OFF: Oi Rafa <3
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu esqueci de comentar, havia mais um ser vivo que foi "sugado" para aquela realidade comigo, e este era um Eevee. Ta, e quando alguém nesse forum fala "Um Eevee", sempre fica no ar aquela dúvida: ta, mas qual?! Então, é o machinho, de Run Away, level 12.
Ele ta treinando para ser um Umbreon, o problema é que ele é feliz demais pra isso, não sei se vai dar certo. Talvez por isso, quando eu vi a opção de "customizar avatar", eu decidi por uma combinação meio... estranha, sabe?! Meu último Holi Park foi um fiasco, e eu não paguei 1000 Pk$ para um segundo fiasco não. Dessa vez minha companhia era Robin, e ela já era suficiente para me fazer ter um dia agradável.
Afinal das contas, tem outra definição para Robin além de agradável?! Eu dificilmente paro de sorrir do lado dela. No último, foi quando eu "conheci" meu ex... arg.
Ex... é tão estranho chamar Matthew de Ex. Parece surreal que a gente "terminou". Talvez aqui seja um lugar pra... lembrar disso?!
Não, Winnie. Não, você... você... cabou de pedir um tempo. Quieta, né?!
Enfim, para tentar não destoar demais, eu tentei não me vestir monocromática demais, afinal de contas, o evento era uma grande explosão de cores, quase que dolorosas para as vistas. Ainda assim, eu não queria ser uma dor-de-cabeça-ambulante também... muito menos parecer um enfeite de parede, sendo assim, mesclei.
O que, TALVEZ, tivesse sido minha pior escolha. Tentando passar uma energia "UMBREON" para o Eevee, me torneu um homem branco de cabelos pretos e lisos, que batiam no ombro. A franja ia até os olhos, mas aquilo não me atrapalhava a ver, afinal de contas, era um avatar, não um corpo físico. O tipo era magro, e a altura era... ordinária. Eu diria que eu era um "Matt", sem pelos nos rostos e bastante sem graça, se não fosse pelo toque "Holi Park" que eu quis dar.
Numa vibe meio "2010", eu renasci a moda Restart e me dei um Rainbaw colorido, mais precisamente roxo. Botei uma calça Skinny amarela e uma blusa branca, com um desenho que tinha referência a alguma animação japonesa "kawaii desu" que eu não entendia... na verdade, eu não sei quem é Aespa... ou quem são. Eu entendo muito pouco disso.
E justamente por não entender, virei um Emo Colorido de 2010. Fazer o quê?! O Eevee adorou. Quando me apresentei para Robin, foi uma pequena surpresa ver que ela também optara por um avatar masculino, como se quisesse saber - tanto quanto eu - como é ser vista como um homem. Vê-la assim me fez, estranhamente, rir. Não dela, mas da semelhança das curiosidades.
- Pode me chamar de Defeatie - Brinquei - Ta, ta, eu to com um cartão, eu boto na sua testa assim?! - Disse, já espichando a mão e me esforçando para por na testa dela o negocinho. Bem... digamos que é um jogo virtual, eles devem criar uma "cola virtual" - Mas eu já quero adiantar meu chute, o seu é Leavanny, não é?!