Spoiler :
Bom dia! O objetivo dessa rota é bem simples: Completar esse contrato com sucesso xD. No mais vamos nos divertir e aproveitar a experiência! Acionando o itemfinder!
Prismático – Parte 2 (ACEITO!) :
Responsável: The Wolves
Cliente: Cidade de Goldenrod
Objetivo: Infiltrar na organização suspeita.
Descrição: Após a primeira parte da investigação, o suspeito acabou fugindo. Porém, acabou deixando para trás um bilhete informando um código e uma possível localização nos arredores da cidade. Apesar de indícios mostrarem que o suspeito possa estar ligado à Equipe Rocket, o símbolo em suas roupas ainda deixou dúvidas.
Com as informações conseguidas, os contratantes solicitaram que a sociedade se infiltrasse na organização indo até a Ilex Forest disfarçado como um deles.
Tipo de Missão: Investigação.
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: +100 de Fama / +10 de Reputação com o Cidade de Goldenrod
Recompensa: PK$ 2.000
Depois de muitas tribulações e problemas (Incluindo um gigante gelatinoso e muita destruição em Goldenroad). Ao final das tribulações eu havia conseguido uma pista importante com um endereço que terminava na Ilex forest assim como um possível destino de Brian. Só haviam alguns poréns…se eu fosse ir atrás dele precisaria ganhar a iniciativa desta vez.
“Estive bem perto de capturar ele e teria conseguido se não fosse aquele apetrecho estranho de teletransporte…”
Só lembrar de lembrar do equipamento me fazia pensar como iria lidar com aquele mini teleporte. Brian era praticamente um Abra ou Ralts e todos sabem como é difícil capturar um.
Problemas à parte primeiro eu precisaria encontrar o endereço primeiro e depois elaborar um plano para lidar com as incertezas do que de fato eu havia visto naquela sala que parecia ser de outro mundo ou outro tempo.
“Dessa vez…a minha história na Ilex forest vai ser diferente. Não vou deixar que nada me tire do foco da missão.”
Minha última vinda à floresta mostrou como eu ainda estava imaturo quanto às missões que participava e o alerta me fez amadurecer um bocado. A missão atual seria um marco na minha história onde uma nova página seria escrita e dessa vez Brian não iria escapar. Iria até o endereço sem meu chapéu de palha desta vez para evitar chamar muita atenção.
Contador do Daycare: + 01 :
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :