder