Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 5 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa

more_horiz
Hora do combate!!! Zweillous com Black Glasses e Gabite com Leftovers :

A floresta dava um sinal bem claro de que teríamos que lutar por respostas. Recolhi Soul e peguei a pokébola de Ghidorah (Zweillous) que agora tinha duas cabeças ao invés de "três". O item que melhorava suas habilidades noturnas era um óculos escuros....apenas um par então eu escolhia a cabeça que normalmente era mais amigável para equipar o item

- Raí! Vamos mirar no inseto primeiro e depois no Cradily! Nossas forças combinadas devem dar conta disso.

Eu conhecia o time de Raíssa com a palma das minhas mãos depois de tanto treinarmos juntos (Tivemos uma rota de treino juntos xD) então eu tinha afinidade o suficiente para dar algumas sugestões.

- Raí! Vamos precisar do Unagi, Tesla e Storm aqui. Se perdemos podemos virar comida dessa vez então vamos com os mais fortes.

Um plano se formava em minha mente e iriamos por partes.

- Ashura(Gabite) use Dragon Claw contra o Yanmega! Sincronize com o Thunder de Tesla para derrubarem ele juntos!

Uma combinação formidável já que o Trovão não causaria danos a Ashura...já Yanmega seria pego em uma combinação dupla de garras e descargas elétricas. Logo após dizer os comandos olhei para Raíssa aguardando que ela aprovasse ou não o plano. Minha maninha escoteira estava tomando decisões melhores que as minhas então confiaria no juízo dela para nossas ordens.

- Depois disso vamos fazer uma segunda combinação! Ghi(Zweillous) Use seu Crunch para abocanhar a Cradily! Raí! Podemos sincronizar com os ataques de Unagi e Storm! Acho que se usarmos força o suficiente ela pode cair depois da nossa combinação!

Isso dava conta de derrubar 2 de 3. A grande questão era lidar com o grande Tangrowth que restringiria nosso acesso após a queda dos outros.

- Por fim!!! Vamos com tudo contra o Tangrowth (Free style (o( )! Ashura (Gabite) Dragon Claw contra ele! Ghidorah! (Zweillous)Crunch contra o Tangrowth!!!!

treinamento do daycare :

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 5 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Home Sweet Home

Click-me :

Ainda incerta sobre o material da construção que sentia um Deja-vu ao vê-la, foi com muito pouca surpresa que observava inimigos virem em proteção do santuário... eu logo punha a mão em minha cintura para alcançar 3 pokebolas... As de Tesla, Unagui e Storm (Rotom, Eelektrik e Chinchou, respectivamente) B1 realmente conhecia meu time quase tão bem quanto eu... e dava algumas boas sugestões, que eu seguia

-Me parece um bom plano! Ouviram meninos? Vamos lá! Tesla (Rotom), vamos começar com um Thunder no Yanmega! Unagui (Eelektrik), Storm (Chinchou)! Ataquem com Thunder punch e Hydro Pump o Cradly!

Eu orientava enquanto conferia os itens equipados... Tesla ja estava com o Zoom Lens, entregava o Magnet a Unagui e um Razor Claw para Storm que seguiam para o combate, dar seu melhor para seguir as orientações.... (orgulho da Ray... a família)

-Muito bom! agora Tesla, siga com um Shadow bal, Storm, Unagui, podem repetir os ataques, mirando agora no Tangowth!

contagens :

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 5 VSWdYgV

more_horiz
Everlasting Grove
OFF: no momento não estou disponível, reclamações no SAC do meu supervisor após o bipe!
eu não devia ter perdido tempo montando code de batalha, seus sem graça

Parecia que a medida que se aproximavam do que parecia ser um templo, o bosque ficava cada vez mais estreito e perigoso, buscando afastar os visitantes, já os encarando como invasores. E ficava bem nítida essa configuração se pensassem nos primeiros encontros tranquilos até as batalhas sem sentido e até chegar onde estavam.

A turma de B1 e B2 veio preparada na violência para responder os guardiões - que só estavam fazendo seu trabalho, diga-se de passagem. Teslta invocou um forte trovão, que foi evadido pelo inseto brilhante, apesar de ter sido alvejado por Ash. Yanmega procurou mesmo o Dark do time, causando danos grandes com um som ensurdecedor para o tipo. O pior foi o grupinho extra dando no coro em Cradily que desmaiou antes mesmo de poder se mover. Tangrowth foi pai, usando um deslizamento de rocha, mas não conseguiu deixar ninguém incapacitade.

No turno seguinte, parecem ter ignorado Yanmega, focando no grandão de vinhas, mas no final todos os selvagens eram derrotados na mesma. Bleh. Quer dizer. YUPI!!

Depois da massacre vitória, o caminho estava livre...

Log :

Tangrowth:
 KO
 Yanmega:
 KO
 Cradily:
 KO

Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Leaf Guard
 Trait 2:
 Tinted Lens
 Trait 3:
 Storm Drain

lv30 Tangrowth

0/100
lv30 Yanmega

0/92
lv30 Cradily

0/92
EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 5 TangrowthEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 5 YanmegaEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 5 Cradily
EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 5 GabiteEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 5 RotomEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 5 EelektrikEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 5 ChinchouEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 5 Zweilous
lv56 Ashura

139/139
lv51 Tesla

102/112
lv52 Unagi

81/129
lv54 Storm

129/145
lv56 Ghidorah

82/147
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Levitate
Trait 4:
Volt Absorb
Trait 5:
Hustle
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Zoom Lens
Hold Item 3:
Magnet
Hold Item 4:
Black Glasses
Hold Item 5:
Razor Claw
Ashura:
-
Tesla:
-
Unagi:
-
Storm:
-
Ghi:
-

Progressos de Rafael :

Progressos de Rayssa :

Ray & Rafa — Everlasting Grove Dungeon

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Home Sweet Home

Click-me :

Eu admito que fiquei um bocado preocupada ao ver Tesla (Rotom) errar o golpe... eu sabia que o Zoom não deixava o golpe isento de erros... mas ver ele errar em um momento crítico como aquele deu um frio na barriga....

Mas no fim dava tudo certo e eu não conseguia deixar de ficar aliviada e muito feliz com o resultado... comentava erquendo minha mão para um Hi-five com Rafa, e logo em seguida abria os braços para receber os outros membros da minha família!

-CONSEGUIMOS! Conseguimos mesmo Maninhos!! Storm, Tesla, Unagui (Chincou, Rotom, Eelertrik, respectivamente)! vocês foram INCRÍVEIS!!

Pegava duas super potions, aplicava um em Unagui, e estendia outro para B1, pois percebia que Gui (Zweilows) tinha levado alguns golpes...

-Aqui.... pode usar se precisar.... e então? o que acha que vai acontecer agora??

contagens :

more_horiz
\o/ usar uma super potion na zweillous, por favor. :

A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas. O combate mental e o real ainda estavam muito distantes demonstrando que eu precisava treinar ainda mais quando voltasse para a fazenda. Com o fim da troca de golpes fui até a Ghidorah (Zweillous) e apliquei algumas dose do super spray. Depois de confirmar que ela e a Ashura (Gabite) estavam bem comecei a respirar mais aliviado.

- Conseguimos equipe! Ótimo trabalho!

Retribui o Hi-five de Raíssa enquanto observava ao redor. Os pokémons ao redor ainda estavam feridos então preparei um trio de poções para aplicar neles.

- Nós não deveríamos estar por aqui então o normal seria eles não terem sido derrotados e feridos. Se teve uma coisa que eu aprendi com o professor Carvalho é que devemos preservar o ciclo natural dos pokémons.

Após a fala fui até o pokémon mais próximo do trio recém enfrentado. Ghi (Zweillous) e Ash (Gabite) me acompanharam como verdadeiras guarda costas até o momento que sinalizei estar tudo bem.

- Nos desculpem por termos invadido o espaço de vocês. Nós estamos perdidos e procurando uma forma de voltar para casa. Não queríamos causar mal algum a vocês.

Depois da cena das poções (cruzando os dedos para que tenha sido positiva) iria responder a pergunta de minha maninha enquanto começava a caminhar para o templo.

- Agora...só Arceus quem sabe...mas segundo a minha criação da fazenda...templos são lugares para fazermos preces e rezar pelo melhor...então...

Juntei as mãos fazendo um oito deitado que representava o amor infinito de Arceus por todos nós e me pus a rezar.

" Bondoso Arceus que está nos céus. Santificado é o seu nome e bendito são os pokémons de vossa criação. Ser supremo e magnânimo rogo em prece por uma resposta sobre como podemos fazer para voltar de volta a nossas casas e aos nossos formatos originais...a quase esqueci! Se for possível...fazei com que nossos pokémons voltem as formas que tinham antes do incêndio na floresta também..."

treinamento do daycare :

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Everlasting Grove

Raissa parecia um pouco perdida pós batalha. Não era pra tanto, mas também não poderíamos exigir muito. Ainda estavam perdidos e o melhor que podiam fazer era seguir em frente, no entanto, passando por uma crise na profissão, o aprendiz de pesquisador resolvia restaurar uma pequena parcela da vida dos derrotas, pedindo desculpas, esperando redenção/reconhecimento. Vai saber?

Acontece que após a prece algumas flores se abriam para eles no meio do caminho luminoso que ligava o templo a eles. Algumas pepitas de ouro surgiam, bem como dois cristais, um em cada pedestal de entrada do santuário.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 5 Dream_Grassium_Z_Sprite
Grassium Z

Eles poderiam tentar explorar o templo, mas o clima no bosque estava ameaçando querer mudar. Será que isso tinha alguma ligação com a chegada deles lá? Impossível dizer apenas de olho. Basta aguardar para ver.

Progressos de Rafael :

Progressos de Rayssa :

more_horiz
A surpresa vinha de uma maneira muito feliz. Os cristais verdes eram extremamente raros e preciosos talvez até mais que as pepitas douradas. Após pegar um de cada eu agradecia ao trio de pokémons.

- Muito obrigado! Espero que fiquem bem e que tudo de certo em seu caminho.

Falando em caminho. O nosso acabava de ficar mais luminoso e direcionado. Minhas preces haviam sido atendidas afinal de contas.

"Valeu Arceus!"

O clima atípico e estranho me lembrava da última aventura que tive com Tony. Algo misterioso estava prestes a acontecer e dava para sentir no ar que seria bom estarmos preparados para seja lá o que viesse a seguir.

- Raí...tem algo estranho acontecendo...vamos investigar o templo o mais rápido que pudermos e procurar abrigo depois. Uma tempestade pode ser algo bem feio de lidar sem um abrigo adequado.

Por mais que nossos pokémons pudessem criar um abrigo improvisado...ainda sim era algo simples e criado em cima da hora, logo: não aguentaria uma tempestade for real. Por mais que a situação fosse intensa era nessas horas que podia contar com Raíssa e o treinamento dos escoteiros pokémons enquanto repassava mentalmente o que era preciso para lidar com uma tempestade na floresta. Fiz uma continência para B2 com um sorriso no rosto.

- Escoteira Bolt...o que devemos fazer em caso de tempestade eminente?

treinamento do daycare :

THE WOLVES :

more_horiz
Home Sweet Home

Click-me :

Não tínhamos mesmo muitas opções, então eu me dirigia em direção ao altar, me juntando a Rafa em sua prece

-Ó poderoso Arceus, abençoai essas almas perdidas com algum esclarecimento muito bem vindo...

E quem diria! parece que tinhamos sido mesmo agraciados pelo criador! e com dois itens de grande valor! eu podia não ser muito religiosa mas eu aprendia muito rápido e logo eu copiava os gestos de meu maninho, em um silencioso "obrigada!"

Após a prece nosso caminho ao pequeno templo... não dava pra ficar mais claro que isso né? mas tão logo seguíamos, e pegávamos os itens que nos eram ofertados o clima começava a ficar estranho... eu também já havia presenciado aquele tipo de fenômeno... então era com justificada preocupação esplicita na voz que eu respondia a meu maninho humano

-Em uma tempestade normal... procurar imediatamente um abrigo para evitar se molhar e passar a noite ensopado... para não sofrer hipotermia... mas essa não me parece uma mudança de clima comum!

Da última vez, eu tinha acabado precisando de cuidados médicos... eu não havia comentado com minha mãe sobre isso, consigo ver ela me trancando no quarto se souber disso... eu e Mattew ainda não havíamos resolvido o "problema" do Kyogre...

contagens :

more_horiz
Everlasting Grove

Gatilhos a parte, Rafael e Raissa não parecia curtir em nada aquela mudança repentina de clima. Também pudera. Os céus estavam negros de uma forma assustadora. Nunca que uma chuva comum viria tão rápida e localizada como aquela. Uma formação ainda mais assustadora se formava acima do templo do qual nossos querides B1 e B2 estavam buscando refúgio.

Para acessar o lugar era necessário subir alguns muitos degraus.

Passados alguns minutos e muita energia gasta, eles só precisavam atravessar o portal do templo de pedra e vinhas que viriam o interior em estado de calamidade. A praça principal parecia ter sido cenário de uma batalha anterior, como se outro alguém já tivesse passado por lá (PASSAR O MOUSE NA IMAGEM DO POST). Só que o tempo era curioso. Os sinais de destruição em seu interior não condiziam com o musgo crescente na estrutura ou as vinhas que formavam parte do santuário... que inclusive pareciam estar vivas?

Parando para pensar bem, o bosque interior era meio místico a ponto daquela afirmação não ser tão estranha assim. Enfim, esse era o menor dos problemas do duo. Ao adentrar no lugar, que tinha o teto aberto, a formação escura explodiu em uma energia rubra e do brilho da explosão, uma espécie de raia escarlate atingia o centão do pátio, dando forma ao guardião da floresta, também conhecido como Celebi, o viajante do tempo.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 5 Celebi

De relance, B1 e B2 lembravam de ter visto aquela forma antes de serem transportados para o bosque! Muito provável que a chegada deles naquele lugar fora obra do próprio Celebi!! Todavia, o guardião parecia meio perturbado, como se algo tivesse afetado sua consciência...

REGRAS :

Progressos de Rafael :

Progressos de Rayssa :

more_horiz
Hora do duelo!!!! :

Conforme iamos subindo os degraus em só conseguia pensar em duas coisas: porque não fizeram um templo mais baixo e que estava com muita sede. Meu corpinho juvenil tinha mais dificuldade que o normal para vencer a distância e ao final da travessia eu sentia como se os músculos das minhas coxas fossem explodir.

"Rapadura é doce mas não é mole não. Já dizia mamãe..."

Ver o interior do templo me colocou em alerta. Meu corpo já estava em um pico de adrenalina para conseguir me levar até a entrada do templo.

- Raí. Se prepare para....

Um pulso de energia vermelha vinha em nossa direção e por dentro um tremor incerto me fez ordenar um comando.

- Ghi (Zweillous) usem o dark pulse para repelir o pulso!!!(Ordem interpretativa e ainda não combativa xD)

Do outro lado da energia rubra estava ele a figura lendária que lembrava a uma cebola. Também conhecido como Celebi para os mais íntimos. Tudo começava a fazer sentido e o medo virou alívio.

- Guardião! Viemos aqui para...

Algo estava errado com ele e eu já havia visto aquele fenômeno no laboratório. Na época o pokémon havia ficado agressivo até o final do combate. Não seria seguro nem para ele e muito menos para nós arriscar trocar palavras enquanto ele estivesse alterado. Fiz contato visual com Raíssa enquanto liberei Plume(Gloom) de sua pokébola  fechando uma formação triangular logo a frente. Nela Ashura (Gabite) estava a frente enquanto Ghidorah e Plume(Gloom) fechava as outras duas pontas do triangulo.

- Raí! Vamos precisar trazer ele de volta ao normal! Temos que nos defender dele antes de conseguirmos conversar!

Eu deixava minha mochila a disposição da b2 caso ela precisasse de algum item estariam a disposição para ela utilizar.

Comandos da batalha :

treinamento do daycare :

THE WOLVES :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder