Let's get down to business
Click-me :
Olá querido narrador! estou em Mauville para cumprir a seguinte missão
missão de aprendiz escreveu:- Colisão de raios - Em seu ciclo de aprendizado para preparar seu time de Elétricos, Raissa foi designada a uma pequena expedição com outros alunos de Wattson para aventurarem-se em New Mauville. É uma instalação subterrânea que fica abaixo da cidade de Mauville, mas acessada através da Rota 110. O lugar é um santuário de Pokémon, sobretudo os do tipo Elétrico. Cabe à Raissa conviver, cuidar e aprender com eles a como enfrentar da melhor forma os Pokémon deste Tipo.
Acionando o Item finder e Pick up das duas Pachirisu
Eu chegava a metrópole de Hoenn a noite... as luzes da cidade eram extremamente convidativas... bem como as lojas para uma auto-didata na robótica como eu! aproveitava brevemente que a noite era uma criança e ia atrás de alguns dínamos, duas baterias recarregáveis um forro eletrostático daqueles que quem meche com eletrônica usa e um kit de ferramentas de precisão...
Me dedicava algumas boas horas a preparar um Dínamo que pudesse ser "assombrado" pelo Tesla... um método de treino que eu estava querendo testar há alguns dias... mas minha mente acabava cansada dos estudos e demandava uma mudança de tarefas... então me entretia com meu game portátil antes de adormecer com ele ligado.... é... sem distrações no dia seguinte... pelo menos o rotomfone tinha ido para a tomada... então estav pronto para minha insaciável necessidade de registrar tudo em imagens
Bem... No dia seguinte eu estava no meu humor enérgico habitual enquanto seguia para me juntar ao grupo de alunos do Wattson que iriam a New Mauville em algo que me soava bem próximo de uma excursão! mas bem... parecia uma associação automática Usinas e pokemons elétricos! dessa vez, Jaci e Luna (as duas pachirisus) me acompanhavam com igual energia e curiosidade...
-Olá... Meu nome é Raíssa, sou aprendiz do Wattson e me alistei para a incursão a New Mauville!
Me apresentava no lugar onde estava as pessoas que iriam me orientar no que precisava ser feito
contagens :
Pokes no Day Care : 1 posts