Home Sweet Home
Click-me :
\o/
Tesla (Rotom) com Spell Tag
Unagui (Eelektrik) com Black Glasses
Tesla: Shadow ball duas vezes
Unagui: Crunch duas vezes
Tesla (Rotom) com Spell Tag
Unagui (Eelektrik) com Black Glasses
Tesla: Shadow ball duas vezes
Unagui: Crunch duas vezes
Não sabia bem se estava pronta para presenciar aquele fenômeno mais uma vez... aquela mudança de clima repentina... aquela pressão exercida pela simples presença do responsável, tão forte que se fazia palpável... RotomFone que estava flutuando ao meu lado de prontidão para algumas filmagens, o fazia... e como era multi-tarefa... uma voz do App Pokedex se fazia presente me informando algumas características do Celebi... exibindo mais em sua tela...
Eu tropeçava em uma das escadas no impulso de me afastar, isso minha mão acabava ajudando o extremamente valente e leal Chinchou Storm...
-Storm... eu...
Eu olhava de relance para a as informações na tela e via de relance Storm e Rafa obstinados, se preparando para o embate... Não poderia deixar ele na mão logo no momento mais crítico daquela expedição! me recompunha e trazia a campo outros dois parceiros... Tesla emprestava o Zoom Lens, e eu lhe entregava o Spell Tag, para Unagui, me entregava o Magnet.. e pegava uns óculos escuros estilosos emprestado com B1
-Tesla! Unagui! (Rotom e Eelektrik respectivamente) Vamos lá! essa é com vocês maninhos! Tesla Manda ver nos Shadow balls, e Unagui nos Crunchs! repitam! esse aí não deve cair tão rápido! Storm... Somos uma família... e esse aí.. é melhos deixar com eles... tá bom?
Ele olhava com uma sorriso, e logo se punha a pradar, o que só posso imaginar que sejam palavras de apoio aos irmãos que seguiam para o combate! Tinhamos treinado muito e duro até ali... e esse pensamento começava a esboçar um vislumbre de esperança de que tudo iria ficar bem
contagens :
Pokes no Day Care : 43 posts