off :
...vou deletar todos os seus yaoi, então
Quero um Phantump com +10 de atk!!! <3
— ...o que provavelmente só reforça qualquer teoria de que essa é uma organização falida. — Foi o retrucar que colocou nos braços de Nicholas, um balanço de cabeça quieto e um revirar de olhos. Não entendia como eles não pensavam que, juntando tantas pessoas com desgosto e/ou incompetentes para o trabalho, o risco de que toda a estrutura implodisse fosse, digamos assim, bem alto.
Não que se importasse, no fim das contas.
— ...Valeu, Nico. — Um sorriso sereno com a oferta do ruivo; Era engraçado pensar que, levando em consideração que só tinham planejado fazer uma missãozinha de sociedade juntos... Acabaram, inevitavelmente, passando por toda aquela experiência. E tem maior fortificador de laços que um pouquinho de caos?
— Qualquer coisa, você tem meu número! — Uma piscadela relaxada; E, ao contrário de quando se conheceram pela primeira vez, de fato tinha capacidade de peitar os possíveis problemas que Dietricher pudesse sonhar em se intrometer.
Essa é a parte boa da experiência, né?
... .... .....
E a parte ruim, digamos que foi quando, sem nem chance de se divertir, uma simples rodada de golpes já foi mais que suficiente para dar cabo do tal guardião que, vamos combinar, tava bem fraquinho, hein? A expressão até murchou quando reparou o nocaute praticamente instantâneo do faérico, mas não era como se tivesse tido tempo para lamentar sobre quando, ora, todas as coisas simplesmente começaram a se
distorcer.
...
...
...
...não que tivesse tido tempo de pensar à respeito antes de, uma hora pra outra, se ver despertar em um...
Onde diabos que estavam, mesmo?
— ...Ngh... — Um resmungo lamuriado, um gemido contido na garganta - as pálpebras se apertaram, a cabeça balançou com discrição e as mãos encontraram suporte no chão para que pudesse se estabilizar; Teria muita coisa a pensar mas, pra te falar a verdade, ouvir a gasguita da Mr.2 e dar de cara quase que imediatamente com a imagem de Roserade era, por si só, um alívio.
... ... ...E com Nicholas, é claro!
— ...Ei, tu tá bem? — Perguntou pro ruivo ao se dar conta de sua presença - achando levemente estranho ao perceber que a própria voz já tinha voltado ao normal, desacostumada com o próprio tom. Esquisito, né?
— Nhh... — Outra reclamação baixinha, esfregando a cabeça com discrição uusando a própria mão, aproveitando do suporte de Roserade (e de Balthazar!) para que pudesse levantar, ainda sentindo algumas coisas girando no processo.
— ...Foi... só isso? — Franziu o cenho, olhando ao redor com vagarosidade para se certificar se realmente não tinha mais nenhum vestígio do bendito do Celebi.
— ...sério? Que paia... — Murmurou, estendendo a mão para o ruivo para que pudesse ajudá-lo a levantar - se preciso, claro!
— Tava esperando um pouco mais de sangue, suor e lágrimas. Tsc... — Torceu o cantinho do lábio, a atenção voltando brevemente na direção da criatura amarrada perto de Steelix - e, bem... Talvez por iss não tenha prestado atenção, de imediato, nos novos osvinhos que Lawrence segurava de um jeitinho até protetor.
— Acho que agora é entregar a "encomenda", né? Pelo menos deu tudo certo......que estranho falar isso, haha.
_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?