Lobo Infiltrado
off escreveu:
O Lucario indica o caminho que o grupo começa a seguir pela floresta, saindo da trilha o percurso começa a ficar complicado, raízes, troncos, montes de folhas.
Porygon acessa o dispositivo dos rapazes, mas não consegue muita informação, afinal os rotom-dex possuíam um pkm alimentando o sistema. As msg enviadas por porygon eram diversas, desde receitas culinárias, sites pornográficos, musicas, jogos, whatsapp, era complicado o próprio porygon determinar o que era relevante, já que ele não tinha a moral humana para julgar o que é bom ou não, Rafael teria que tirar um tempo analisando os dados recebidos para determinar isso por ele mesmo.
Ué... Com uma pokebola!
Oh idiota, ele perguntou como iriamos enfrentar! Bom eu tenho um Graveller e ele tem um Ivyssauro! Além de ambos termos Noctowls.
O grupo caminha durante um tempo, seguindo as indicações de Lucario, até que o mesmo ergue a pata em alerta e aponta a frente.
Era possível ver o pokémon inseto ao longe, a frente de um grupo de Scythers pequenos, pareciam ainda ser jovens.
Mas os olhos de Rafael são atraídos por outra coisa, uma pequena faixa amarrada em uma arvore ao lado, a ponta da faixa tinha uma pequena plaquinha de metal com o desenho de um Scyther e uma numeração.
A dupla ao lado parecia se animar, pegando algumas esferas na cintura e olhando o caminho a seguir para se aproximar dos pokémons.
Progresso da rota Rafa: :