Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa

more_horiz
Home Sweet Home

Click-me :

Não sabia bem se estava pronta para presenciar aquele fenômeno mais uma vez... aquela mudança de clima repentina... aquela pressão exercida pela simples presença do responsável, tão forte que se fazia palpável... RotomFone que estava flutuando ao meu lado de prontidão para algumas filmagens, o fazia... e como era multi-tarefa... uma voz do App Pokedex se fazia presente me informando algumas características do Celebi... exibindo mais em sua tela...

Eu tropeçava em uma das escadas no impulso de me afastar, isso minha mão acabava ajudando o extremamente valente e leal Chinchou Storm...

-Storm... eu...

Eu olhava de relance para a as informações na tela e via de relance Storm e Rafa obstinados, se preparando para o embate... Não poderia deixar ele na mão logo no momento mais crítico daquela expedição! me recompunha e trazia a campo outros dois parceiros... Tesla emprestava o Zoom Lens, e eu lhe entregava o Spell Tag, para Unagui, me entregava o Magnet.. e pegava uns óculos escuros estilosos emprestado com B1

-Tesla! Unagui! (Rotom e Eelektrik respectivamente) Vamos lá! essa é com vocês maninhos! Tesla Manda ver nos Shadow balls, e Unagui nos Crunchs! repitam! esse aí não deve cair tão rápido! Storm... Somos uma família... e esse aí.. é melhos deixar com eles... tá bom?

Ele olhava com uma sorriso, e logo se punha a pradar, o que só posso imaginar que sejam palavras de apoio aos irmãos que seguiam para o combate! Tinhamos treinado muito e duro até ali... e esse pensamento começava a esboçar um vislumbre de esperança de que tudo iria ficar bem

contagens :

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 VSWdYgV

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa

more_horiz
Everlasting Grove

Storm foi esquecido no churrasco. Quer dizer, Raissa tinha consciência que estava deixando o peixe-elétrico de fora, mas com razão. Celebi era também um pokémon do tipo grama. Talvez por isso Rafael se prevenia com focus sash no dragão terrestre. Não só por isso. A escoteira precisava de apoio emocional. Tudo o que passou com Kyogre, por mais que fosse otimista e forte, fora demais. Somente por força divina que ela e o companheiro de expedição saíram vivos do fundo do oceano de Hoenn.

Diante do mítico, B1 parecia saber como proceder. Algo realmente perturbara Celebi a ponto de sair do controle e ceder a o que quer que fosse aquele fenômeno. Tesla e Ash se encarregaram dos primeiros movimentos, fazendo surgir uma enorme barreira diante de Celebi, que explodiu invocando o poder da natureza sobre a Gabite. O terreno agora era benéfico aos que estavam no solo, o que não dizia respeito ao Roto e Eelektrik.

Conforme o restante da equipe batia no escudo ele quebrava ao final do turno de comandos. Quando foi a vez de bater de novo, Celebi projetou outra tela protetora, resistindo a todos os golpes ofensivos, desta vez. Nisso, curava-se parcialmente - junto de alguns do time estrangeiro - por conta do terreno natural e usava ainda de um golpe extra em Gabite.

Celebi realmente não estava bem. A risada de outrora se transformava em um urro que era um misto de raiva e frustração.

Log :

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 Celebi

Dynamax Celebi:
-
Hold Item:
-
Trait:
Natural Cure

lv30 Celebi

91/200
EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 GabiteEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 RotomEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 EelektrikEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 GloomEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 Zweilous
lv56Ashura

106/139
lv52Tesla

102/112
lv53Unagi

129/129
lv40Plume

95/95
lv57Ghidorah

149/149
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Levitate
Trait 4:
Chlorophyll
Trait 5:
Hustle
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Spell Tag
Hold Item 3:
Black Glasses
Hold Item 4:
Power Band
Hold Item 5:
Zoom Lens
Ashura:
-
Tesla:
-
Unagi:
-
Storm:
-
Ghi:
-
CAMPO: GRASSY TERRAIN 2/5

Progressos de Rafael :

Progressos de Rayssa :

Ray & Rafa — Everlasting Grove Dungeon

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Um segundo combate estava acontecendo simultaneamente a nossa luta contra Celebi. Combate esse que se passava dentro da mente e coração de Raíssa e seus pokémons. Sai de minha posição indo parar ao lado de minha maninha e de Storm. Em meio a troca de ataques, explosão, campo florido e barreiras minha prioridade ali era cristalina. Agachei e levei a mão até o topo da cabeça do Chinchou.

- Eu sei pelo que vocês passaram. Storm veja seus irmãos lutando. Você é tão forte quanto eles e não tem nada a temer. Você está fazendo um papel importante protegendo a Raí para que ela possa ajudar vocês enquanto treinadora.

Um senso forte de gratidão pulsava em meu peito enquanto olha para trás. Por mais que meu trio seguisse atacando Celebi sem parar um deles sempre ficava próximo a mim durante a rotação dos golpes.

"Obrigado família. Vamos ir com tudo."

Eu levava o mesmo first bump de antes para Raíssa enquanto fazia um convite para um ataque quíntuplo.

- Você não é mais a mesma daquela vez Raí. Nossos treinos te levaram a um novo patamar e você sabe disso. Nem Elu, Nem Celebi e nem Kyogre tem chances contra vocês depois de tudo o que passamos.

Depois do First bump levava o braço para frente em um comando firme e certeiro.

- Vamos sincronizar com Tesla e Unagi!!!
Ash (Gabite)! Duplo Dragon Claw! Concentre em atacar o ponto logo depois que Tesla acertar!
- Ghi (Zweillous)! Duplo Crunch! Sincronizado com Unagi
- Plume (Gloom)! Duplo Sludge Bomb caso ele ainda consiga resistir! Vamos reduzir a força dele(a)(?) o máximo que pudermos!!!!!

treinamento do daycare :

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Home Sweet Home

Click-me :

Minha família sorria, me protegia, e demonstrava uma confiança em mim que naquele momento eu falhava em ter comigo... Storm (Chinchou) animando os irmão e a mim, eu felizmente tinha aprendido que não se media a habilidade de um peixe por sua capacidade de escalar e/ou abater árvores! mas os dois em campo eram tão capazes quanto, e melhor preparados para enfrentar aquele oponente em particular

Rafa então me lembrava... não eramos os mesmos... treinamos quase que feito loucos desde então, conquistamos uma insígnea... nós, nossas famílias... não somos frcos! devolvia o First Bumb de B1 com um semblante mais confiante e orientava

-Vamos lá Tesla, Unagui! (Rotom e Eelektrik respectivamente) podem repetir os golpes anteriores! estamos tendo um bom resultado!!

contagens :

more_horiz
Everlasting Grove

Prioridades. Cada um tinha a sua. A de Celebi se chamava Grassy Glide e agia primeiro por conta do terreno natural. As vinhas agiam em conformidade, reafirmando o que foi dito anteriormente: elas estavam V-I-V-A-S!! Só que isso não foi o bastante (nem de longe) para deter 1 Wolvenger se quer. Tesla e Ash davam o golpe definitivo, pois depois disso a energia rubra explodiu como uma panela de pressão, sendo liberada de volta aos céus.

Aos poucos a atmosfera voltava à naturalidade, e com isto quero dizer o ambiente tranquilo de outrora, enquanto a cebolinha mítica flutuava levemente, como papel, indo na direção do chão em sua forma original, que era do tamanho de um recém nascido.

E agora?

Log :

EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 Celebi

Dynamax Celebi:
KO
Hold Item:
-
Trait:
Natural Cure

lv30 Celebi

oo/200
EVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 GabiteEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 RotomEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 EelektrikEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 GloomEVERLASTING GROVE DUNGEON #3 - Rafael & Rayssa - Página 6 Zweilous
lv56Ashura

88/139
lv52Tesla

102/112
lv53Unagi

129/129
lv40Plume

95/95
lv57Ghidorah

149/149
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Levitate
Trait 4:
Chlorophyll
Trait 5:
Hustle
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Spell Tag
Hold Item 3:
Black Glasses
Hold Item 4:
Power Band
Hold Item 5:
Zoom Lens
Ashura:
-
Tesla:
-
Unagi:
-
Storm:
-
Ghi:
-
CAMPO: GRASSY TERRAIN 3/5

Progressos de Rafael :

Progressos de Rayssa :

more_horiz
Home Sweet Home

Click-me :

Eu mal conseguia desviar o lhar da batalha... e ainda assim fiquei um bom tempo boquiaberta, processando a vitória quase sem acreditar, enquanto em uma velocidade que parecia câmera lenta, o clima voltava ao normal, e celebi flutuava, parecendo ter retornado ao seu formato original

-Nós.... Conseguimos??

Eu estava bastante incrédula mas minha voz transparecia uma alegria esperançosa... Eu antes de mais nada, eu agradecia aos 3 bravos guerreiros que ficaram ao meu lado quando eu mesma duvidei de mim... meus pokemons, meu time Rafa.. meus irmãos de jornada... e logo depois de alguns abraços de agradecimento silencioso me aprocimava do pokemon e perguntava receosa

-Celebi? a foresta... precisou, pracisava... AWW eu já nao sei mais em que tempo estamos!

Embora parecesse que era uma parte profunda da floresta, em um tempo que Elu não existia.... eu estava confusa... mas fazia um pedido

-Pode nos ajudar? precisamos voltar... a floresta quando achamos a ocarina não estava nada bem....

contagens :

more_horiz
Com o fim do combate as coisas se acalmaram. O olhar e reação da B2 mostrava que algo também havia sido acalmado dentro dela...e de mim também pelo que parecia.

"Obrigado pela oportunidade de recuperar a fé em nós mesmos grande Arceus"

Me dirigi ao trio que combateu ao meu lado e os parabenizei com carinhos. Eles pareceram vem felizes por ter ajudado em uma batalha complexa.

- Por hora. Podem voltar para as pokebolas. Vocês foram incríveis.

Depois fui até Celebi e aguardei Raissa terminar sua fala para complementar com a minha e uma dúvida simples saia fluida leve e fácil de meus lábios.

- Você está bem pequenino? Acho que o pior já passou então pode recuperar suas forças com calma.

Batalhar sempre era exaustivo e pokémons mitológicos também deveria cansar. Mesmo assim havia um pedido a ser feito.

- Você poderia nos levar de volta para a entrada da Ilex florest onde tocamos a flauta?

Eu aproveitava a deixa para ressaltar uma coisa com meus braços ainda mais juvevils.

- Nós podemos voltar ao nosso tempo de antes?

Era o fim das perguntas. Agora iríamos ver a magia acontecer (Ou não xD) e tudo se resolver (Ou não o retorno). Por dentro eu torcia que a floresta original estivesse bem e que de alguma forma miraculosa a fauna e flora pudesse ser recuperado após o terrível incêndio.

treinamento do daycare :

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Everlasting Grove

Sabe aquela cena linda de digimon quando eles morrem, viram flocos de luz e renascem em algum lugar como ovos outra vez? Era um ciclo muito bonito e que B1 e B2 tinham a chance de ver acontecer bem diante deles. Não sabia-se ao certo o que estava verdadeiramente acontecendo com Celebi, mas antes de partir, abriu um portal verde fluorescente mais adiante no pátio do templo.

"casa" - eles ouviram em seus corações a voz infante e divertida de Celebi.

Depois disso, com uma risadinha doce ele deu lugar a dois ovos. Um nos braços de Rafael e outro nos braços de Raissa. Eram um presente pela libertação daquele estado de fúria. Talvez ELU tivesse realmente alguma conexão com aquele guardião, mas isso seria caso de pesquisa e estudos mitológicos.

O que a dupla faria diante dessa encruzilhada?

Progressos de Rafael :

Progressos de Rayssa :

more_horiz
Com tudo calmo e resolvido não havia muito mais o que ser dito.

- Muito obrigado pela ajuda lá na floresta Celebi. Fico feliz que conseguimos retribuir sua gentileza de nós salvar em meio as chamas. Vou cuidar bem desse presente que você me deu. Até a próxima amige.

Depois disso falava com Raissa enquanto extendia a mão fazendo um convite.

- Vamos nessa maninha?

Eu iria começar a caminhar para o portal mas esperaria por Raíssa para darmos o passo final juntos. Quem sabe o que nos aguardaria do outro lado? Independente do que fosse eu não estava mais assutado e nem com medo do futuro. Não estava sozinho e agora eu me sentia ainda mais preparado para os futuros desafios.

treinamento do daycare :

THE WOLVES :

more_horiz
Home Sweet Home

Click-me :

-Celebi... Obrigada! por tudo!

EU queria agradecer tanto pela ajuda na floresta, com o problema que nos metemos nos propondo a resolver os problemas dela... e por me ajudar a recuperar o último pedaço de confiança que me faltava... não conseguia impedir as lágrimas agradecidas que escorriam pela beleza e , por que nao, tristeza da cena que ocorria... que terminava com um ovo que eu abraçava carinhosamente ante que sumisse para o sistema de armazenamento, e B1 me chamasse a atenção para seguirmos o caminho que nosso coração chamava de Casa

-Sim! vamos!

contagens :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder