off :
oi
estou aqui para transformar a rota em um girl power e fazer o safado sofrer, hehehe
digo
estou aqui para continuar a dg de vocês
x)
vamo ver se a gente consegue terminar isso sem mais enrolação, let's bora
estou aqui para transformar a rota em um girl power e fazer o safado sofrer, hehehe
digo
estou aqui para continuar a dg de vocês
x)
vamo ver se a gente consegue terminar isso sem mais enrolação, let's bora
Pediu pra parar - pAaaaAAAAAAAAAARÔ!
Vejam, idosos e senhoritas, vocês já devem ter percebido que a realidade aqui dentro desse belíssimo santuário não é lá o tipo de coisa que estamos acostumados ou qualquer coisa assim. E, dentre tantas as coisas anormais, no meio de toda aquela confusão, a mais simples de todas ocorreu:
Um riso límpido, assoprado, que bailou por entre troncos, galhos e folhas, suspirando aos embalos da brisa e ecoando pelas entranhas da floresta.
Não era o tipo de coisa que passaria despercebida por si só, mas garanto que teve seu destaque ao que, em resposta à sua presença, os selvagens simplesmente travaram no ar - assim como todo o ambiente ao redor mas este, por sua vez, certamente era mais complicado de se reparar -, como se congelados pelo próprio tempo ao seu redor. Até mesmo a criança sequestrada sofreu do efeito (fato que provavelmente poderia ser um pouco desesperador, levando em consideração toda a situação), o corpo aquietando-se como se fosse algum tipo de recordista mundial de Jogo de Estátua.
...e então, de uma só vez, tudo se estilhaçou.
Como... Um infeliz vitral bombardeado por um míssil explosivo.
Mas... Não se desesperem e nem se preocupem!
Pelo menos, não ainda - afinal, em poucos segundos os estilhaços foram se reunindo, juntando, recompondo aquela cena que já deviam estar cansados de ver. Daquela vez, não existiam selvagens raptores, porém, então vocês podiam ficar tranquilos!
...lembra que eu disse não ainda?
Tá vendo aquela forma humanoide meio transparente, composta de folhas que rodopiavam em uma demarcação invisível e figura da qual parecia vir o riso cintilado de outrora, isto que ele tão gentilmente continuava, ecoando pelo horizonte da floresta viva?
Tá vendo que ela tá levando seu crianço embora, em passos rápidos, em direção ao coração do santuário?
Agora vocês podem.