Hora do combate!!! Zweillous com Black Glasses e Gabite com Leftovers :
A floresta dava um sinal bem claro de que teríamos que lutar por respostas. Recolhi Soul e peguei a pokébola de Ghidorah (Zweillous) que agora tinha duas cabeças ao invés de "três". O item que melhorava suas habilidades noturnas era um óculos escuros....apenas um par então eu escolhia a cabeça que normalmente era mais amigável para equipar o item
- Raí! Vamos mirar no inseto primeiro e depois no Cradily! Nossas forças combinadas devem dar conta disso.
Eu conhecia o time de Raíssa com a palma das minhas mãos depois de tanto treinarmos juntos (Tivemos uma rota de treino juntos xD) então eu tinha afinidade o suficiente para dar algumas sugestões.
- Raí! Vamos precisar do Unagi, Tesla e Storm aqui. Se perdemos podemos virar comida dessa vez então vamos com os mais fortes.
Um plano se formava em minha mente e iriamos por partes.
- Ashura(Gabite) use Dragon Claw contra o Yanmega! Sincronize com o Thunder de Tesla para derrubarem ele juntos!
Uma combinação formidável já que o Trovão não causaria danos a Ashura...já Yanmega seria pego em uma combinação dupla de garras e descargas elétricas. Logo após dizer os comandos olhei para Raíssa aguardando que ela aprovasse ou não o plano. Minha maninha escoteira estava tomando decisões melhores que as minhas então confiaria no juízo dela para nossas ordens.
- Depois disso vamos fazer uma segunda combinação! Ghi(Zweillous) Use seu Crunch para abocanhar a Cradily! Raí! Podemos sincronizar com os ataques de Unagi e Storm! Acho que se usarmos força o suficiente ela pode cair depois da nossa combinação!
Isso dava conta de derrubar 2 de 3. A grande questão era lidar com o grande Tangrowth que restringiria nosso acesso após a queda dos outros.
- Por fim!!! Vamos com tudo contra o Tangrowth (Free style (o( )! Ashura (Gabite) Dragon Claw contra ele! Ghidorah! (Zweillous)Crunch contra o Tangrowth!!!!
treinamento do daycare :
+40 para todos
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :