Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

3 participantes

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Vi Blake chegar no Centro Pokémon de relance pela porta principal. Sorri, aliviado, afinal se ele estava ali significava que tinha tudo corrido bem tanto com ele, quanto com o incidente dos Rockets em si. Infelizmente, não pude nem parar para dar-lhe atenção logo assim que ele tinha entrado, afinal eu estava redigindo a ficha de um dos pacientes e tinha mais uns quatro na fila - cinco, afinal um acabava de entrar pela porta. Não estava sendo mesmo fácil. Mesmo que toda ajuda fosse necessária, até mesmo a do criador que acabava de chegar, parecia que as coisas só aumentavam.

Entretanto, Joy sentia-se no direito de usar aquele momento para me deixar a par da situação do Larvitar, afinal era uma das únicas formas que ela podia me recompensar por estar ali. Agradeci pela gentileza, até porque só havia tempo para aquilo e ambos voltamos aos nossos afazeres. Mordi os lábios, manifestando a ansiedade e o stress que naquele momento fazia parte da minha mente e continuava preenchendo o papel tentando retirar a minha atenção daquilo, embora a moça tinha me dado uma resposta positiva.

Depois de algumas horas, eu finalmente pude relaxar. O movimento começava a diminuir conforme a madrugada ia chegando e, com isso, o meu trabalho também. Encontrei Blake numa sala interna e, me servindo com um balde de café, respondi sua pergunta a respeito da situação do rochoso.

- Está fora de risco. - Dei um gole no café forte. Respirei fundo e parecia que um peso tinha até saído das minhas costas. - Na verdade, pelo menos foi o que ela disse. Precisou entubar, mas geralmente quando isso acontece é alguma coisa séria, né?! Mesmo assim, estou aliviado por eles terem conseguido contornar essa situação antes que o treinador fosse internado no lugar do Pokémon.

Sorri, quebrando o gelo. Logo em seguida, o rapaz comentou a respeito de ter que voltar na fazenda para averiguar se todos estavam seguros depois daquela invasão dos criminosos na cidade. Também pudera, afinal Blake não é uma pessoa que possui apenas Pokémon comuns ou fracos.

- Dá um pulinho lá, sim. Aproveita e dá uma olhada se está tudo trancado, protegido e se não tem ninguém do lado de fora. Não queremos surpresas desagradáveis, certo? Aliás, acredito que a partir de agora as coisas vão se acalmar até de manhã e, se duvidar, vou ser até liberado. Qualquer coisa, me manda um alô que eu vou estar aqui.

Finalizada a conversa, caminhei até a ala médica para averiguar a situação real do Larvitar. Em seguida, voltaria aos meus afazeres.

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Ecruteak City - Johto


De Volta ao Lar


Com mais alguns integrantes no batalhão de ajuda ao centro pokémon, o trabalho diminuía rapidamente. Ao menos o trabalho leve, afinal, os treinadores não conseguiriam ajudar pokémons em situação de risco ou coisas do gênero. Quem sabe conseguiriam aliviar um pouco a dor, mas algumas Chanseys já estavam focadas nesse trabalho.

Toda aquela muvuca foi se arrastando madrugada adentro, e quando as coisas finalmente começaram a se acalmar, Aiden e Blake conseguiram conversar um pouco.

A conversa era rápida, mas conseguiam trocar algumas informações importantes, principalmente sobre o que realmente os preocupava mais no momento, Larvitar e o ataque dos rockets nas propriedades da UCE.

Assim que terminavam de conversar, o garoto de cabelos negros ia até a ala médica, onde a Joy parecia finalizar seu trabalho árduo com o rochoso em questão. Ela fazia um carinho e conversava um pouco com ele, tentando explicar o que havia acontecido - Calma calma, não se apresse sem sair da maca assim. Já irei chamar o seu treinador, tenho certeza que ele vai ficar feliz em ver que você está bem. - Ela finalizava indo em direção a porta, mas no meio do caminho notava que Aiden estava assistindo a cena por trás do vidro que dividia a sala onde ela estava, do corredor onde o treinador estava - Aiden né? - Ela confirmava antes de continuar a falar - Seu Larvitar está bem melhor. Com certeza é um guerreiro nato. - Complementava com mais algumas informações do rochoso - Dificilmente vejo pokémons saindo dessa situação tão rapidamente como foi com ele. Não sei o que ele sofreu no passado, mas seja lá o que for, deve ter desenvolvido algum tipo de trauma pesado. Ops, desculpa falar isso assim subitamente, imagino que você também sofra ao imaginar o que ele passou. Mas espero que você cuide bem dele, e com minha vasta experiencia com treinadores de todos os tipos, tenho certeza que você é um treinador preocupado com o bem estar de seus pokémons. - Ela conversava baixinho com Aiden para que o Larvitar não ouvisse a conversa, mas logo ela finalizava, já que estava com pressa para voltar a atender os casos graves que ainda aguardavam no centro pokémon - Você pode ir ali com ele se quiser, e aqui está o documento da alta médica dele. - Ela entregava o papel com sua assinatura, deixando o treinador a vontade para ir ao encontro de seu monstrinho, que ainda estava deitado na maca, aparentemente bem pensativo.

A enfermeira saia sorridente em direção ao hall de entrada, ela sabia que tinha feito um ótimo trabalho com o rochoso, mas ao ver que a sala de espera estava bem menos movimentada que antes, e com ainda menos problemas para ela lidar, deixava a enfermeira boquiaberta. Voltava correndo até Aiden e falava com um sorriso estampado no rosto - Eu sei que você ajudou com o intuito de me deixar livre para focar no seu Larvitar, mas por favor, aceite esse presente como agradecimento. Não sei o que seria das minhas Chanseys se não tivessem dado o suporte que deram. - A Joy então entregava uma Thunder Stone para Aiden e voltava para a sala de espera para tratar dos pacientes que ainda estavam ali.

O treinador do rochoso podia se apressar para ir com o amigo até a fazenda, já que tinham resolvido todos os assuntos pendentes no centro pokémon.


PROGRESSOS DA ROTA ARTIE :

PROGRESSOS DA ROTA DELANO :

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Após conversar com Aiden, Blake se despediu e se preparou para ir até a fazenda. Dessa vez, ele foi mais preparado: de encaminhou até o storage e pegou sua Pidgeot para ir até lá voando.

Chegou relativamente rapido na fazenda. Decidiu olhar os arredores para verificar se não havia sinais de depredação e, em seguida, começou a chamar seus pokémons um por um.

Os menores e filhotes foram recolhidos de volta para suas pokébolas. Mas Blake deixou alguns dos maiores e mais fortes para ficarem de guarda, explicando toda a situação. Duke, o Nidoking ficou cuidando do cercado nos fundos. Yuffie, a Greninja, ficou perto do criadouro. Já Anabell, a Gogoat, ficou em volta dos campos de plantio. O único cuidado do criador foi notificar para todos que Aiden estava chegando e mostrou uma foto do treinador para eles.

Blake poderia estar sendo paranóico? Talvez. Mas era melhor ser previnido demais do que ter problemas mais tarde.


Controle de atividades na fazenda:
Total de posts: 27
- Fez itens de crafting (9/27)
- Tratou de lotes de plantio (0/13)

Controle dos pokémons em treinamento no Day Care:
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 009 Blastoise - 27 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 372 Shelgon - 59 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 705 Sliggoo - 59 posts

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Respirei contente ao ver o Pokémon já recuperado pela janela de vidro, tentando se levantar da maca com alguma dificuldade, mas já consciente. Era um Pokémon durão, então não iria hesitar em tentar fazer tudo por si só. A enfermeira de cabelos rosados notou a minha presença e veio na minha direção, entregando informações completas a respeito dele e do seu emocional. Mais importante, ela me dava o documento referente à alta do Pokémon e o liberava do hospital.

Pensativo, o Pokémon de pedra até se esquecia de levantar e sair andando, esperando sabe-se lá o que. Estava tão perdido em seus próprios pensamentos que nem havia notado a minha presença e tomou um leve susto quando cheguei e o deixei a par da situação que acabara de acontecer.

- Oi, pequeno. Está tudo bem com você?! A moça disse que você está se recuperando bem rápido e que nós podemos continuar o tratamento normalmente. - Avisei-o, sendo surpreendido por um abraço um tanto inesperado. Retribuí o afeto do Pokémon um tanto duro, afinal aquela era uma atitude inédita vinda do Larvitar. Com lágrimas nos olhos, eu estava tão feliz com aquela situação que a minha vida poderia acabar ali e eu não iria nem me importar. Sensação de dever cumprido. Entretanto, continuei chamando-o para a sua Poké Ball separada e o deixando descansar por algum tempo, afinal aquela noite em específico havia sido extremamente estressante para ele - e para todos nós.

Eu estava esgotado, mas a médica não me deixaria ir embora sem antes observar a sala de espera quase vazia e me recompensar de alguma forma. Com uma pedra esverdeada nas mãos, ela esperava que eu aceitasse aquele presente. Agradeci, afinal eu com certeza arrumaria um bom uso para aquela Thunder Stone.

Meu trabalho ali estava completo. Procurei por todos os meus Pokémon que ainda trabalhavam pelo prédio e os trouxe de volta, deixando apenas Icarus do lado de fora, que seria quem me levaria de volta.

Iluminados apenas pela Lua e pelas lamparinas douradas ao longo da estrada, voamos na direção do rancho, chegando após alguns minutos. Swellows são naturalmente rápidos, então a viagem não demoraria tanto do mesmo jeito. Desci, cumprimentei os Pokémon e esperava que o pequeno alvoroço chamasse a atenção do Blake e o rapaz me pudesse abrir a porta antes que eu cochilasse na varanda.

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
A certa altura da noite, Blake percebeu que sua Greninja o alertou de algo. Pela tranquilidade dela, o jovem logo constatou que era Aiden que havia chegado.

O criador conduziu seu amigo até o dormitório. Ofereceu uma toalha caso ele quisesse tomar banho e disse também que a cama estava arrumada caso ele quisesse dormir um pouco.


- Hoje você foi um verdadeiro herói e trabalhou demais! Merece descansar bem. Larvitar com certeza está orgulhoso de você.

Enquanto Aiden se aprontava para dormir, Blake passou a noite na base do café. Temia de verdade uma invasão, por mais que estivesse pronto para lidar com ela.


Controle de atividades na fazenda:
Total de posts: 28
- Fez itens de crafting (9/28)
- Tratou de lotes de plantio (0/14)

Controle dos pokémons em treinamento no Day Care:
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 009 Blastoise - 28 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 372 Shelgon - 60 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 705 Sliggoo - 60 posts

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Ecruteak City - Johto


De Volta ao Lar


O rochoso pela primeira vez parecia de realmente feliz em ver o treinador. Seus olhos lacrimejavam mas ele se esforçava para não demonstrar fragilidade. Entretanto, era bem visível que o monstrinho estava grato pelos esforços do garoto.

Enquanto Aiden finalizava os assuntos pendentes no centro pokémon, Blake tratava de ir o mais rápido possível para sua fazenda. Claro, qualquer um em sã consciência temia pela sua propriedade e pelos bens que podiam ser roubados, sem falar dos monstrinhos que também podiam ser levados pelos bandidos.

Enfim, o treinador chegava em sua fazenda, colocando seus monstrinhos mais experientes a postos. Cada um cuidava de uma área especifica da grande propriedade de McBride. Ainda faltava umas duas horas para começar a amanhecer, mas enquanto o sol não aparecia, a probabilidade dos grunts aparecerem era muito maior, por isso, cuidado em dobro.

Aiden não demorava para chegar na fazenda, era recebido tranquilamente, já que o amigo havia avisado seus pokémons de antemão. Com toda aquela agitação, era melhor realmente aproveitar a oportunidade de se banhar, não só para limpar-se do suor de ter trabalhado como um condenado, mas também para relaxar um pouco.

Revezarem durante a noite para que o outro descansasse talvez fosse a melhor ideia para que estivessem prontos para o que quer que fosse. Mas realmente era possível aguentarem seus olhos abertos estando cansados do jeito que estavam? Talvez com baldes e baldes de café como McBride fazia.

Claro, não demorava muito para que o treinador ouvisse um alvoroço no lado de fora. Era difícil saber do que realmente se tratava, mas para aquela hora da madrugada, só podia ser algo ruim.


PROGRESSOS DA ROTA ARTIE :

PROGRESSOS DA ROTA DELANO :

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
A noite infelizmente foi agitada e, mesmo intercalando um pouco para descansar, Blake não conseguiu pregar o olho em nenhum momento. O criador já se imaginava dormindo por três dias consecutivos quando toda a situação com os Rockets fosse controlada. Mas, enquanto isso não acontecia, o jovem permanecia tenso.

Ao perceber a movimentação, Blake não perdeu tempo. Com as pokébolas de alguns de seus pokémons em mãos, foi até a rua para tentar descobrir o que estava acontecendo. Seria a ação de mais algum dos Rockets? Antes de sair, comentou com Delano que tinha uma carta em suas mãos, que seria útil para resolver qualquer conflito com os capangas.


- A policial Jenny da delegacia de Ecruteak me deixou o número de telefone pessoal dela para chamá-la em caso de emergência. Se for um Rocket, temos plenas condições de esperar a polícia chegar até nós ao invés de levá-los até lá de novo.

O que será que os aguardava do lado de fora?


Controle de atividades na fazenda:
Total de posts: 29
- Fez itens de crafting (9/29)
- Tratou de lotes de plantio (0/14)

Controle dos pokémons em treinamento no Day Care:
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 009 Blastoise - 29 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 372 Shelgon - 61 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 705 Sliggoo - 61 posts

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
- Boa noite, Yuffie! Sou eu, Aiden! - Cumprimentei num tom mais baixo que o normal a noturna, que se encontrava de guarda jogada no tronco de uma árvore alta. Escondida pelas folhagens, ela se mantinha atenta a qualquer situação suspeita e estava pronta para o ataque. Não seria eu quem retiraria a sua concentração, então apenas atravessei o terreno e fui recebido por Blake do jeito que eu havia planejado.

Recebi uma toalha e alguns itens de asseio, assim como uma cama arrumada e quentinha me esperava. Aos elogios do criador, eu corei de vergonha, afinal não era acostumado a receber tamanho carinho. Situações como essas me fazem perceber quanta sorte tive ao conhecer todo mundo da Black Stars.

- Ah! Não foi nada. Agradeço pela consideração... Na verdade, não consegui ficar parado observando enquanto você lidava com os Rockets e a menina do hospital sofria pelo excesso de pacientes hoje. Fui posto à prova três vezes em pouco tempo e eu não vou mentir pra você: estou extremamente esgotado.

Parti para um banho quente, coloquei uma roupa confortável e depois preguei os olhos. Claro que eu não disse nada, mas eu também estava a postos para intervir caso fosse necessário.

Meu cochilo não durou dez minutos: o silêncio era interrompido por uma perturbação do lado de fora e eu acabei despertando sozinho. Ao descer as escadas, encontrei um Blake com a mão na porta, pronto para intervir.

- Certo, mas você não vai sozinho mesmo. Pode ser perigoso! Aliás, precisamos estar prontos para lidar com isso antes da polícia chegar. Pela quantidade de chamados, eles podem demorar para chegarem até aqui! - Adverti, passando a mão em um dos sobretudos que se encontrava no porta-casacos perto da porta e avançando em direção ao quintal.

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Ecruteak City - Johto


De Volta ao Lar


De fato os treinadores tinham uma carta na manga dessa vez... talvez não precisassem se estressar tanto quanto no ultimo encontro com os rockets, mas ainda sim teriam algum tipo de conflito, ao menos disso tinham certeza.

Aiden não iria deixar o seu amigo ir sozinho lidar com os rockets, por isso acompanhava Blake até a porta para verem o que estava acontecendo. Quem estava no lado de fora causado o alvoroço não era ninguém mais e ninguém menos que um dos rockets encontrado pela dupla de treinadores mais cedo, mas dessa vez estava acompanhado por uma mulher. Sem sombra de duvidas aquela era a tal "chefe" que estavam falando. Ela tinha um certo apelo sexual na roupa que usava e seu olhar era maldoso, praticamente penetrava os dois treinadores com seus olhos.

Lust :


- Huruhuruhuruhuru. - Ela gargalhada exageradamente alto e começava a falar com uma voz sensual - Então esses são os garotos para quem vocês levaram uma surra. - Arrumava seus cabelo atrás de uma de suas orelhas e continuava a falar - Eu bem disse para o Cid que não devíamos sair recrutando qualquer ralé. - Enquanto ela falava, sua voz aumentava gradativamente e por fim estava berrando com o grunt, que só se ajoelhava e pedia desculpas - Tsc, inúteis! - Ela finalizava levantando o rosto do grunt para que olhasse em seus olhos e então dava um tapa em seu rosto, arranhando com suas unhas gigantescas, e então sorria como se estivesse sentindo prazer em ridicularizar o homem na frente dos dois treinadores - Huruhuruhuruhuru, que sirva de lição. Agora me de licença, que é a minha vez de mostrar como se faz. - Direcionava seu olhar para Blake e Aiden e logo cruzava os braços, ressaltando as curvas de seu corpo.

Ela não perdia a compostura, olhava para a dupla de forma assustadora e começava a falar - Ouvi dizer que vocês possuem pokémons peculiares, e até bem fortes também. Enfim, Acho que ao menos posso me apresentar devidamente. - Ela falava arrumando o busto de seu vestido "tomara que caia", era possível perceber que logo acima do seu busto havia uma tatuagem do símbolo da Raibow Rocket - Meu nome é Lust, sou uma das lideres dos grupos da Raibow Rocket, especificamente a líder que está lidando com as redondezas de Ecruteak. É um prazer conhece-los. - Ela jogava um beijo para a dupla e então pegava duas de suas pokeballs e se preparava para uma batalha, não estava ali para brincadeira, disso era certo - Não esperem que eu esteja no mesmo nível que esses inúteis! - Era a ultima coisa que falava antes de chamar seus dois pokémons. Um Gengar e um Hypno. Ambos estavam claramente sedentos por uma batalha.


PROGRESSOS DA ROTA ARTIE :

PROGRESSOS DA ROTA DELANO :

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Assim que Blake saiu para conferir o que estava acontecendo, se deparou com o Rocket que havia fugido anteriormente acompanhado de uma mulher bonita, mas com vestes peculiares. O que mais chamava a atenção - depois de seus peitos, é claro - era um colar com o logo da equipe Rocket com as cores do arco-íris. Pelo visto esses Rockets eram um povo gay, povo animado.

Enquanto refletia sobre o tempo que aquela mulher deveria perder indo na manicure, McBride ouvia o que ela tinha a declarar. A organização não era apenas Rocket, atendiam pelo nome de Rainbow Rocket. Provavelmente Nicholas e nem Karinna faziam parte daquele grupo. Era até pensar que Blake havia conhecido alguns Rockets, mas nunca parou para associar seus atos com o caos daquele dia. Os ataques partirem de uma corporação diferente mas com nome similar fazia todo sentido.


- Não sei ao certo qual é o objetivo de vocês aqui, mas visitei o Centro Pokémon há pouco e não gostei das consequências dos seus atos. - Dizia Blake, cerrando os punhos. - Espero que estejam preparados para pagar por seus atos.

Lust acabou chamando pokémons para uma batalha e eles demonstravam ser fortes. Blake ficou receoso por um minuto, mas logo percebeu que era a oportunidade perfeita para ganhar tempo. Enquanto lutassem, enviaria uma mensagem para o telefone pessoal da policial, com detalhes e localização.

- Eu sei que estamos um pouco desnoitados, mas espero que você esteja pronto para batalhar, Aiden! - Dizia Blake, chamando Scarlet novamente para o campo de batalha. Sua Scizor não poderia ter um nível elevado, mas seus ataques eram fortes. - Scarlet, comece a luta usando Bug Bite em Hypno! Depois disso, Bullet Punch no Gengar!


Controle de atividades na fazenda:
Total de posts: 30
- Fez itens de crafting (9/30)
- Tratou de lotes de plantio (0/15)

Controle dos pokémons em treinamento no Day Care:
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 009 Blastoise - 30 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 372 Shelgon - 62 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 705 Sliggoo - 62 posts

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 8 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos