- Eu não sei como os homens são, eu só conheço o pessoal da Requiem e o viado do Gustavo, que faz tempo que não encontro. Mas se for seguir um padrão, tipo o meu pai é só ser grosso e estúpido? Não? - Falava rindo, Winnie comentava sobre dar encima dos outros também, mas não tinha ideia de como funcionava - Nunca deram em cima de mim, nem nunca dei em cima de ninguém, vou ficar te devendo essa, tenho zero noção
Bem, nossos pokémons "favoritos" estavam certos e isso nos levava ao nosso prêmio.
- Poisé, não é como se a Midori fosse o meu pokémon mais forte, ou o mais útil, apesar dela ser bem versátil com sua teia, eu simplesmente amo ela, nossa história junta é tão longa que olha... Sei nem explicar. - Claro que meu time tinha vários pokémon que acabavam se destacando também - Therion é meu ace, não tem o que fazer, eu só preciso jogar ele em campo, que ele da conta do recado, Harmony é minha ambulância mais confiável - Ria enquanto coçava a cabeça.
A gente então girava a chave e revelava dois monstrinhos atrás da porta - Bem, o seu não é um Claydol, mas é azul, isso é um Growlithe? - Perguntava confusa, então um abra aparecia em minha frente, parecia que tinha tomado um bom bronze - Kathy era capaz de gostar desse pequeno, mas acho que ela já tem um, não? De qualquer forma, agradeço a homenagem - Eles vestidos como nossos pokémon era bem fofo. - Mas acho que não vou querer capturar esse pequenino... E você Winnie?